Home

sábado, 4 de junho de 2011

O Novo Tomb Raider

Trailer de Tomb Raider mostra começo da nova aventura...

A Square Enix revelou um novo trailer de Tomb Raider, um de seus destaques para esta edição da E3, em desenvolvimento pela Crystal Dynamics.

 

O trailer em animação mostra Lara Croft nos dias de hoje, portando um iPhone e bem mais jovem. Durante uma tempestade que afunda o navio no qual viajava, Lara se perde de seu parceiro e cai no mar, indo parar na famosa Ilha das Bermudas.



No novo Tomb Raider, a heroína terá que se preocupar com sua alimentação para se manter viva, em uma simulação de sobrevivência real em uma selva. Deste modo, além de um kit médico para se curar, será necessário se alimentar para recuperar a saúde novamente.

Ao longo da aventura, Lara também pode destravar novos equipamentos e habilidades para alcançar locais que antes não eram possíveis. Também será possível viajar rapidamente de seu acampamento para locais já conhecidos.



Outros detalhes indicam que o jogo terá bastante foco na ação, com tiroteios mais livres e abertos e sem o sistema de mira automático que acompanhou a série. Lara também poderá criar novos itens utilizando objetos coletados durante a aventura.

O trailer indica que o jogo será lançado no terceiro trimestre de 2012, para o PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário