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segunda-feira, 22 de março de 2010

Metro 2033: The Last Refuge





Metro 2033: The Last Refuge é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela 4A Games e distribuido pela THA. Este é o primeiro projeto da desenvolvedora russa, que também desenvolveu uma engine própria para o jogo.
O jogo é uma adaptação do romance cult, Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A novela acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2012. Os destroços tomam conta da paisagem ao redor do mundo e a mãe Rússia tenta se erguer das cinzas.
Em 2033 (como o nome do jogo já sugere), nas entranhas do capital russa, os poucos sobreviventes buscam refúgio no meio do caos. Os túneis abandonados do sistema de metrô servem de lar para os últimos homens do que antes foi uma civilização.
Mas eles não estão sozinhos. A supremacia do mundo já não está nas mãos de humanos, mas sim nas garras de seres mutantes, criados a partir da mesma radiação que outrora servia aos desejos dos homens.
Na pele de Artem (um jogo soldado), você deverá alcançar o centro do metrô, a Polis, para avisar a população da ameaça que está surgindo no setor nordeste do abrigo (os ataques dos mutantes Darkness).
O jogo incorpora vários elementos do livro na sua jogabilidade, como por exemplo: as diferentes estruturas políticas presentes nos vários setores do abrigo nuclear. Conforme o herói embrenha-se pelos túneis, ele encontrará outros sobreviventes, cada um com crenças e sistemas de “governo” independentes dos outros.

Resident Evil 5 Gold Edition





Gold Edition é uma versão especial que, além de contar com todo o jogo original, oferece alguns extras de peso, como dois conjuntos de episódios inéditos para quem conhece apenas a trama inicial de RE5. Lost in Nightmares e Desperate Escape são dois pacotes que podem ser baixados separadamente, mas estão inclusos nesta "edição dourada" do game.

Quem resolver adquirir Gold Edition tem a possibilidade de conferir (dentre outros itens) quatro novas vestes, novidades no modo Mercenaries Reunion e personagens que não aparecem originalmente em Resident Evil 5.

Midnight Club: Los Angeles Complete Edition



Midnight Club: Los Angeles é o quarto título da famosa série de corrida arcade desenvolvida pela Rockstar. Como o nome já anuncia, esse jogo se passa nessa que é a maior cidade do estado da Califórnia, representada em um mapa que ocupa mais do que as três cidades juntas do título anterior, Midnight Club 3: DUB Edition. O título traz uma jogabilidade sem menus e sem loadings, permitindo que o jogador veja sempre a tela principal, que mostra o cenário ao seu redor.

Para o jogador se orientar melhor, Midnight Club: Los Angeles traz dois mapas: um menor, que mostra as ruas à sua volta, juntamente com os oponentes disponíveis, os checkpoints e os parceiros de corrida; o outro ocupa todo o tamanho da tela, sendo um mapa 3D, similar a uma imagem do Goolge Earth, no qual aparecem também os efeitos de iluminação de dia e de noite e as variações climáticas. A partir desse último maopa, o jogador pode localizar oponentes ou lugares mais distantes.

Just Cause 2





Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.

Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.

Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez.

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas





São 13,5 milhões de cópias vendidas desde o surgimento da série "Rainbow Six", então exclusiva para computadores, em 1998. De lá pra cá, a série, além de dar vida a um no estilo de ação, misturando tática e estratégia, ganhou os videogames e, agora, a nova geração de consoles, com "Rainbow Six: Vegas". Claro, o PC que foi o berço da série não foi esquecido.

Como o próprio título sugere, desta vez o jogo se desenrola na cidade de Las Vegas, invadida por terroristas, o que significa que chegou a vez dos soldados da equipe Rainbow passearem pelos suntuosos cassinos da famosa cidade norte-americana, em meio a mesas de pôquer e caça-níqueis.

O desenvolvimento é de responsabilidade do estúdio de Montreal da Ubisoft que, dentre outras criações, deu vida a "Rainbow Six: Raven Shield", e agora dá continuidade ao sucesso, tirando vantagem da capacidade de hardware moderno do PC e videogames para elevar os níveis de realismo e recursos multiplayer.

Novamente, a estratégia será um ponto fundamental para derrotar todos os oponentes, mas, agora, não haverá mais a tela de planejamento, sendo o seu grupo, de três ou quatro soldados, sendo lançados no meio da ação sem saber de nenhum detalhe da situação.

A tática deve ser decidida no ato, num novo dispositivo de controle chamado de "on-the-fly", que varia conforme o momento. Você pode se comunicar com seus companheiros, cada qual com sua personalidade, que pode resultar em ação diferenciadas dependendo da situação.

"Rainbow Six: Vegas" inaugura um novo mecanismo gráfico (engine), que trará muito mais objetos destrutíveis na tela. Agora, esqueça os kits médicos no meio do caminho. Assim como "Halo", desta vez, a energia dos soldados se receperará com o tempo.

"Rainbow Six: Vegas" é um jogo para PC, PS3 e Xbox 360. Uma adaptação para o PlayStation 2 também está nos planos da Ubisoft.

Resonance of Fate





Resonance of Fate (End of Destiny, no Japão), primeiro título da Tri-Ace lançado fora dos auspícios da Square-Enix (a responsável agora é a SEGA), embora não pareça ter nenhuma pretensão de se desligar do estilo clássico dos RPGs nipônicos, parece particularmente inclinado a desembarcar alguns elementos capazes de dar novos ares aos heróis sem narizes.

Para quem não conhece, a Tri-Ace foi responsável também pelo famigerado Star Ocean, além de vários outros, como o menos memorável Infinite Undiscovery. A idéia da softhouse aqui parece estar ligada a uma história tão improvável quanto absurda, original e cativante, e que deve ser contada através de gráficos altamente estilizados, com uma ênfase particular em um sistema “realístico” de batalhas com armas de fogo. Tudo isso abençoado ainda por batalhas a La Hollywood.

O mundo mudou. Abrupta e drasticamente, a Terra acabou imersa em uma bola contendo toda sorte de gás nocivo ao ser Humano. É claro, muitos morreram, mas, um belo dia, elevou-se aos céus um gigantescos purificador de ar conhecido como Bazel. À sua volta, desenvolveu-se uma população que é nitidamente separada entre castas mais e menos favorecidas. No controle de um grupo paramilitar, você assumirá várias missões relacionadas à história principal e também paralelas.

Embora trata vários elementos clássicos, o sistema de batalhas em Resonance of Fate não focado em espadas gigantescas e magias devastadoras. Aqui as disputas são resolvidas através de duas coisas: tiros e acrobacias hollywoodianas. Quer dizer, quanto mais poderoso for o seu personagem, mais poderosas também serão as suas armas, e mais ostensivas se tornarão as suas acrobacias — em um estilo fortemente inspirado em filmes como Matrix e Equilibrium.

domingo, 14 de março de 2010

MotoGP 09/10








MotoGP 09/10 é um game de corrida de motos inspirado na competição de mesmo nome. O título traz as mesmas marcas e nomes da vida real para os video games em uma experiência de tirar o fôlego — e, desta vez, incorpora duas temporadas em um só game, devido a várias circunstâncias da produção.
O título traz vários modos de jogo diferentes, para agradar a todos os tipos de jogadores, como por exemplo o Arcade e o Carreira. Os controles foram modificados para um maior conforto e adaptação ao realismo crescente da série, mas sempre mantendo aquela simplicidade que fez a fama dos games da franquia e agradou aos jogadores.
As melhorias gráficas fazem com que a série se mantenha atualizada e competitiva com os games da atual geração e trazem diversos efeitos que contribuem para a imersão do jogador, como a degradação das pistas e condições climáticas que se refletem em elementos do cenário.

Gênero......................:Corrida
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:RS / MU
Partes Compactadas..........:37 partes
Tamanho dos arquivos........:190,73MB
Tamanho do último arquivo...:159,13MB
Tamanho total...............:7,025GB
Tamanho descompactado.......:7,4GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Moto GP 09 10 XBOX360-STRANGE
Possui Stealth?.............:Não


rapidshare 200Mb
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte
21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24ª Parte
25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28ª Parte
29ª Parte - 30ª Parte - 31ª Parte - 32ª Parte
33ª Parte - 34ª Parte - 35ª Parte - 36ª Parte
37ª Parte


Megaupload 200Mb
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte
21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24ª Parte
25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28ª Parte
29ª Parte - 30ª Parte - 31ª Parte - 32ª Parte
33ª Parte - 34ª Parte - 35ª Parte - 36ª Parte
37ª Parte


Senha para descompactar : nowloaded.org

sexta-feira, 12 de março de 2010

Castlevania Symphony Of The Night - Em Português

Jogo Em Português



Castlevania: Symphony of the Night é um jogo de ação-aventura 2D desenvolvido e distribuído pela Konami em 1997. Seu título original em japonês é Akumajō Dracula X: Gekka no Yasōkyoku. Ele é o 13º título da série Castlevania, sendo o primeiro a ser lançado para o console PlayStation e a seqüência direta de Akumajō Dracula X Chi no Rondo. Symphony of the Night foi uma obra importante para a série Castlevania. Ele levou a série para longe da fórmula padrão de jogos de plataforma de "estágio-por-estágio" de títulos anteriores e introduziu um novo estilo de jogabilidade que possuía elementos de jogos de RPG, o que foi simulado por muitos de seus sucessores na série.

Castlevania Symphony Of The Night



Symphony acontece quatro anos depois de Dracula X, um título de PC Engine no Japão, que nunca viu um lançamento E.U.. Ao contrário da maioria dos jogos anteriores de Castlevania, Symphony apresenta uma personagem principal que não é um dos chicote Belmonts. Mais estranho ainda, verifica-se que o nosso herói, Adrian Fahrenheit (também conhecido como Alucard), é realmente um filho de Drácula.
Sua missão é explorar o castelo de Drácula (rumores de que só aparecem uma vez por século) e descobrir o porquê de Richter Belmont, o herói de The Game primeiro (e descendente do herói de Castlevania original, Simon), que desapareceu misteriosamente. Ah, e você também tem muito para matar alguns monstros no caminho.

Estilo: Aventura | Ação
Sistema Operacional: PS1
Ano de Lançamento: 1997
Tamanho: 547 Mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês

Atividade Paranormal



Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência.

quinta-feira, 11 de março de 2010

O Grito 3




Como impedir uma maldição? Jake (Matthew Knight), o único sobrevivente do massacre de O Grito 2, é perturbado por visões dos espíritos de Kayako e Toshio. Hospitalizado, sua médica, Dra. Sullivan (Shawnee Smith) , está determinada a investigar os acontecimentos e salvá-lo. Buscando provas dos tormentos de Jake a Dra. Sullivan desconfia de que a familia que esta morando na casa de Jake pode estar sendo amaldiçoada. Fica claro, então, que as histórias de Jake são verdadeiras. A única esperança para acabar com a maldição é uma misteriosa mulher japonesa que possui planos para destruir os espíritos.

Mortal Kombat Trilogy


Mortal Kombat Trilogy é considerada a última atualização do Mortal Kombat 3, depois de Ultimate Mortal Kombat 3.
Todos os personagens que tiveram participação nos jogos anteriores apareceram em Mortal Kombat Trilogy. Rain e Noob Saibot são selecionáveis pela primeira vez com todos os seus golpes, combos e finalizações. Mortal Kombat Trilogy trouxe de volta personagens como Baraka, Johnny Cage, Raiden, e as versões clássicas dos personagens Jax, Kung Lao, Kano, e Raiden (mas sem histórias ou finais). Os chefes Motaro, Shao Kahn, Goro e Kintaro aparecem como personagens selecionáveis (mas também sem histórias ou finais). Um novo personagem secreto é inserido. Esse personagem conhecido como Chameleon, é a união de todos os ninjas do jogo (Classic Sub-Zero, Scorpion, Noob Saibot, Human Smoke, Rain, Reptile e Ermac). Ele é parecido com qualquer ninja masculino, mas Chameleon muda sua cor aleatoriamente, usando os golpes especiais do ninja de mesma cor que ele estiver. Ele se torna selecionável via seqüencia de botões. Chameleon não tem história ou final.
Na versão do Nintendo 64, devido a limitações no espaço do cartucho, foram excluídas as versões clássicas de Jax, Kung Lao, Kano e Raiden, assim como Goro e Kintaro. Motaro e Shao Kahn só podem ser selecionados via código secreto. Essa versão combina os dois tipos de Sub-Zero em um. Chameleon é substituído por Khameleon, sua versão feminina. Diferente da versão masculina, Khameleon não muda de cor durante a luta, mas seu nome na barra de energia muda para azul, roxo e verde, indicando de qual das ninjas femininas (Kitana, Mileena e Jade) ela está pegando os golpes especiais no momento. Khameleon tem sua própria história e um final.

Novidades:
Em Mortal Kombat Trilogy foi introduzida uma barra de agressão, que fazia que o personagem ficasse mais rápido e forte por um curto período de tempo.
Modo 3 contra 3 simultaneamente. (somente para N64).
Uma finalização chamada Brutality. Essa finalização exigia que o jogador executasse uma seqüencia de onze golpes em seguida fazendo o oponente explodir. Brutalities foram inicialmente colocados nas versões de UMK3 para Sega Mega Drive/Sega Genesis e Super Nintendo.
Muitos personagens tiveram golpes especiais e finalizações novas.

História:
A história é a mesma de UMK3, só que com algumas modificações: Dessa vez Raiden não só protegeu a alma de alguns guerreiros como também lutou entre eles, desistindo de sua imortalidade. Sub-Zero ainda está sendo perseguido pelos três cyber ninjas, e Kitana ainda está sendo perseguida por Motaro e Reptile, além de Mileena que era capaz de ler os pensamentos de Kitana.E também surge Khameleon, que procura por Reptile por alguma razão.

Special Moves e Finishers dos Personagens:
IMPORTANTE: Para dar Animalities, Você precisa vencer o 3º Round, se Distanciar do Oponente e fazer "Mercy": Correr, Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Solte Correr.
PS.:Todos os Friendships e Babalities podem ser feitos à Qualquer Distância do oponente; Todos os Brutalities e Stage Fatalities DEVEM ser feitos perto do oponente.



Johnny Cage:


High Fireball: Frente, Baixo, Trás, Soco Alto
Low Fireball: Trás, Baixo, Frente, Soco Baixo
Shadow Kick: Trás, Frente, Chute Baixo
Red Shadow Kick: Trás, Trás, Frente, Chute Baixo
Shadow Uppercut: Trás, Baixo, Trás, Soco Alto
Finishers:
Decapitation: Baixo, Baixo, Frente, Frente, Soco Baixo (Perto)
Backbreaker: Baixo, Baixo, Frente, Frente, Chute Baixo (Perto)
Ultra Kick: Baixo, Baixo, Frente, Frente, Chute Baixo (Longe) - Nintendo 64 Apenas!
Animality: Segure Bloqueio, Cima, Baixo, Frente, Frente, Chute Alto, Solte Bloqueio (2 Passos)
Friendship: Baixo, Baixo, Baixo, Baixo, Chute Baixo
Babality: Frente, Trás, Trás, Chute Alto
Stage Fatality: Baixo, Trás, Frente, Frente, Bloqueio
Brutality: Soco Alto, Chute Baixo, Chute Alto, Soco Baixo, Soco Alto, Chute Alto, Chute Alto, Soco Alto, Soco Alto, Soco Baixo, Soco Alto, Baixo + Soco Alto




Noob Saibot:


Paralyzing Cloud: Baixo, Frente, Soco Baixo
Shadow Throw: Frente, Frente, Soco Alto
Teleport Slam: Baixo, Cima
Finishers:
Shadow Spin: Trás, Trás, Frente, Frente, Chute Alto (2 Passos)
Teleport Slams: Baixo, Baixo, Cima + Correr (Perto)
Animality: Trás, Frente, Trás, Frente, Chute Alto (2 Passos)
Friendship: Frente, Frente, Trás, Soco Alto
Babality: Frente, Frente, Frente, Soco Baixo
Stage Fatality: Frente, Baixo, Frente, Bloqueio
Brutality: Soco Alto, Chute Baixo, Soco Baixo, Bloqueio, Chute Baixo, Chute Alto, Soco Alto, Soco Baixo, Bloqueio, Chute Baixo, Chute Alto, Baixo + Soco Alto



Baraka:


Blade Swipe: Trás + Soco Alto
Blade Spark: Baixo, Trás, Soco Alto
Blade Shredder: Trás, Trás, Trás, Soco Baixo
Blade Spin: Frente, Baixo, Frente, Bloqueio, Bloqueio, Bloqueio, Bloqueio...
Finishers:
Decapitation: Trás, Trás, Trás, Trás, Soco Alto (Perto)
Stab Lift: Baixo, Frente, Baixo, Frente, Soco Baixo (Perto)
Animality: Segure Soco Alto, Frente, Trás, Baixo, Frente, Solte Soco Alto (2 Passos)
Friendship: Baixo, Frente, Frente, Chute Alto
Babality: Frente, Frente, Frente, Chute Alto
Stage Fatality: Chute Baixo, Correr, Correr, Correr, Correr
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Soco Alto, Soco Baixo, Soco Baixo, Bloqueio, Chute Alto, Chute Alto, Chute Baixo, Chute Baixo, Bloqueio, Baixo + Soco Alto



Cyrax:


Green Net: Trás, Trás, Chute Baixo
Short Range Bomb: Segure Chute Baixo, Trás, Trás, Chute Alto
Long Range Bomb: Segure Chute Baixo, Frente, Frente, Chute Alto
Air Throw: Frente, Baixo, Frente + Bloqueio, Soco Baixo
Teleport: Frente, Baixo, Bloqueio
Finishers:
Helicopter Maul: Baixo, Baixo, Cima, Baixo, Soco Alto (Perto)
Self-Destruct: Baixo, Baixo, Frente, Cima, Correr (Perto)
Animality: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Baixo, Baixo (Perto)
Friendship: Correr, Correr, Correr, Cima
Babality: Frente, Frente, Trás, Soco Alto
Stage Fatality: Correr, Bloqueio, Correr
Brutality: Soco Alto, Chute Alto, Soco Alto, Chute Alto, Chute Alto, Soco Alto, Chute Alto, Soco Alto, Chute Alto, Chute Baixo, Soco Baixo, Baixo + Soco Alto



Sonya:


