Home

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais um Besteirol ao Extremo – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Mais um Besteirol ao Extremo, errado, direito e muito divertido! Escrito por Andy Samberg e Will Forte, dois dos roteiristas mais engraçados da atualidade (Saturday Night Live). Um grupo de amigos da universidade em uma hilariante viagem! Um filme atrevido! Prepare-se para viver as emoções e as complicadas situações do sexo adolescente! Divirta-se!

Eu Sou o Número Quatro – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas começa a desenvolver poderes sobrehumanos assim que viram adultos. Todos eles tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial. Na escola, ele conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.

Caça às Bruxas – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.

Sucker Punch : Mundo Surreal – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Sucker Punch é uma fantasia épica de ação que nos apresenta à imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo conseqüências trágicas.

Rio – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Dos criadores da série de sucesso A ERA DO GELO, agora chega às telas RIO, uma divertidíssima aventura sobre assumir riscos na vida. Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranqüila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jewel, uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jewel são seqüestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jewel e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os seqüestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Duke Nukem Forever


A série de tiro em primeira pessoa Duke Nukem sempre cativou os jogadores por seu enredo politicamente incorreto. O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas — quem não lembra das dançarinas de Duke Nukem 3D e dos esteróides que o herói utilizava para recuperar energia? A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial. O anti-herói anabólico se multiplica em quatro modalidades muito especiais, com suporte para até oito jogadores simultâneos. Na prática, os estilos são bem tradicionais, no entanto, o peculiar toque (de pouquíssima classe) da franquia se faz notar em cada detalhe, a começar pelo próprio Duke.
Todos os jogadores assumem o controle de um Duke, que pode ser personalizado com chapéus, óculos e camisetas diferentes. Essas opções podem parecer limitadas, mas permitem combinações verdadeiramente ridículas — um tipo de humor muito apropriado para o estilo Duke de ser.

Atualização XBOX 360 – Nova Dashboard

A Microsoft confirmou que alguns Xbox 360 não são compatíveis com a nova atualização obrigatória do firmware. Os usuários afetados são, em sua maioria, portadores do console em sua versão antiga, alguns de 2009. A empresa fará a troca dos consoles para um Xbox 360 S (Slim) de 250GB, e dará um ano de assinatura da Xbox Live Gold gratuita.
Para efetuar a troca, os usuários deverão entrar em contato com a Microsoft e, em seguida, enviar seus consoles para a empresa até o dia 30 de setembro. A companhia informou que será possível detectar os consoles com o problema através da Xbox Live.
A atualização, programada para ocorrer entre os dias 19 e 30 de maio, prevê, entre outras funcionalidades, fazer com que os leitores do console sejam compatíveis com o novo formato de disco do Xbox 360, o XGD3, que tem espaço extra de armazenamento de 1GB.
Com o novo update disponível em algumas regiões a partir de amanhã (19), a Microsoft pretende reforçar seu sistema contra qualquer tentativa de invasão (pirataria), e fornecer 1Gb extra de espaço para armazenar dados em discos físicos. Além da nova medida anti-pirataria, a atualização também traz o PayPal como forma de pagamento.
Informações sobre a nova mida o XGD3:
Mas a coisa mais importante neste update será o novo sistema de disco o XGD3 (Xbox Game Disc 3). O XGD3 usará 7.8 GBs do DVD Dual Layer, já que atualmente somente 6.8 GBs são usados, porém, boatos dizem que o XGD3 poderá usar 10 GBs.
Além de ter 1 GB a mais livre, haverá um forte sistema anti-pirataria no disco, impossibilitando que alguém possa gravar a imagem no formato XGD3 em um DVD+DL, como ocorre hoje com o XGD2.
Nova atualização do Xbox 360 pode trazer problema na leitura de discos usuários relatam problemas com games em fóruns na web Microsoft trocará videogames com problema nos Estados Unidos.
Uma atualização de sistema da Microsoft para o console Xbox 360, lançada esta semana, fez com que alguns usuários do videogame relatassem problemas no funcionamento de jogos. A atualização faz com que o aparelho se torne compatível com um novo modelo de discos que serão usados nos próximos games, chamado de XGD3, que adiciona 1 GB a mais de espaço e impede a utilização de jogos piratas.
 Jogos em disco atuais não funcionaram após a atualização.
Procurada pelo G1, a Microsoft Brasil disse, em comunicado, que “tem conhecimento de um problema que está impedindo um número muito pequeno de proprietários do Xbox 360 que utilizam jogos comprados no varejo” e que “esse problema se manifesta com frases na tela, como ‘disco ilegível’ ou ‘disco não suportado’”.
Nos Estados Unidos, a Microsoft irá trocar os consoles de usuários que relatarem problemas. No Brasil, a empresa afirma que ainda não tem relatos de jogadores com a falha.
Confira o comunicado da Microsoft na íntegra:
“Na sequência de uma recente atualização do nosso software do sistema, tivemos o conhecimento de um problema que está impedindo um número muito pequeno de proprietários do Xbox 360 que utilizam jogos comprados no varejo. Esse problema se manifesta com frases na tela, como “disco ilegível” ou “disco não suportado”. Nós também detectamos esse problema por meio da Xbox LIVE e proativamente chegando a clientes que podem ser impactados a trocarem seus consoles. Qualquer proprietários de Xbox 360 que estiver recebendo esse erro devem nos contatar em www.xbox.com/support/contact para que possamos verificar se o console foi impactado.”
Fonte: g1

sábado, 4 de junho de 2011

Hunted: The Demon’s Forge


Embora a temática sugira um RPG, Hunted: The Demon’s Forge, da produtora Bethesda, é na verdade muito mais parecido com um jogo de ação cooperativo. Sob o seu comando, aparecem uma arqueira, ágil e leve, cuja perícia envolve principalmente os ataques à distância. Completando o alcance tático da dupla, aparece um imenso Conan “wannabe”, cuja perícia envolve… socar qualquer coisa até que ela pare definitivamente de se mexer.
Mas os objetivos da dupla não fazem jus à honraria Tolkieniana. Trata-se, a bem da verdade, de dois caçadores de recompensa. Uma cidadezinha decadente parece ser alvo dos ardis de algo verdadeiramente maligno — algo que rasteja entre os corredores obscuros de uma masmorra, é claro. Dessa forma, o prefeito lança um pedido desesperado, que é atendido pelos dois interesseiros.
Afora a temática fantástica, a jogabilidade de Hunted lembra muito um título clássico de ação, ou mesmo um jogo de tiro. A todo o momento, a elfa Elara será responsável pelos ataques à distância, enquanto o seu portentoso companheiro se encarrega de derrubar qualquer coisa mais próxima. Ambos os personagens têm acesso ainda a alguns tipos de mágica, seja para congelar um inimigo, fazê-lo levitar, entre diversos efeitos afins.
Uma das características mais interessantes de Hunted aparece no conceito “cooperativo online” do título. Basicamente, a qualquer momento, você poderá transportar o seu personagem para dentro da aventura de outro jogador online, levando consigo todos os tesouros que tenha conseguido até ali — embora não sejam possíveis partidas em tela dividida. No mais, os calabouços incluem diversas possibilidades de exploração e puzzles.


O Novo Tomb Raider

Trailer de Tomb Raider mostra começo da nova aventura...

A Square Enix revelou um novo trailer de Tomb Raider, um de seus destaques para esta edição da E3, em desenvolvimento pela Crystal Dynamics.

 

O trailer em animação mostra Lara Croft nos dias de hoje, portando um iPhone e bem mais jovem. Durante uma tempestade que afunda o navio no qual viajava, Lara se perde de seu parceiro e cai no mar, indo parar na famosa Ilha das Bermudas.



No novo Tomb Raider, a heroína terá que se preocupar com sua alimentação para se manter viva, em uma simulação de sobrevivência real em uma selva. Deste modo, além de um kit médico para se curar, será necessário se alimentar para recuperar a saúde novamente.

Ao longo da aventura, Lara também pode destravar novos equipamentos e habilidades para alcançar locais que antes não eram possíveis. Também será possível viajar rapidamente de seu acampamento para locais já conhecidos.



Outros detalhes indicam que o jogo terá bastante foco na ação, com tiroteios mais livres e abertos e sem o sistema de mira automático que acompanhou a série. Lara também poderá criar novos itens utilizando objetos coletados durante a aventura.

O trailer indica que o jogo será lançado no terceiro trimestre de 2012, para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360.