Home

domingo, 26 de setembro de 2010

Greg Hastings Paintball 2



Nesta sequência, você tem a oportunidade de escolher Greg Hastings ou outro “atirador de elite”. A quantidade de personagens à disposição é um tanto assustadora: mais de mil, todos retratando profissionais da vida real. Até 20 jogadores (dez contra dez) podem embarcar em combates online. Os cenários também são inspirados em lugares reais, incluindo desde arenas na Inglaterra até florestas americanas.

A perspectiva de visão em primeira pessoa é combinada com um componente frequentemente presente em jogos de perspectiva em terceira pessoa: sistema de cobertura. Tentando imitar a tática dos praticantes na vida real, o gamer deve procurar superfícies de proteção, se agachar atrás de certos objetos e correr rapidamente entre um local e outro para evitar projéteis inimigos.

Vale a pena ressaltar que são oferecidos rifles tradicionais de paintball, mas também há pistolas, metralhadoras, granadas explosivas e até mesmo tanques imponentes que disparam tinta furiosamente. Progredindo no modo Career, o jogador tem a possibilidade melhorar esses equipamentos através da compra de upgrades na loja virtual.

O game ainda oferece partidas extras e outros tipos de conteúdos adicionais.. Obtendo sucesso nos embates, existe a chance de desbloquear filmes, imagens, biografias de profissionais e um documento relatando toda a história do paintball. Com isso, Greg Hastings Paintball 2 tenta satisfazer tanto os fãs de jogos de tiro (iniciantes no esporte ou não) quanto aqueles nunca participaram de tiroteios nos video games.

Nome......................: Greg Hastings Paintball 2
Fabricante......................: Majesco Entertainment
Gênero......................: FPS
Frequência..................: Region NTSC-USA
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Partes Compactadas..........: 7 partes
Tamanho dos arquivos........: 1024 MB
Tamanho do último arquivo...: 438 MB
Tamanho descompactado.......: 7,29 GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2010
Wave 6.......................: Sim
Firmaware....................: Necessário iXtreme LT Demais iXtreme
use o disco de boot , ou Conversor de Waves 360 Wave PatcherPossui Stealth?.............: Sim Mais para uma verificação Completa e Sem Erros
Aguarde o jogo entrar no banco de dados do Abgx

Data Oficial de Lançamento 28/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário