Home

sábado, 27 de novembro de 2010

Avatar Versão Extendida – DVDrip – Dual Áudio



VERSÃO EXTENDIDA 16 MINUTOS A MAIS DE FILME


Sinopse:No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Espelhos do Medo 2 – DVDRip Dual Áudio


Sinopse: Quando Max, que se recupera de um acidente traumático, aceita um emprego como segurança noturno, ele começa a ter visões de uma jovem mulher misteriosa no espelho da loja.

A Tribo 2


Sinopse: Quando um grupo de jovens desembarca acidentalmente em uma ilha desconhecida, eles descobrem que os habitantes não são humanos e pouco amigáveis. O namorado de Anna, Tom desaparece, o que leva o resto do grupo para a selva para tentar achá-lo. Estranhas criaturas aparecem e começam caça-los e aos poucos todos vão desaparecendo. Após assistir a morte de Tom, em uma das muitas cavernas espalhadas pela ilha, Anna reúne todas suas forças para enfrentar uma das criaturas e assim poder fugir dos horrores que esta misteriosa ilha esconde.

O Aprendiz de Feiticeiro – DVDRip Dublado


Sinopse: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

Salt DVDrip AVI Dual Áudio


Sinopse: Angelina Jolie estrela Salt da Columbia Pictures, um moderno suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

REC 2 : Possuídos – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Sequência de [REC], o filme de terror que conquistou público e crítica em 2008 e que reinventou o gênero. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas

O Solteirão – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Após anos em Nova York, Roger Greenberg volta para Los Angeles a fim de dar um rumo na vida, mas em princípio deve se contentar em cuidar da casa do irmão mais velho, casado e com filhos – com quem vai morar por algumas semanas. Greenberg tenta refazer antigos laços de amizade, incluindo o velho companheiro Ivan. Mas logo percebe que “velhos amigos” não significa “melhores amigos”. É quanda ele se dá conta de que a única pessoa que lhe dá alguma atenção é a também solitária Florence, assistente pessoal do irmão. Ainda que relutem um envolvimento sentimental, Greenberg e Florence aos poucos percebem que a felicidade está ao alcance de ambos.

A Origem – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Don Cobb (Leonardo Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades singulares de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como uma chance para se redimir, Cobb terá de, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito, mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Apenas Cobb é capaz de saber o que está por vir.

domingo, 21 de novembro de 2010

Asura's Wrath

Jogão que em breve será lançado. Dessa vez o jogo é Asura's Wrath. O jogo conta história de um Deus ao ser traido desperta uma ira incontrolável dentro de si e agora busca vingança. Segundo o produtor do jogo, o game vai girar em torno da Ira do personagem principal. E como o personagem é um Deus vocês podem conferir no video que ele aguenta "um pouquinho" de porrada.

O jogo está sendo desenvolvido pela CyberConnect2 (Isso mesmo ! A mesma Desenvolvedora dos jogos de luta do Naruto e da famosissima saga de RPG .Hack) E como vocês podem ver no video vai ter muito esmagamento de botão vindo por ai nesse jogo, no maior estilo dos jogos de naruto misturado com bastante ação. O jogo vai ser lançado pela capcom em 2011 agora assitam a um trailer desse jogo que promete bastante : 

domingo, 7 de novembro de 2010

Essa é pra vc Bill Gay !!!


Eu comprei um console de vc's ou melhor , um xbox 360... e eu entrava na live ele com e fazia minhas autalizações e tudo mais.Mas ai , começou a banir geral por causa de jogos piratas, e eu como não sou bobo nem nada parei de entrar,pare pra pensar... como que a gente vai conseguir comprar jogos originais???? não dar porra!!! então eu baixo jogos e gravo, mas porém meu xbox não pega essas waves mais novas, ai eu converto para outras waves... ai fui na casa de um amigo pegar um pen drive emprestado para atualizar o PES 2011, já que não entro mas na live porq corro o risco de tomar um BAN... mas como meu pc ta uma bosta não deu para instalar os progaramas necessários... e hoje um belo domingo (07 de novembro de 2010 as 15:20hs) revolvi entrar na xbox live apareceu uma mensagem desgraçada que eu violei os direitos das porras sei lá de que, mas não violei essa PQP não! e quero que vc's da xbox live... agora que vai ter a live aqui no Brasil... vou mandar em português mesmo,vai comer merda,tomar no toba,cheirar coco, porq essa porra não vai me fazer falta , porq na realidade só fui banido e não posso mais entrar na live e quero que se F... quero que todos vc's vão para o fundo do meio do buraco de um vulcão nervoso!(isso para não xingar). Mas só sei que ter me banido foi RIDÍCUUUUUUULOS !!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Call of Duty: Black Ops


O novo Call of Duty foi desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.

Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.

Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.