Ring Toss: Baixo, Frente, Soco Baixo
Leg Grab: Baixo + Soco Baixo + Bloqueio
Square Wave Punch: Frente, Trás, Soco Alto
Rising Bicycle Kick: Trás, Trás, Baixo + Chute Alto
Finishers:
Deadly Bubble: Segure Bloqueio e Correr, Cima, Cima, Trás, Baixo, Solte Bloqueio e Correr (Longe)
Kiss Of Death: Trás, Frente, Baixo, Baixo, Correr (Médio)
Animality: Segure Soco Baixo, Trás, Frente, Baixo, Frente, Solte Soco Baixo (Perto)
Friendship: Trás, Frente, Trás, Baixo, Correr
Babality: Baixo, Baixo, Frente, Chute Baixo
Stage Fatality, Frente, Frente, Baixo, Soco Alto
Brutality: Soco Alto, Chute Baixo, Bloqueio, Soco Alto, Chute Baixo, Bloqueio, Soco Alto, Soco Baixo, Bloqueio, Chute Alto, Chute Baixo, Baixo + Soco Alto



Raiden:


Lightning Bolt: Baixo, Frente, Soco Baixo
Reverse Lightning Bolt: Baixo, Trás, Soco Baixo
Teleport: Baixo, Cima
Torpedo: Trás, Trás, Frente (Pode Ser Feito No Ar)
Electric Grab: Segure Soco Alto Por 5 Segundos e Solte Ao Lado do Oponente
Finishers:
Electrocution: Segure Chute Baixo Por 3 Segundos, Fique Apertando Repetidas Vezes: Bloqueio + Chute Baixo (Perto)
Explosive Uppercut: Segure Soco Alto Por 8 Segundos (Perto)
Animality: Baixo, Frente, Baixo, Chute Alto (Médio)
Friendship: Baixo, Trás, Frente, Chute Alto
Babality : Baixo, Baixo, Cima + Chute Alto
Stage Fatality: Baixo, Baixo, Baixo, Soco Alto
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Soco Alto, Soco Alto, Bloqueio, Chute Alto, Chute Alto, Soco Baixo, Soco Alto, Soco Alto, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



MK1 Raiden:


Lightning Bolt: Baixo, Frente, Soco Baixo
Torpedo: Trás, Trás, Frente (Pode Ser Feito No Ar)
Teleport: Baixo, Cima
Finishers:
Head Rupture: Frente, Trás, Trás, Trás, Soco Alto (Perto)
Babality: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Baixo, Chute Alto
Stage Fatality: Baixo, Baixo, Frente, Chute Alto
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Soco Alto, Soco Alto, Bloqueio, Bloqueio, Chute Alto, Chute Alto, Chute Alto, Bloqueio, Soco Baixo, Soco Alto, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



Rain:


Lightning: Trás, Trás, Soco Alto
Telekinetic Orb: Baixo, Frente, Soco Alto
Super Roundhouse: Trás + Chute Alto
Finishers:
Deadly Uppercut: Frente, Frente, Baixo, Soco Alto (Perto)
Lightning Strike: Baixo, Baixo, Trás, Frente, Chute Alto (Médio)
Animality: Bloqueio, Bloqueio, Correr, Correr, Bloqueio, (2 Passos)
Friendship: Frente, Frente, Frente, Soco Baixo
Babality: Frente, Trás, Trás, Soco Alto
Stage Fatality: Frente, Baixo, Frente, Chute Baixo
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Bloqueio, Chute Baixo, Chute Alto, Bloqueio, Chute Baixo, Chute Alto, Bloqueio, Soco Alto, Soco Baixo, Baixo + Soco Alto



Shang Tsung:


Fireball: Trás, Trás, Soco Alto
Double Fireball: Trás, Trás, Frente, Soco Alto
Triple Fireball: Trás, Trás, Frente, Frente, Soco Alto
Eruption: Frente, Trás, Trás, Chute Baixo
Transformações:
Johnny Cage: Trás, Trás, Baixo, Soco Baixo
Noob Saibot: Frente, Baixo, Baixo, Trás, Chute Alto
Baraka: Baixo, Baixo, Chute Baixo
Cyrax: Bloqueio, Bloqueio, Bloqueio
Sonya: Baixo + Soco Baixo + Correr + Bloqueio
Raiden: Baixo, Frente, Trás, Chute Baixo
MK1 Raiden: Trás, Trás, Frente, Correr
Rain: Correr, Bloqueio, Chute Baixo
Kitana: Frente, Baixo, Frente, Correr
Kano: Trás, Frente, Bloqueio
MK1 Kano: Segure Bloqueio, Trás, Baixo, Frente, Cima, Solte Bloqueio
Scorpion: Baixo, Baixo, Frente, Soco Baixo
Sub-Zero: Frente, Baixo, Frente, Soco Alto
Human Smoke: Bloqueio, Correr, Chute Baixo - (Apenas Nintendo 64)
Reptile: Correr, Bloqueio, Bloqueio, Chute Alto
Jax: Frente, Frente, Baixo, Soco Baixo
MK2 Jax: Baixo, Frente, Trás, Chute Alto
Mileena: Correr, Bloqueio, Chute Alto
Sektor: Baixo, Frente, Trás, Correr
Liu Kang: Segure Bloqueio, Frente, Cima, Trás, Baixo, Frente, Solte Bloqueio
Jade: Frente, Frente, Baixo, Baixo, Correr
Sheeva: Frente, Baixo, Frente + Chute Baixo, Chute Baixo
Kung Lao: Correr, Correr, Bloqueio, Correr
MK2 Kung Lao: Trás, Baixo, Trás, Chute Alto
Smoke: Frente, Frente, Soco Baixo
Nightwolf: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Solte Bloqueio
Sindel: Trás, Baixo, Trás, Chute Baixo
Ermac: Baixo, Baixo, Cima
Classic Sub-Zero: Bloqueio, Bloqueio, Correr, Correr
Stryker: Frente, Frente, Chute Alto
Kabal: Soco Baixo, Bloqueio, Chute Alto
Goro: Trás, Trás, Trás, Chute Baixo
Shao Kahn: Trás, Trás, Frente, Chute Alto
Motaro: Frente, Baixo, Trás, Soco Alto
Kintaro: Segure Soco Baixo Por 3 Segundos
Finishers:
Bed Of Spikes: Segure Soco Baixo, Baixo, Frente, Frente, Baixo, Solte Soco Baixo (Perto)
Soul Steal: Segure Soco Baixo, Correr, Bloqueio, Correr, Bloqueio, Solte Soco Baixo (Perto)
Animality: Segure Soco Alto, Correr, Correr, Correr, Solte Soco Alto (2 Passos)
Friendship: Chute Baixo, Correr, Correr, Baixo
Babality: Correr, Correr, Correr, Chute Baixo
Stage Fatality: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Trás + Soco Baixo
Brutality: Soco Alto, Bloqueio, Bloqueio, Bloqueio, Chute Baixo, Soco Alto, Soco Baixo, Soco Baixo, Bloqueio, Bloqueio, Bloqueio, Baixo + Soco Alto



Kitana:


Fan Throw: Frente, Frente, Soco Baixo + Soco Alto (Pode Ser Feito No Ar)
Fan Lift: Trás, Trás, Trás, Soco Alto
Square Wave Punch: Baixo, Trás, Soco Alto
Finishers:
Fan Decapitation: Trás, Baixo, Frente, Frente, Chute Alto (Perto)
Kiss Of Death: Correr, Correr, Bloqueio, Bloqueio, Chute Baixo (Perto)
Animality: Baixo, Baixo, Baixo, Correr (2 Passos)
Friendship: Baixo, Trás, Frente, Frente, Soco Baixo
Babality: Frente, Frente, Baixo, Frente, Chute Alto
Stage Fatality: Frente, Baixo, Baixo, Chute Baixo
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Bloqueio, Chute Alto, Bloqueio, Chute Baixo, Bloqueio, Soco Baixo, Bloqueio, Soco Alto, Bloqueio, Baixo + Soco Alto



Kano:


Cannonball: Segure Chute Baixo Por 3 Segundos
Low Cannonball: Frente, Baixo, Frente, Chute Baixo
High Cannonball: Frente, Baixo, Frente, Chute Alto
Knife Throw: Baixo, Trás, Soco Alto
Blade Swipe: Baixo, Frente, Soco Alto
Grab And Shake: Baixo, Frente, Soco Baixo
Air Throw: Bloqueio - No Ar (O Oponente Deve Estar No Ar Também)
Finishers:
Skeleton Rip: Segure Soco Baixo, Frente, Baixo, Baixo, Frente, Solte Soco Baixo (Perto)
Eye Laser: Soco Baixo, Bloqueio, Bloqueio, Chute Alto (Médio)
Animality: Segure Soco Alto, Bloqueio, Bloqueio, Bloqueio, Solte Soco Alto (Perto)
Friendship: Chute Baixo, Correr, Correr, Chute Alto
Babality: Frente, Frente, Baixo, Baixo, Chute Baixo
Stage Fatality: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Trás + Chute Baixo
Brutality: Soco Alto, Soco Baixo, Bloqueio, Soco Baixo, Soco Alto, Bloqueio, Chute Alto, Chute Baixo, Bloqueio, Chute Alto, Chute Baixo, Baixo + Soco Alto



MK1 Kano:


Cannonball: Frente, Baixo, Trás, Cima, Frente (Segure Bloqueio para permanecer na posição)
Knife Throw: Segure Bloqueio, Trás, Frente, Solte Bloqueio
Knife Spin: Trás, Frente, Soco Alto (Continue Apertando Soco Alto para continuar girando)
Finishers:
Heart Rip: Trás, Baixo, Frente, Soco Baixo (Perto)
Babality: Trás, Trás, Baixo, Baixo, Chute Baixo
Stage Fatality: Trás, Frente, Frente, Bloqueio
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Bloqueio, Chute Alto, Chute Alto, Chute Baixo, Chute Alto, Soco Alto, Soco Alto, Soco Baixo, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



Scorpion:


Spear: Trás, Trás, Soco Baixo
Teleport Punch: Baixo, Trás, Soco Alto
Air Throw: Bloqueio - No Ar (O Oponente Deve Estar No Ar Também)
Finishers:
Incinerate: Baixo, Baixo, Cima + Chute Alto (Médio)
Blazing Hand: Frente, Frente, Frente, Trás, Soco Baixo (Médio)
Animality: Segure Bloqueio, Frente, Cima, Cima, Chute Alto, Solte Bloqueio (Perto)
Friendship: Trás, Frente, Frente, Trás, Chute Baixo
Babality: Baixo, Trás, Trás, Frente, Soco Alto
Stage Fatality: Segure Bloqueio, Frente, Cima, Cima, Soco Baixo, Solte Bloqueio
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Bloqueio, Chute Alto, Chute Alto, Chute Baixo, Chute Alto, Soco Alto, Soco Alto, Soco Baixo, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



Sub-Zero:


Freeze: Baixo, Frente, Soco Baixo
Ice Shower: Baixo, Frente, Soco Alto
Front Ice Shower: Baixo, Frente, Trás, Soco Alto
Back Ice Shower: Baixo, Trás, Frente, Soco Alto
Ice Clone: Baixo, Trás, Soco Baixo
Slide: Trás + Soco Baixo + Chute Baixo + Bloqueio
Finishers:
Overhead Ice Smash: Bloqueio, Bloqueio, Correr, Bloqueio, Correr (Perto)
Cool Mist: Trás, Trás, Baixo, Trás, Correr (Médio)
Animality: Segure Bloqueio, Frente, Cima, Cima (Perto)
Friendship: Chute Baixo, Correr, Correr, Cima
Babality: Baixo, Trás, Trás, Chute Alto
Stage Fatality: Trás, Baixo, Frente, Frente, Chute Alto
Brutality: Soco Alto, Chute Baixo, Chute Alto, Soco Baixo, Soco Alto, Chute Alto, Chute Alto, Soco Alto, Soco Alto, Soco Baixo, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



Human Smoke:


Spear: Trás, Trás, Soco Baixo
Teleport Punch: Baixo, Trás, Soco Alto
Air Throw: Bloqueio - No Ar (O Oponente Deve Estar No Ar Também)
Finishers:
Head Explode: Correr, Bloqueio, Correr, Correr, Chute Alto (Médio)
Stretch Burst: Frente, Frente, Trás, Correr (Médio)
Animality: Frente, Frente, Frente, Trás, Chute Alto (Médio)
Friendship: Baixo, Frente, Frente, Frente, Correr
Babality: Baixo, Trás, Trás, Frente, Soco Alto
Stage Fatality: Segure Bloqueio, Frente, Cima, Cima, Soco Baixo, Solte Bloqueio
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Bloqueio, Chute Baixo, Chute Alto, Soco Alto, Chute Alto, Soco Alto, Chute Alto, Soco Baixo, Chute Baixo, Baixo + Soco Alto



Reptile:


Acid Spit: Frente, Frente, Soco Alto
Slow Force Ball: Trás, Trás, Soco Alto + Soco Baixo
Fast Force Ball: Frente, Frente, Soco Alto + Soco Baixo
Slide: Trás + Chute Baixo + Soco Baixo + Bloqueio
Invisibility: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Solte Bloqueio, Baixo + Chute Alto
Reverse Elbow: Trás, Frente, Chute Baixo
Finishers:
Body Eat: Trás, Frente, Frente, Baixo, Bloqueio (Longe)
Acid Shower: Segure Bloqueio, Frente, Frente, Cima, Cima, Chute Alto, Solte Bloqueio (2 Passos)
Animality: Baixo, Baixo, Baixo, Cima + Chute Alto (Perto)
Friendship: Baixo, Frente, Frente, Trás, Chute Alto
Babality: Frente, Frente, Trás, Baixo, Chute Baixo
Stage Fatality: Bloqueio, Correr, Bloqueio, Bloqueio
Brutality: Soco Alto, Bloqueio, Chute Alto, Chute Alto, Bloqueio, Soco Alto, Soco Baixo, Chute Baixo, Chute Baixo, Bloqueio, Soco Baixo, Baixo + Soco Alto



Jax:


Missile: Trás, Frente, Soco Alto
Double Missile: Frente, Frente, Trás, Trás, Soco Alto
Gotcha!: Frente, Frente, Soco Baixo (Continue Apertando Soco Baixo Para Golpes Extras)
Back Breaker: Bloqueio - No Ar (O Oponente Deve Estar No Ar Também)
Body Slam: Soco Baixo (Agarrão), Pressione Repetidas Vezes Soco Alto Para Mais Golpes
Ground Pound: Segure Soco Baixo Por 3 Segundos
Dash Punch: Frente, Frente, Chute Alto
Finishers:
Arm Slice: Segure Bloqueio, Cima, Baixo, Frente, Cima, Solte Bloqueio (Perto)
Giant Stomp: Correr, Bloqueio, Correr, Correr, Chute Baixo (Longe)
Animality: Segure Soco Baixo, Frente, Frente, Baixo, Frente, Solte Soco Baixo (Perto)
Friendship: Chute Baixo, Correr, Correr, Chute Baixo
Babality: Baixo, Baixo, Baixo, Chute Baixo
Stage Fatality: Baixo, Frente, Baixo, Soco Baixo
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Soco Alto, Bloqueio, Soco Baixo, Soco Alto, Soco Alto, Soco Alto, Bloqueio, Soco Baixo, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



MK2 Jax:


Energy Wave: Frente, Baixo, Trás, Chute Alto
Air Energy Wave: Baixo, Frente, Chute Alto - No Ar
Ground Pound: Segure Chute Baixo Por 3 Segundos
Gotcha!: Frente, Frente, Soco Baixo (Pressione Repetidas Vezes Soco Baixo Para Mais Golpes)
Body Slam: Soco Baixo (Agarrão), Pressione Repetidas Vezes Soco Alto Para Mais Golpes
Back Breaker: Bloqueio - No Ar (O Oponente Também Deve Estar No Ar)
Finishers:
Head Clap: Segure Soco Baixo, Frente, Frente, Frente, Solte Soco Baixo (Perto)
Friendship: Segure Bloqueio, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Chute Baixo
Babality: Segure Bloqueio, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Chute Baixo
Stage Fatality: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Baixo, Chute Baixo
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Bloqueio, Chute Alto, Soco Baixo, Soco Baixo, Soco Alto, Bloqueio, Chute Alto, Chute Alto, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



Mileena:


Sai Throw: Segure Soco Alto Por 2 Segundos
Teleport Kick: Frente, Frente, Chute Baixo
Roll: Trás, Trás, Baixo + Chute Alto
Finishers:
Nail Spit: Trás, Trás, Trás, Frente, Chute Baixo (Longe)
Man Eater: Baixo, Frente, Baixo, Frente, Soco Baixo (Perto)
Animality: Frente, Baixo, Baixo, Frente, Chute Alto (Perto)
Friendship: Baixo, Trás, Frente, Soco Alto
Babality: Baixo, Baixo, Frente, Frente, Soco Alto
Stage Fatality: Baixo, Baixo, Baixo, Soco Baixo
Brutality: Soco Alto, Soco Baixo, Soco Baixo, Soco Alto, Bloqueio, Chute Alto, Chute Baixo, Chute Alto, Bloqueio, Soco Alto, Soco Baixo, Baixo + Soco Alto



Sektor:


Missile: Frente, Frente, Soco Baixo
Double Missile: Trás, Trás, Frente, Soco Baixo
Homing Missile: Frente, Baixo, Trás, Soco Alto
Teleport Uppercut: Frente, Frente, Chute Baixo (Pode Ser Feito No Ar)
Finishers:
Compactor (Fatality): Soco Baixo, Correr, Correr, Bloqueio (Médio)
Flamethrower (Fatality): Frente, Frente, Frente, Trás, Bloqueio (Médio)
Animality: Frente, Frente, Baixo, Cima (Perto)
Friendship: Correr, Correr, Correr, Correr, Baixo
Babality: Trás, Baixo, Baixo, Baixo, Chute Alto
Stage Fatality: Correr, Correr, Correr, Baixo
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Bloqueio, Bloqueio, Chute Alto, Chute Alto, Chute Baixo, Chute Baixo, Soco Baixo, Soco Baixo, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



Liu Kang:


High Fireball: Frente, Frente, Soco Alto (Pode Ser Feito No Ar)
Low Fireball: Frente, Frente, Soco Baixo
Flying Kick: Frente, Frente, Chute Alto
Bicycle Kick: Segure Chute Baixo Por 4 Segundos
Finishers:
Incinerate: Frente, Frente, Baixo, Baixo, Chute Baixo (Médio)
Arcade Machine Drop: Segure Bloqueio, Cima, Baixo, Cima, Cima + Correr + Bloqueio (Médio)
Animality: Baixo, Baixo, Cima (2 Passos)
Friendship: Baixo, Baixo, Baixo, Correr
Babality: Baixo, Baixo, Baixo, Chute Alto
Stage Fatality: Correr, Bloqueio, Bloqueio, Chute Baixo
Brutality: Soco Alto, Soco Baixo, Soco Alto, Bloqueio, Chute Baixo, Chute Alto, Chute Alto, Chute Baixo, Chute Alto, Soco Baixo, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



Jade:


Boomerang: Trás, Frente, Soco Baixo
Upward Boomerang: Trás, Frente, Soco Alto
Downward Boomerang: Trás, Frente, Chute Baixo
Returning Boomerang: Trás, Trás, Frente, Soco Baixo
Shadow Kick: Baixo, Frente, Chute Baixo
Projectile Shield: Trás, Frente, Chute Alto
Finishers:
Impale: Correr, Correr, Correr, Bloqueio, Correr (Perto)
Horrific Shake: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Baixo, Frente, Soco Alto, Solte Bloqueio (Perto)
Animality: Frente, Baixo, Frente, Frente, Correr (Perto)
Friendship: Trás, Baixo, Trás, Trás, Chute Alto
Babality: Baixo, Baixo, Frente, Baixo, Chute Alto
Stage Fatality: Segure Bloqueio, Trás, Frente, Baixo, Correr
Brutality: Soco Alto, Chute Baixo, Soco Alto, Soco Baixo, Chute Alto, Chute Alto, Chute Baixo, Bloqueio, Bloqueio, Soco Alto, Chute Alto, Baixo + Soco Alto



Sheeva:


Teleport Stomp: Baixo, Cima
Fireball: Baixo, Frente, Soco Alto
Ground Stomp: Trás, Baixo, Trás, Chute Alto
Finishers:
Skin Rip: Segure Soco Alto, Trás, Frente, Frente, Solte Soco Alto (Perto)
Ground Pound: Frente, Baixo, Baixo, Frente, Soco Baixo (Perto)
Animality: Correr, Bloqueio, Bloqueio, Bloqueio, Bloqueio (Perto)
Friendship: Frente, Frente, Baixo, Frente, Soco Alto
Babality: Baixo, Baixo, Baixo, Trás, Chute Alto
Stage Fatality: Baixo, Frente, Baixo, Frente, Soco Baixo
Brutality: Soco Alto, Soco Baixo, Bloqueio, Chute Baixo, Chute Alto, Bloqueio, Chute Alto, Chute Baixo, Bloqueio, Soco Baixo, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



Kung Lao:


Hat Throw: Trás, Frente, Soco Baixo
Teleport: Baixo, Cima
Double Teleport: Baixo, Baixo, Cima
Spinning Shield: Frente, Baixo, Frente, Correr, Correr, Correr, Correr...
Diving Kick: Baixo + Chute Alto - No Ar
Finishers:
Deadly Spin: Correr, Bloqueio, Correr, Bloqueio, Baixo (Longe)
Triple Hat Slice: Frente, Frente, Trás, Baixo, Soco Alto (Perto)
Animality: Correr, Correr, Correr, Correr, Bloqueio (Perto)
Friendship: Correr, Soco Baixo, Correr, Chute Baixo
Babality: Baixo, Frente, Frente, Soco Alto
Stage Fatality: Baixo, Baixo, Frente, Frente, Chute Baixo
Brutality: Soco Alto, Soco Baixo, Chute Baixo, Chute Alto, Bloqueio, Soco Alto, Soco Baixo, Chute Baixo, Chute Alto, Bloqueio, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



MK2 Kung Lao:


Cabeçada: Soco Alto (Perto do Oponente)
Teleport: Baixo, Cima
Diving Kick: Baixo + Chute Alto (No ar)
Whirlwind Spin: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Solte Bloqueio, Chute Baixo
Hat Throw: Trás, Frente, Soco Baixo
Torpedo: Trás, Trás, Frente
Finishers:
Decapitation: Segure Soco Baixo por 1 segundo, Trás, Frente, Solte Soco Baixo, Aperte Cima para o Chapéu Acertar o Pescoço (Longe)
Friendship: Trás, Trás, Trás, Baixo, Chute Alto
Babality: Frente, Frente, Trás, Trás, Chute Alto
Stage Fatality: Frente, Frente, Frente, Soco Alto
Brutality: Soco Alto, Soco Baixo, Chute Alto, Chute Alto, Soco Baixo, Soco Baixo, Soco Baixo, Chute Baixo, Chute Baixo, Bloqueio, Soco Alto, Baixo + Soco Alto



Smoke:


Spear: Trás, Trás, Soco Baixo
Teleport Uppercut: Frente, Frente, Chute Baixo (Pode Ser Feito No Ar)
Air Throw: Bloqueio - No Ar (O Oponente Deve Estar No Ar Também)
Invisibility: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Correr
Finishers
Armageddon: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Frente, Baixo, Solte Bloqueio (Longe)
Force-Fed Bomb: Segure Bloqueio e Correr, Baixo, Baixo, Frente, Cima, Solte Bloqueio e Correr (Médio)
Animality: Baixo, Frente, Frente, Bloqueio (Médio)
Friendship: Correr, Correr, Correr, Chute Alto
Babality: Baixo, Baixo, Trás, Trás, Chute Alto
Stage Fatality: Frente, Frente, Baixo, Chute Baixo
Brutality: Soco Alto, Chute Baixo, Chute Baixo, Chute Alto, Bloqueio, Bloqueio, Soco Baixo, Soco Baixo, Soco Alto, Bloqueio, Bloqueio, Baixo + Soco Alto



Nightwolf:


Arrow: Baixo, Trás, Soco Baixo
Tomahawk Uppercut: Baixo, Frente, Soco Alto
Shoulder Charge: Frente, Frente, Chute Baixo
Red Shadow Shoulder Charge: Trás, Trás, Frente, Chute Alto
Reflector: Trás, Trás, Trás, Chute Alto
Finishers:
Spirit Attack: Segure Bloqueio, Cima, Cima, Trás, Frente, Bloqueio (Perto)
Lightning Tomahawk: Trás, Trás, Baixo, Soco Alto (Médio)
Animality: Frente, Frente, Baixo, Baixo (Perto)
Friendship: Correr, Correr, Correr, Baixo
Babality: Frente, Trás, Frente, Trás, Soco Baixo
Stage Fatality: Correr, Correr, Bloqueio
Brutality: Soco Alto, Chute Alto, Chute Alto, Chute Baixo, Chute Baixo, Bloqueio, Bloqueio, Soco Baixo, Soco Baixo, Soco Alto, Chute Alto, Baixo + Soco Alto



Sindel:


Fireball: Frente, Frente, Soco Baixo
Double Fireball: Trás, Trás, Frente, Soco Baixo
Scream: Frente, Frente, Frente, Soco Alto
Levitate: Trás, Trás, Frente, Chute Alto
Air Fireball: Baixo, Frente, Chute Baixo (Só Pode Ser Feito No Ar)
Finishers:
Hair Spin: Correr, Correr, Bloqueio, Correr, Bloqueio (2 Passos)
Deadly Scream: Correr, Bloqueio, Bloqueio, Correr + Bloqueio (Perto)
Animality: Frente, Frente, Cima + Soco Alto (Médio)
Friendship: Correr, Correr, Correr, Correr, Correr, Cima
Babality: Correr, Correr, Correr, Cima
Stage Fatality: Baixo, Baixo, Baixo, Soco Baixo
Brutality: Soco Alto, Bloqueio, Chute Baixo, Bloqueio, Chute Baixo, Chute Alto, Bloqueio, Chute Alto, Chute Baixo, Bloqueio, Soco Baixo, Baixo + Soco Alto



Ermac:


Telekinetic Slam: Trás, Baixo, Trás + Chute Alto
Teleport Punch: Baixo, Trás, Soco Alto
Fireball: Baixo, Trás, Soco Baixo
Finishers:
Telekinetic Slams: Segure Bloqueio, Baixo, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Solte Bloqueio, Bloqueio (Médio)
Head Removal: Correr, Bloqueio, Correr, Correr, Chute Alto (Perto)
Animality: Frente, Frente, Trás, Trás, Chute Baixo (2 Passos)
Friendship: Frente, Frente, Frente, Soco Alto
Babality:Babality: Baixo, Baixo, Trás, Trás, Soco Alto
Stage Fatality: Correr, Correr, Correr, Correr, Chute Baixo
Brutality: Soco Alto, Soco Alto, Soco Baixo, Bloqueio, Chute Alto, Chute Baixo, Bloqueio, Soco Alto, Soco Baixo, Chute Baixo, Chute Alto, Baixo + Soco Alto



Classic Sub-Zero:


Freeze: Baixo, Frente, Soco Baixo
Ground Freeze: Baixo, Trás, Chute Baixo
Slide: Trás + Soco Baixo + Chute Baixo + Bloqueio
Finishers:
Mistery: Baixo, Baixo, Baixo, Frente, Soco Alto (Perto)
Ice Spike: Baixo, Frente, Frente, Frente, Soco Alto (Perto)
Babality: Baixo, Frente, Frente, Chute Alto
Stage Fatality: Frente, Baixo, Frente, Frente, Soco Alto
Brutality: Soco Alto, Soco Baixo, Soco Alto, Bloqueio, Chute Baixo, Chute Baixo, Chute Alto, Chute Alto, Soco Baixo, Soco Alto, Soco Baixo, Baixo + Soco Alto



Stryker:


High Grenade: Baixo, Trás, Soco Alto
Double High Grenade: Frente, Baixo, Trás, Soco Alto
Low Grenade: Baixo, Trás, Soco Baixo
Double Low Grenade: Frente, Baixo, Trás, Soco Baixo
Baton Trip: Frente, Trás, Soco Baixo
Baton Toss: Frente, Frente, Chute Alto
Rapid Fire Gun: Trás, Frente, Soco Alto
Finishers:
Explosives: Baixo, Frente, Baixo, Frente, Bloqueio (Perto)
Taser: Frente, Frente, Frente, Chute Baixo (Longe)
Animality: Correr, Correr, Correr, Bloqueio (2 Passos)
Friendship: Soco Baixo, Correr, Correr, Soco Baixo
Babality: Baixo, Frente, Frente, Trás, Soco Alto
Stage Fatality: Frente, Cima, Cima, Chute Alto
Brutality: Soco Alto, Soco Baixo, Chute Alto, Chute Baixo, Soco Alto, Soco Baixo, Chute Baixo, Chute Alto, Soco Alto, Chute Baixo, Chute Baixo, Baixo + Soco Alto



Kabal:


Fireball: Trás, Trás, Soco Alto (Pode Ser Feito No Ar)
Spin: Trás, Frente, Chute Baixo
Ground Saw: Trás, Trás, Trás, Correr
Finishers:
Head Inflate: Baixo, Baixo, Trás, Frente, Bloqueio (Médio)
Unmasked Horror: Correr, Bloqueio, Bloqueio, Bloqueio, Chute Alto (Perto)
Animality: Segure Soco Alto, Frente, Frente, Soco Alto (Perto)
Friendship: Correr, Chute Baixo, Correr, Correr, Cima
Babality: Correr, Correr, Chute Baixo
Stage Fatality: Bloqueio, Bloqueio, Chute Alto
Brutality: Soco Alto, Bloqueio, Chute Baixo, Chute Baixo, Chute Baixo, Chute Alto, Soco Baixo, Soco Baixo, Soco Baixo, Soco Alto, Soco Baixo, Baixo + Soco Alto



Goro:


Fireball: Trás, Trás, Trás, Soco Baixo
Spin Punches: Trás, Trás, Frente, Chute Alto
Taunt: Baixo, Baixo, Chute Baixo
Grab: Frente, Frente, Soco Alto




Shao Kahn:


Hammer: Trás, Frente, Soco Alto
Shoulder Charge: Baixo, Frente, Soco Baixo
Rising Shadow Knee: Baixo, Frente, Soco Alto
Fireball: Trás, Trás, Frente, Soco Baixo
Laugh: Baixo, Baixo, Chute Alto
Taunt: Baixo, Baixo, Chute Baixo
Grab: Frente, Frente, Soco Alto
Fatality:
Hammer Explode: Frente, Frente, Trás, Soco Alto (Médio) Nintendo 64 Apenas!



Motaro
:


Fireball: Frente, Baixo, Trás, Soco Alto
Grab: Frente, Frente, Soco Baixo
Teleport: Baixo, Cima
Tail Sweep: Trás + Chute Baixo
Fatality:
Head Rip: Frente, Frente, Frente, Chute Alto (Perto) Nintendo 64 Apenas!



Kintaro
:


Fireball: Trás, Trás, Frente, Soco Alto
Grab: Frente, Frente, Soco Alto
Teleport Stomp: Baixo, Cima
Taunt: Baixo, Baixo, Chute Baixo