Home

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Naughty Bear




O que acontece quando você é o único ursinho de pelúcia da cidade a ficar de fora da festa de aniversário de um dos seus grandes amigos? A resposta não é o choro, mas sim a raiva, ao menos no mundo imaginado pela 505 Games, para o título Naughty Bear, desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3.

Enfurecido por ter sido o excluído da turma, você parte para a cozinha em busca de uma arma. Com uma faca em mãos, agora seu único desejo — oculto por detrás da sua superfície fofa — é o de matar e rasgar as outras criaturas.

Sendo assim, você ganha pontos conforme o grau de destruição causado na cidade, envolvendo desde a quebra de objetos na rua até mesmo agressões contra seus semelhantes. Para apimentar as coisas, é possível assustar os coitados dos alvos e fazer com que eles passem por tortura em público, tudo isso para se matarem segundos depois.

O game ainda conta com modalidades online tradicionais, roupas e armaduras e uma série de itens bônus, que o ajudarão contra os rivais. Assim como no título Fat Princess, o segredo aqui não é nem a jogabilidade ou os gráficos, mas sim o humor mais do que perverso, brincando com um objeto tão inofensivo.

Gênero......................:Ação
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU e RS
Partes Compactadas..........:36 partes
Tamanho dos arquivos........:200MB
Tamanho do último arquivo...:15MB
Tamanho total...............:6.90GB
Tamanho descompactado.......:7.30GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Naughty.Bear.XBOX360-COMPLEX_MS.torrent
Possui Stealth?.............:Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário