Home

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Spider Man Shattered Dimensions




Os universos paralelos se colidirão em Spider-Man: Shattered Dimensions! O game desenvolvido pela Beenox em parceria com a Activision utiliza os gibis como fonte de inspiração e traz para as telas quatro diferentes versões do Homem-Aranha, incluindo a sua tradicional forma com a roupa vermelha e azul.

A versão Amazing desfere golpes com a mesma potência do humor das palavras de Peter Parker, incluindo ataques especiais de teia que formam bolas gigantes, ondas de impacto no solo e até mesmo chutes em curta distância.

Outro dos universos que será retratado no game é o Noir. Com muitas armas de fogo para os bandidos e poucas cores permeando os cenários, o que se vê é um herói mais sombrio, destinado às sombras com roupas escuras em couro que vão dos pés à máscara.

O ponto mais interessante de Spider-Man: Shattered Dimensions é que cada uma destas dimensões apresenta gráficos e estilos visuais únicos (enquanto Amazing conta com efeitos desenhados e cores vibrantes, Noir parte para o lado sinistro das coisas), além de jogabilidade focada em aspectos diferentes, prevalecendo em momentos a agilidade e em outros a força ou até mesmo a discrição.

domingo, 29 de agosto de 2010

Rock Band


9 Partes de 500 MB
1 Parte de 222 MB

Guitar Hero II


Guitar Hero 2 é a seqüência de um dos jogos mais inovadores já lançados para o PS2 e Xbox 360. O objetivo é tocar clássicos do rock através de um controle especial em formato de guitarra. A mecânica é simples: há 5 botões no braço da guitarra, que correspondem aos trastes do instrumento, e um botão no corpo que simula as palhetadas. Para obter sucesso, o jogador deve casar o apertar dos trastes com as palhetadas, assim como em uma guitarra real, em ritmo e seqüência ditados pelo game.

O game disponibiliza as notas que devem ser tocadas de forma bastante semelhante a jogos como Dance Dance Revolution, por exemplo. Há uma linha do tempo na qual são indicadas quais notas estão por vir e, a partir dela, o jogador deve acompanhar a música. Um medidor no canto inferior direito da tela indica o nível de satisfação da platéia, sendo que ela é capaz de até lhe tirar do palco se não for suficientemente agradada.

A principal opção no jogo é o modo carreira, no qual o jogador deve realizar shows em diversos locais, desde um festival de bandas locais até grandes casas de show e estádios colossais. Entre as músicas que podem ser tocadas em Guitar Hero 2 estão "War Pigs", do Black Sabbath; "YYZ", do Rush; e "Sweet Child O'Mine", do Guns N' Roses. A grande maioria das composições foi regravada pela equipe de músicos dos desenvolvedores, contudo, algumas delas são gravações original, como "Stop", do Jane's Addiction.

O modo para 2 jogadores é bastante divertido, trazendo as opções face-off, pro face off e cooperative (nova opção na franquia). As 2 primeiras consistem basicamente em um duelo de guitarristas, no qual quem obter maior placar será o vitorioso. Já no modo cooperative, os 2 jogadores tocam na mesma banda, sendo um o guitarrista solo e o outro, guitarrista base ou baixista, dependendo da música.

The Beatles: Rock Band


A franquia Rock Band preparou uma nova revolução. Depois de inovar o mundo dos jogos rítmicos com o lançamento da série Guitar Hero, a Harmonix resolveu se concentrar em um novo projeto, mais ambicioso e amplo do que o “simulador de guitarra” da Activision.

Desse trabalho surgiu o esplendido Rock Band, com direito a baterias, baixos e microfones de “brinquedo” — até então novidades no mundo dos video games. Com o passar do tempo e com o lançamento de uma segunda edição e várias expansões a franquia conseguiu se estabelecer ao lado de Guitar Hero como uma das duas melhores séries de títulos rítmicos do mundo.

A briga acirrada entre as duas séries trouxe algumas novidades interessantes. Sendo que ultimamente a antiga criação da Harmonix parecia ganhar força nas paradas com a introdução de novos instrumentos (apresentados em Guitar Hero World Tour), novas modalidades de jogo e edições especiais dedicadas a bandas de renome internacional (como Guitar Hero: Aerosmith, Metallica e o vindouro, Guitar Hero: Van Halen).

Guitar Hero: Metallica


O lendário quarteto californiano traz o melhor do heavy metal para a franquia Guitar Hero.
Em 1981 o jornal Recycler, de Los Angeles (estado da Califórnia) postou o seguinte anúncio no seu caderno de classificados:
"Baterista à procura de outros músicos de metal para jam ao som de Tygers of Pan Tang, Diamond Head e Iron Maiden".

E foi assim que nasceu uma das maiores bandas de thrash metal que já estouraram os tímpanos dos metaleiros da Terra. O baterista a procura de companhia era ninguém menos do que o próprio Lars Ulrich, que obteve uma resposta de um guitarrista chamado James Hetfield.
Estava feito o estrago. Desde então a dupla vem incendiando amplificados ao redor do mundo com o som alucinante da banda que é referência no mundo do metal, o Metallica. A banda construiu uma sólida carreira enquanto mastigava baixistas, malhava os piratas, reclamava da indústria fonográfica em geral e lavava a roupa suja na frente das câmeras (a ponto de filmarem um documentário a respeito da banda).
Agora é a vez do grupo californiano mudar de mídia e entrar de vez no mundo dos videogames. Desde a primeira edição da aclamada franquia de jogos rítmicos Guitar Hero, os fãs da banda e do jogo, vem pedido por canções do Metallica.
Depois de algumas presenças ilustres ao longo da série a banda finalmente será agraciada como uma edição comemorativa dedicada exclusivamente para o grupo. Guitar Hero: Metallica segue o exemplo de Guitar Hero: Aerosmith e deve trazer a jogabilidade patenteada da série com um tempero todo especial.

Where The Wild Things Are

A comparação com Guitar Hero: Aerosmith é inevitável e equivocada. Enquanto o conceito dos jogos seja o mesmo (celebrar as bandas título) a edição dedicada ao Metallica apresenta muitas diferenças em relação à versão do Aerosmith e algumas novidades a franquia.
Na maior parte, a jogabilidade permanece a mesma de Guitar Hero: Wolrd Tour, o que já difere da versão do Aerosmith que não oferece suporte para os outros instrumentos introduzidos na iteração mais recente da franquia.
Certamente o ponto mais relevante de Guitar Hero: Metallica é o novo nível de dificuldade Expert+, para a bateria. Esta opção de jogo exige um pedal extra para o conjunto, habilitando assim as linhas duplas de baixo (ausentes nas dificuldades inferiores).
Outra novidade é a modalidade de jogo Drum Over, que simplesmente remove todas as notas da bateria, concedendo liberdade total para que jogador toque o instrumento sem qualquer perigo de perder a música (excelente para os aspirantes a bateristas).

Metal Militia

YeahhhhhhhhA banda está incrivelmente bem representada no jogo, as modelagens, mesmo que exageradas (no estilo tradicional da série Guitar Hero), ainda guardam semelhanças com os artistas reais.
Sua aparência e especialmente seus trejeitos estão todos devidamente traduzidos para o videogame. As seções de captura de movimento nos estúdios da Neversoft certamente ajudaram a reproduzir o movimento de cabeça patenteado de Lars.
Além disso, os fãs de metal vão delirar com os extras do jogo, que trazem vídeos da banda e entrevistas exclusivas, bem como todos os bastidores da produção, incluindo as seções de captura de movimento e até mesmo a mixagem de algumas faixas.
Por falar em extras o jogo também trará um tonelada de imagens, pôsteres, notas de produção e até mesmo a letras das músicas. Em suma, tudo que um fã realmente quer. Se puder ser digitalizado ou fotografado certamente foi incluído dentro do jogo.

Wherever I May Roam

O sistema de progressão do jogo também sofreu algumas alterações se comparado a Guitar Hero Wolrd Tour. De certa forma esta nova edição se assemelha mais ao modelo dos títulos originais da série Guitar Hero.
Ao invés de agendar shows, você segue uma lista de músicas agrupadas. Entretanto, diferente dos primeiros jogos da série, você não precisa completar todas as músicas para seguir adiante, e pode escolher livremente entre todos os grupos.
Além disso, cada uma das músicas trará uma série de bônus atrelados, como os Metallifacts. Neste modo, você joga a música normalmente enquanto fatos sobre a banda e a música pipocam pela tela (como nos programa do canal de televisão VH1 ou da MTV).

The New Song

Guitar Hero III: Legends of Rock trouxe a música "One" e Guitar Hero World Tour presenteou os fãs com "Trapped Under Ice", Guitar Hero: Metallica trará 28 faixas escolhidas a dedo pela própria banda (incluindo pérolas como "Creeping Death", "Battery", "Welcome Home (Sanitarium)" e "Master of Puppets"), que também selecionou outros 21 artistas que compõem a expressiva trilha sonora do jogo.
A lista de músicas compreende muito bem a carreira da banda, sendo que os álbuns Ride the Lightning e Master of Puppets estão particularmente bem representados (boa notícia para os fãs), mostrando sua obra e oferecendo uma boa perspectiva das principais influências do grupo.
Outro ponto importante é que os jogadores que adquiriram o pacote Death Magnetic, que disponibilizou todas as faixas do novo álbum do Metallica aos jogos Guitar Hero III e Guitar Hero World Tour poderão transferir as músicas para o novo Guitar Hero: Metallica.
Os usuários do PS3 e Xbox 360 que não adquiriram o pacote vão encontrar a música "All Nightmare Long" do álbum incluída na trilha oficial do jogo, enquanto os jogadores do PS2 e Wii recebem as faixas "Broken Beat & Scarred", "Cyanide" e "My Apocalypse".
Ao que tudo indica Guitar Hero: Metallica vai servir de base para futuras edições especiais da franquia. Mostrando que o título pode ser atraente para os fãs e para os jogadores alheios aos protagonistas do título.

Guitar Hero: Van Halen


Terceiro aporte da série Guitar Hero baseada em bandas, Guitar Hero: Van Halen certamente cobre um hiato óbvio. De fato, seria difícil pensar em um nome que melhor represente o termo “guitar hero” do que o irreverente “shred guitar” Edward Lodewijk Van Halen, mais conhecido como Eddie Van Halen. O título mantém as mesmas características de Guitar Hero: Metallica.
Em GH: Van Halen você poderá encarnar versões pixealizadas/caricatas de Eddie Van Halen, Alex Van Halen, Wolfgang Van Halen e David Lee Roth. Entretanto, ficaram de fora Sammy Hagar, Michael Anthony e Gary Cherone.
Os integrantes da banda aparecerão inicialmente com o visual que tem hoje: que dizer, um tanto envelhecidos. Eventualmente, algumas conquistas poderão desbloquear o jovem Van Halen do início dos anos 80. Os caricatos personagens tradicionais de Guitar Hero também estarão presentes; supostamente, para tocar as músicas que não forem de autoria do Van Halen.Guitar Hero: Van Halen deve trazer um total de 25 músicas do épico início da banda. Entre as já confirmadas, aparecem “Panama”, “You Really Got Me”, “Ain't Talkin' 'Bout Love” e “Jump”. Especula-se ainda que três solos do virtuoso guitarrista devem estar presentes. A mesma especulação ainda abre margem para “Little Guitars”, “Spanish Fly”, “Cathedral” e “Eruption” (o icônico solo que eternizou Eddie Van Halen).
Como já é de praxe nos jogos da franquia Guitar Hero baseados em bandas, GH: Van Halen incluirá diversas músicas adicionais de bandas, em teoria, afins — embora nenhum catálogo razoável consiga agrupar Van Halen e, digamos, Blink-182 na mesma lista. Entre as presenças já confirmadas, aparecem Queen, Yellowcard (“The Takedown”), Queens of the Stone Age, Foo Fighters, Blink-182 e Weezer (“Dope Nose”) e Third Eye Blind (“Semi-Charmed Life”).

sábado, 28 de agosto de 2010

E Agora, O Que Eu Faço? - Dual Áudio Dvdrip Avi


Reed Fish é um jovem de uma pequena cidade, com uma vida pacata e previsível. Prestes a se casar, ele e sua noiva parecem ter o relacionamento perfeito. É então que sua antiga paixão do colégio volta à cidade e causa uma reviravolta em todos ao seu redor.

Escorregando Para a Glória – Dual Áudio – DvdRip


Nas Olimpíadas de 2002, Chazz (Will Ferrell) e Jimmy (Jon Heder), dois patinadores de gelo, são banidos da liga e têm suas medalhas de ouro confiscadas graças a problemas ocasionados pela rivalidade entre a dupla. Sem poder participar da próxima competição, quatro anos depois, individualmente, eles resolvem deixar de lado as intrigas para competirem na categoria de duplas e darem uma lição nos que os boicotaram.
Elenco: Will Ferrell, Jon Heder, Will Arnett, Amy Poehler, Jenna Fischer, William Fichtner, Craig T. Nelson, Romany Malco, Nick Swardson, Scott Hamilton.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Critica : Máfia 2


 Teste compara desempenho de placas de vídeo em Mafia II

A partir de então temos o que o tema “máfia” sempre soube fazer muito bem, principalmente nos filmes: histórias intensas, dramas familiares, situações tragicômicas, tiroteios e perseguições explosivas. Além de traições, pessoas que não são o que parecem ser, questões de lealdade e honra. E você, pobre garoto, ainda fascinado com o mito de “cópia de GTA” que alguém tatuou no seu cérebro em um momento de distração.
Mafia II vai dividir opiniões. De um lado temos quem vai reclamar do sistema de salvamento por capítulos, da inexistência de missões secundárias, da falta de multiplayer e até dos “carros lerdos”, vejam só. Do outro teremos quem vai reconhecer a boa história, as excelentes cenas entre missões e os momentos intensos de combate. Um terceiro grupo, no qual me incluí, vai dizer que trata-se de um belo jogo com muitas oportunidades desperdiçadas e permanecerá cerca de 5 anos ouvindo a trilha sonora. As mais de 100 músicas, além de representarem muito bem o jazz, o blues e o rock, são um retrato fiel das décadas de 40 e 50 na música pop.
Tentando inovar, mas sem saber direito para onde ir, o game da 2K Games traz, claramente, uma mudança de estilo radical nos jogos de “mundo aberto”. Ao mesmo tempo, conserva e refina elementos do primeiro jogo, de 2002, como a brilhante apresentação, os diálogos interessantes, a grande atuação dos personagens, a trilha sonora incomparável. Mas ele também é instável em muitos aspectos, e assume um risco muito grande ao tirar a liberdade do jogador para contar uma boa história que, seja como for, não tem um final digno.
A vida em 15 capítulos
O que você mais vai fazer durante os 15 capítulos, que levam cerca de 11 horas para serem completados, é dirigir e atirar. Ao mesmo tempo em que Empire Bay se revela uma fantástica cidade, recriada em detalhes em cada rua, casa, loja, árvore, placa e pedestre, você descobre que não há quase nada para fazer além de seguir as missões da campanha.
Você pode roubar lojas e vender carros para o ferro-velho, por exemplo. Tarefas equivalentes a, em Red Dead Redemption, “deixar a família sequestrada esperando mais um pouco enquanto procuro aquele coelho pra ganhar uma conquista/troféu”. Como se você ignorasse a história e quebrasse a interatividade “mágica” para ter um pouco de diversão por aí.
E essas são as únicas atividades extra. Ou seja: temos um incrível mundo aberto que está fechado. Você ouve propagandas no rádio, vê outdoors e cartazes nas ruas, pode até mesmo explorar o cenário todo desde o começo, mas percebe que é uma falsa promessa de liberdade. Ou você segue as missões, como o jogo incentiva, ou vai simplesmente ficar passeando pela cidade sem ter o que fazer além de comer e beber, ou procurar as edições de Playboy escondidas pelos cenários. São 50 edições virtuais com as coelhinhas da época, e sua coleção fica disponível no menu principal do jogo.
No primeiro Mafia havia os modos Passeio Livre e Passeio Livre Extremo, com a cidade de Lost Heaven livre para exploração em um contexto separado da campanha principal. Em Mafia II eu esperava algo parecido ao terminar a história principal, mas fui novamente ignorado pelas produtoras e seus anos de trabalho. Sua única opção ao terminar o jogo é começar de novo, ou rever algum capítulo interessante.
O drama das cutscenes e o clima de guerra entre mafiosos de Empire Bay habita o lado cinema do jogo. Você se envolve, sofre junto, quer saber as respostas. Mas quando começa o lado jogo, todo o peso e os confrontos das ceninhas parece não existir e acaba dando lugar a um jogo de ação que não respeita a própria história.
Vito Scaletta no volante
Vito segue a linha de herói comportado de Niko Bellic (GTA IV) e John Marston (Red Dead Redemption), entre outros carinhas “do bem” com uma moral a ser questionada, mas que, em linhas gerais, seriam mais benéficos do que 120% dos políticos que você conhece. Ele começa como um moleque de 18 anos, cresce até se tornar um mafioso de 20 e poucos. Mas seus desejos, suas motivações, nada disso consegue aflorar na personalidade do sujeito. Por mais que os diálogos sejam realistas, por mais que a direção de arte em cada cena seja convincente, Vito é aquele aluno tímido que quer falar, mas ainda não conseguiu coragem para levantar a mão.

A aparente calma de Scaletta dá lugar a duas ou três explosões de raiva durante o jogo, em momentos que marcam muito bem a história. Mas quando você terminar o jogo, vai concordar que faltou inspiração ali. Como se nossos amigos tchecos não soubessem como resolver os conflitos e o caráter de Vito, e deixassem tudo para “um próximo jogo”.
Além de ser o bandido “bom moço”, Vito também é o motorista oficial em todas as missões. O que significa que você sempre vai dirigir – seja voltando de uma missão, indo vender cigarros de caminhão ou simplesmente levando os companheiros de um lugar a outro.
Ao contrário de Tommy Angelo, o personagem do primeiro Mafia, não percebemos em Vito qualquer mudança de personalidade. A impassividade vai desde quando você precisa saldar uma pequena dívida da família até quando a cidade toda está em guerra, e o fim da vida parece a única solução plausível. Até em momentos mais tensos, em um capítulo “especial”, Vito leva tudo numa boa, sem qualquer emoção, como se soubesse que “estou em um game, se eu morrer posso começar de novo”.
Seu parceiro nessa história é Joe, um amigo de infância que começa os primeiros contatos com a máfia e demora um certo tempo para trocar as camisas floridas por um estilo mais sóbrio. Como nas boas duplas, ele é o oposto de Vito: bonachão, gosta de uma farra, vive enchendo a cara, nem sempre tem ideias brilhantes.
Mas onde estão as mulheres, o dinheiro, a vida boa que o jogo faz você crer que Vito sempre quis? Como a relação com a família, que dá o impulso inicial ao jogo, pode ser ignorada no resto da aventura?
Poder para o videogame
Mafia II é belo, empolgante, tem uma apresentação impecável e momentos inesquecíveis. Mas seu grande problema é tirar a liberdade do jogador para privilegiar a autoria da história. Não que tirar a liberdade do jogador seja um problema, mas passa a ser uma tragédia quando você, criadora do jogo, sabota as próprias ideias.
Empire Bay é uma cidade para ser vivida. Conhecer os cerca de 50 carros, visitar os diferentes bairros, conhecer a rádio preferida entre as três disponíveis, fazer uma carreira, ser alguém, ajudar os outros. Mas nada disso é possível, porque Mafia II direciona o jogador dentro de uma bolha por um túnel com duas ou três encruzilhadas. Você é levado de uma missão a outra. Depois de cumprir uma missão, pode passear pela cidade ou ir para casa dormir. Se dormir, acorda no próximo capítulo com um telefonema levando a uma nova missão.

Nesse ritmo fica impossível conhecer a cidade, mas, mais grave ainda, perdemos qualquer chance de refletir sobre os acontecimentos, de questionar as atitudes, de entender o jogo de poder que manipula os personagens, incluindo o próprio Vito.
Para agravar um pouco a situação, muitas missões ainda fazem referências a cenas de filmes mafiosos famosos, e algumas ainda são muito semelhantes a fases do primeiro jogo – seja protegendo alguém que você deveria matar ou encarando o objetivo final em um belo e gigantesco prédio.
Enquanto Scaletta se vira entre as três famílias da cidade (Clemente, Falcone e Vinci), ele nunca demonstra sua vontade, sua motivação. Parece estar na Terra simplesmente por estar. Vamos roubar uma joalheria, depois explodir um hotel, e então volto para casa e tomo uma cerveja antes de dormir. Se eu morrer, o carinha que está jogando pode começar de novo.
Apesar de momentos marcantes, seja voltando de uma bebedeira com os amigos ou invadindo um matadouro pelo esgoto, em que você é sempre o agente causador das ações, as situações mais importantes de Mafia II são assistidas, e não praticadas. É como se você fizesse o “trabalho sujo” de acionar os comandos para, na hora do show, o jogo assumir o controle. Algumas cenas de transição entre capítulos chegam a humilhar o jogador: os heróis se divertindo, contando dinheiro e subindo na vida, enquanto o jogador, que fez tudo aquilo, não se sente recompensado. É uma decisão dos produtores, e eles têm motivos para isso. Mas, para mim, esses motivos não foram justificados, e vamos precisar de muitas expansões gratuitas por download (jamais vai acontecer) ou de um Mafia III que recomece do zero e tenha, realmente, boas ideias para mostrar.
Em Red Dead Redemption você é tratado como um vira-lata do começo ao fim, mas chega o momento da recompensa final. Em Mafia você sempre obedece, e, mesmo quando acaba tomando a iniciativa, acaba fazendo besteira.
Assim como Vito é manipulado pelos chefões de Empire Bay e nunca se revolta à altura, o jogador se sente impotente diante do jogo, sendo manipulado missão por missão para, depois de alguns bons momentos, ver um final covarde e ser deixado com nada, a não ser a chance de fazer tudo de novo. Talvez Vito ainda seja muito novo, ou talvez nós, jogadores, estejamos muito impacientes com a evolução às vezes imatura nesse mundo dos jogos eletrônicos. 

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vizinhaça Do Barulho


Sinopse: Ashtray (Shawn Wayans) agora é um homem e está de volta ao violento bairro de Los Angeles, onde cresceu, para morar com o pai, que por alguma misteriosa razão tem quase a mesma idade do filho. Lá reencontra personagens igualmente incomuns, como o primo que se intitula O Maior Pesadelo da América e o animado Crazy Legs, que mesmo preso a uma cadeira de rodas sonha tornar-se bailarino. E ainda por cima se enrola com Daishiki, uma jovem bastante disposta a ensinar-lhe tudo o que sabe em matéria de amor, enquanto na rua os tiroteios fazem uma confusa mãe chorar pelo defunto errado.

Stan Helsing – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Dos mesmos produtores da saga dos filmes “scary movie” . A ação ocorre na noite de halloween, quando um funcionário de uma videostore, Stan Helsing, relutantemente, deve guardar uma cidade a partir dos seis mais temidos monstros da história cinematográfica do terror.

domingo, 22 de agosto de 2010

Mafia 2



"Mafia" é imortal: a continuação tão esperada da saga do famoso gangster dos criadores do jogo original - uma imersão de novo em um mundo cruel e intrigante é cheio de herói oschuscheniy.Glavny acentuada da história moderna - Vito, filho de imigrantes italianos que cresceu na pobreza e injustiça. Desde a infância, ele aprendeu que a Mafia - o caminho apenas para a riqueza eo respeito pelos direitos de suas disposições, e não querer definhar, cheia de dificuldades, como a existência de seu pai, decidiu se tornar um gangsterom.Prestupnaya carreira Vito e seu ajudante, Joe começa furtos e roubos de automóveis, no entanto, rapidamente eles vão subir para níveis mais elevados da escada criminal. E, em seguida, verifica-se que a vida real caras durões não são tão límpido como ele apareceu nos sonhos dos meninos.

sábado, 21 de agosto de 2010

Jaspion e Daileon (O cara Tussiu)

Depois do Jiraya,Changeman,Flashman... Quem não se lembra do jaspion?
Aquele japones de calça apertada que chega dar dor no saco só de ver. Lembrou????? que legaaaaal rsrsrsr
Agora vejam o vídeo com a música ao pé da letra...Muahahahaha!!!

Uma Noite Fora De Série - Dual Áudio - DVDRip


Phil (Steve Carell) e Clara (Tina Fey) são um casal sem muitas emoções. Mas, em uma noite, eles são confundidos com outras pessoas e, com isso, iniciam uma alucinada jornada para escapar de dois bandidos.

Deu A Louca Nos Bichos – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Depois de se mudar com sua família de Chicago para a floresta de Oregon para supervisionar o trabalho de construção de uma casa “ecologicamente correta”, Dan Sanders pensa que seu maior problema é lidar com a fobia pela natureza de seu filho adolescente. Ou agüentar seu exigente chefe. Mas quando sua atividade exige destruir o habitat local dos animais que ali vivem, ele entra na lista negra dos bichos e está para descobrir quanta confusão um bando de criaturas da floresta pode causar. Eles sabotam o trabalho de Dan dia e noite, colocando sua carreira em risco e iniciando uma divertida batalha entre homem contra a natureza.

Ela é Demais Pra Mim - Dual Áudio - DVDRip


Sinopse: Kirk (Jay Baruchel) trabalha como segurança num aeroporto americano e de repente encontra aquela que é a mulher perfeita para qualquer homem, Molly (Alice Eve). A história parece já um típico ritual da comédia americana, no entanto, a Paramount lançou recentemente o trailer do filme e o resultado parece ser, no mínimo, positivo.

Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina (Gemma Arterton), a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. A adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.

Caso 39 – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Assistente social idealista (Zellweger) luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais perigosa do que ela jamais poderia imaginar.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Alan Wake - TRADUZIDO (Legendas em Português)



Baixar Alan Wake PT-BR Download Jogo Completo Grátis XBOX 360

Baixar Alan Wake PT-BR Download Jogo Completo Grátis XBOX 360

Alan Wake é um jogo de ação, em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, a mesma do famoso Max Payne. O jogo será distribuído pela Microsoft Game Studios, ou seja, em breve estará nas prateleiras das lojas de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre a produção é o modelo do personagem principal, Alan Wake, baseado no do ator profissional da Finlândia, Ilkka Villi.

A história começa com o escritor Alan Wake, que recentemente perdeu sua musa inspiradora, se mudando para a pequena cidade de Bright Falls, com o objetivo de começar uma nova vida e escrever livros sobre seus próprios pesadelos. Mas nem tudo ocorre como planejado, e seus piores pesadelos viram realidade, colocando Alan em perigo.

Para matar seus inimigos, o jogador não vai usar lança-foguetes ou armas a laser, seu melhor instrumento é uma lanterna, visto que seus inimigos são sensíveis à luz, podendo até morrer caso fiquem expostos à intensidades fortes. Com isso, a luz é um elemento especial do jogo, principalmente porque o game utiliza tecnologias como HDR (efeitos avançados de luz). Como se pode ver nos vídeos de apresentação, os gráficos e os sons são magníficos, utilizando-se de todo o potêncial do multi-processamento.

Enfim, vale a pena guardar algum dinheiro para comprar Alan Wake, um jogo que promete marcar o mundo dos jogos.

Silent Hill Homecoming - TRADUZIDO (Legendas em Português)


O título atribuído ao mais novo game da franquia Silent Hill não foi escolhido casualmente. Homecoming, ou “o retorno a casa” em uma tradução livre para o português, retrata a jornada de Alex Shepherd para sua cidade natal de Shepherd’s Glen. Além de focar na vida do veterano de guerra, o jogo também retoma as origens do que a própria cidade de Silent Hill significa: um lugar realmente assustador.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Windows XP SP3 Original Português


Atualizado em 01 de outubro de 2008
 
Depois de algum tempo você começa a perceber que estas cópias de Windows XP “mexidas” encontradas aos montes pela Web, não passa de ilusão. Quando você a instala, o visual, alguns programinhas já inclusos de inicio lhe encanta, mas é quando você começa a utilizalar que o “bicho pega”, quando percebe que um componente de rede não funciona, alguns Idiomas ausenteS e outras ferramentas excluidas.
Nesta cópia não retiramos absolutamente nada, apenas foi acrescentado o SP3 ( Service Pack 3 ) que foi disponibilizado direto do site da Microsoft, a mesma no momento está sendo utilizada e funcionando satisfatoriamente.

sábado, 14 de agosto de 2010

Lembranças


Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.

Mal Posso Esperar - DuaL Áudio DVDrip [Avi]


Durante uma cerimônia de formatura para 522 alunos do colegial Preston Meyers (Ethan Embry), um jovem tímido, fica sabendo que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular e desejada do colégio, foi abandonada por Mike Dexter (Peter Facinelli), seu namorado, que agora quer mulheres maduras e independentes, que acredita que encontrará na faculdade. Todos os alunos estarão em uma festa naquela noite e Preston confidencia para Denise Fleming (Lauren Ambrose), sua melhor amiga, que esta é a hora para declarar a Amanda que desde que a conheceu sempre a amou (e já se passaram quatro anos). Esta noite é a noite que Preston terá a oportunidade de dar a Amanda a carta que ele lhe escreveu e revisou infinitas vezes, desde quando ela se envolveu com Dexter, o melhor atleta do colégio. Mas se para ele pode ser um momento mágico para a grande maioria é uma noite de comemoração, onde o sexo, drogas e rock'n'roll, juntamente com alguma aventura e romance, filosofia e estilo de vida, podem ser os componentes de uma noite memorável. Porém, este frenesi acaba dificultando Preston no seu intento e, paralelamente, William Lichter (Charlie Korsmo), um ótimo aluno, planeja se vingar, pois sempre foi humilhado por Dexter e seus amigos. Além disto Kenny Fisher (Seth Green) pretende perder sua virgindade para uma jovem, mas tem seus planos alterados quando fica preso em um banheiro com Denise. Resumindo, são diversos os fatores que podem dificultar os planos de Preston e talvez Amanda nunca saiba do seu amor, mas se o destino quiser ajudar a carta poderá chegar nas mãos dela.
 

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dupla Implacável – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: A vontade de um agente do governo norte-americano de brilhar além das sombras da sua profissão se torna realidade quando ele está lado a lado com seu novo parceiro no crime – Wax. Como os dois estão em Paris em uma missão antiterrorista de paz, o nosso jovem agente descobre que a pior arma é a que mais amamos.

Tekken – Dual Áudio + Legenda


Sinopse: Em 2039, Heihachi Mishima, líder da organização corrupta Tekken, está sendo investigado por assassinato. Ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o Rei do Punho de Ferro, lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Seus problemas começam quando Jin Kazama entra no torneio para vingar a morte de sua mãe.

domingo, 8 de agosto de 2010

Castlevania Harmony of Despair - XBLA




Após o registro da Konami do domínio Harmony Of Despair há algumas semanas atrás, a suposta confirmação foi vazada no site Never Know Tech com algumas surpresas!

De acordo com o site, o jogo será lançado para Xbox Live Arcade, contendo todos os personagens famosos da série, e ele está sendo feito no popular estilo Metroidvania.

Competitivo para até seis jogadores, todos jogam no mesmo mapa com o objetivo de eliminar um alvo, em um estilo muito similar ao de Symphony Of The Night, o Castlevania mais prestigiado pelos fãs e pela crítica. Dividido em diversas salas, e ao clicar de um botão você pode visualizar todos seus objetivos e seus alvos, basicamente Castlevania com mais amigos. Os personagens são Soma cruz, Jonathan Morris, Shanoa e Charlotte Aulin.

sábado, 7 de agosto de 2010

Missão Quase Impossível


Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da CIA, finalmente ele conseguirá levar uma vida normal e tranquila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta). Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano – tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.

Evangelion: 1.11 - DVDRip Dual Áudio


Evangelion é uma série de ação de mecha apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Angels, utilizando mechas gigantes chamados Evangelions (ou EVAs) (os quais também podem ser chamados de Angel, mas por serem envolvidos numa armadura, não são um Angel.) Estes mechas são pilotados por adolecentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, chamado Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para usar os EVAs (por serem compatíveis com o mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Angels e evitar a destruição do mundo.

Tekken DVDRip 2010



Um jovem que busca vingança da  morte de sua mãe. Ele encontra o seu avô , Heihachi Mishima, e fundamentos para serem treinados . Quando o líder do Mishima anuncia um "King of Iron Fist Tournament " . Ele descobre que o assassino de sua mãe, Ogre, vai participar no torneio.

O Invisível - DVDRip Avi - Dublado


Sinopse: O estúdio criador de O Sexto Sentido e co-autor de Batman Begins nos trazem agora O Invisível, um thriller sobrenatural sobre um escritor que se vê preso entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, completamente invisível no primeiro. Nick (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até que é brutalmente atacado, abandonado é dado como morto. Agora no limbo, sua única chance de sobreviver é descobrir o mistério do que aconteceu com ele e o motivo, antes que seja tarde demais. Mas como solucionar um mistério quando a vítima é você?

Um Faz de Conta que Acontece


Sinopse:Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

A Proposta - Dublado Dual DVDRip


Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Planeta 51 – DVDRip Dual Áudio


Sinopse: O capitão Charles T. Baker (Dwayne Johnson) acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao planeta 51. Entretanto, ao pousar, descobre estar enganado. O planeta é habitado por uma grande população de seres verdes, que temem a chegada do alienígena: o próprio capitão. Tendo apenas a ajuda de seu robô Rover e Lem (Justin Long), um novo amigo, o capitão precisa evitar que se torne mais um integrante do Museu de Alienígenas Invasores do planeta 51.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

K-Lite Mega Codec Pack


K-LITE MEGA CODEC PACK
O MAIOR PACOTE DE CODECS VIDEO E AUDIO EXISTENTE NA INTERNET.
USO E RECOMENDO
O K-Lite Mega Codec Pack é uma super colecção e um conjunto de codecs que está preparada para reproduzir quase todos os tipos de ficheiros de vídeo disponíveis no mercado. Optamos por apresentar o MEGA pacote pela quantidade de ferramentas que o acompanha.
Com este pacote ficará apto para reproduzir 99% dos formatos de vídeo que estão disponíveis na Internet (AVI, MP3, WMA, RM, XVID, etc).

JDownloader



USO, E RECOMENDO!

O MELHOR gerenciador de downloads

Para vc que gosta de fazer downloads na net usando MEGAUPLOAD , RAPDSHARE E OUTROS SERVIDORES DE DOWNLOAD, esse e o melhor gerenciador qua vc pode usar.
Ele captura automaticamete o link ao ser copiado , e depois e so vc clicar para iniciar o Download.
Nao precisa mais esperar um Download terminar para voce ir no site e clicar em tudo novamente. É so voce colar todos os links no programas e deixar que ele faz os Downloads automaticamente.

Ele tambem e otimo para fazer DOWNLOADS DE VIDEO NA INTERNET, EM SITES COMO YOUTUBE ENTRE OUTROS, basta voce copiar o url do video, clicar em iniciar e pronto .
E ele faz sua atualizaçao automaticamente toda vez que voce abre o programa.
TOTALMENTE FREE