Home

segunda-feira, 1 de março de 2010

Rampage Total Destruction






Rampage é uma série em que jogador controla monstros enormes com o objetivo de destruir cidades e causar o terror. Total Destruction é a última versão da franquia, incluindo o Rampage original para fliperama e o jogo Rampage World Tour (lançado para SNES no passado). Ambos ganharam, é claro, uma "roupagem" 3D. A lista das metrópoles que devem ser detonadas inclui Las Vegas, San Francisco, Londres, Los Angeles, Chicago, Hong Kong, Nova York e Dallas (esta última somente na versão para Wii).

Como há de se esperar o modo campanha é o principal, nele seu objetivo é destruir o mundo. Além deste, figuram modos competitivos para até 4 jogadores e um modo por tempo. Existe apenas um chefão, que deve ser derrotado após a ruína de cada cidade.

Os astros principais são George (um macacão à lá King Kong), Lizzie (um dinossauro), Ralph (um lobo gigante), Gilman (um baiacu), Rhet (um rato) e Ramsey (uma ovelha). Além deles, outras criaturas aterrorizantes podem ser liberados conforme o jogo progride. Só para citar algumas: um morcegão, um crocodilo, um polvo, um tatu, um tubarão, um demônio, um touro, uma planta assassina e muito mais.

Prepare-se para muita destruição, socando e pulando em cima de prédios, comendo pessoas e cometendo atrocidades mil em nome da diversão!

Gênero......................:Ação
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:Uploading.com
Partes Compactadas..........:6 partes
Tamanho dos arquivos........:150MB
Tamanho do último arquivo...:67MB
Tamanho total...............:817MB
Tamanho descompactado.......:4,30GB
Compactação.................:.rar



01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário