Home

domingo, 7 de novembro de 2010

Essa é pra vc Bill Gay !!!


Eu comprei um console de vc's ou melhor , um xbox 360... e eu entrava na live ele com e fazia minhas autalizações e tudo mais.Mas ai , começou a banir geral por causa de jogos piratas, e eu como não sou bobo nem nada parei de entrar,pare pra pensar... como que a gente vai conseguir comprar jogos originais???? não dar porra!!! então eu baixo jogos e gravo, mas porém meu xbox não pega essas waves mais novas, ai eu converto para outras waves... ai fui na casa de um amigo pegar um pen drive emprestado para atualizar o PES 2011, já que não entro mas na live porq corro o risco de tomar um BAN... mas como meu pc ta uma bosta não deu para instalar os progaramas necessários... e hoje um belo domingo (07 de novembro de 2010 as 15:20hs) revolvi entrar na xbox live apareceu uma mensagem desgraçada que eu violei os direitos das porras sei lá de que, mas não violei essa PQP não! e quero que vc's da xbox live... agora que vai ter a live aqui no Brasil... vou mandar em português mesmo,vai comer merda,tomar no toba,cheirar coco, porq essa porra não vai me fazer falta , porq na realidade só fui banido e não posso mais entrar na live e quero que se F... quero que todos vc's vão para o fundo do meio do buraco de um vulcão nervoso!(isso para não xingar). Mas só sei que ter me banido foi RIDÍCUUUUUUULOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário