Home

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Two Worlds 2


Sinopse: A aventura e a magia do RPG Two Worlds retornam aos consoles e aos PCs nesta continuação, trazendo muito mais conteúdo para os jogadores. Agora o território foi expandido, permitindo deslocamento mais livre com direito a outros meios de transporte e missões não lineares.

Para Two Worlds II, a desenvolvedora tomou muito cuidado ao corrigir as falhas dos jogos anteriores, começando pelo motor gráfico agora substituído pela versão Grace capaz de exibir belíssimas imagens graças ao jogo expressivo de luz e sombra.


Além da iluminação, o novo código foi criado para permitir um trabalho extenso sobre as superfícies (de forma que fiquem aparentes as diferenças entre materiais como ferro, madeira ou simplesmente concreto) e interação de ponta entre os objetos, que respondem todos de acordo com as leis da física mediante impacto.


O combate também ganhou atenção especial, estando disponível um sistema dinâmico de troca de habilidades e acesso rápido a todas as variedades de itens e recursos. Por fim, a narrativa ganhou o apoio de uma empresa norte-americana, a qual fará a gravação e correção de todas as passagens faladas.
Nome: Two Worlds 2
Fabricante: SouthPeak
Estilo: RPG
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 7,29
Firmware:Wave 6
AP 2.5:  Nao
Regiao: NTSC-U
Número de Partes: 9
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário