Home

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Halo Reach - Dublado - Xbox 360


Halo Reach 100% português dublado "Halo: Reach" é um jogo derivado da popularíssima franquia de tiro da Microsoft que mostra eventos periféricos da trama principal estrelada pelo indestrutível Master Chief. No caso, a história do novo game explora acontecimentos anteriores ao primeiro exemplar da série, "Halo: Combat Evolved", sob supervisão do diretor criativo da Bungie, Marcus Letho, um dos co-criadores da saga.
O novo protagonista é o soldado novato de codinome Noble 6, parte de um batalhão de Spartans presos no meio do fatal ataque do coletivo alienígena Covenant ao planeta Reach, uma das últimas colônias humanas ainda intactas no universo. O combate ocorre paralelamente aos eventos do livro "Fall of Reach", que narra parte da origem de Master Chief e indica que o desfecho de "Halo: Reach" é trágico.
O lançamento preserva a mecânica tradicional da série, com muita ação com visão em primeira pessoa, e suporte para várias modalidades online. Entre as mudanças estão aprimoramentos de armadura e armas persistentes junto com um considerável aumento no arsenal do jogador, que conta com jetpacks, blindagem extra, camuflagens variadas e outras vantagens.

Transformers 3 : O Lado Oculto Da Lua – Dual Áudio + Legenda


Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.

domingo, 25 de setembro de 2011

PES Pro Evolution Soccer 2012


Pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.
As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador.

FIFA Soccer 12 – XBOX 360


FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.
A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.
Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.


terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Casa – Dual Áudio + Legenda


Laura e seu pai Wilson se hospedam em uma casa para avaliá-la, já que seu proprietário vai colocá-la à venda em breve. Eles passam a noite na casa para começarem o trabalho na manhã seguinte. Tudo parece ir bem, até que Laura ouve um barulho que vem de fora e fica cada vez mais alto no andar superior da casa. Wilson vai ver o que está acontecendo, enquanto ela permanece sozinha lá embaixo esperando o seu pai voltar. O enredo é baseado em uma história verdadeira que aconteceu em 1944 em um pequeno vilarejo do Uruguai. O filme mostra os últimos 78 minutos, segundo por segundo, em que Laura tenta sair de uma casa que esconde um segredo obscuro.

F1 2011 – XBOX 360


F1 2011 é um jogo de corridas de Fórmula 1, da desenvolvedora Codemasters. O novo game, como o próprio nome já insinua, é a sequência do sucesso em vendas F1 2010 — para as plataformas maiores da Sony e Microsoft.  Essa nova versão sai com algumas mudanças significativas em relação à anterior.
O modo online recebeu bastante cuidado e tornou-se o foco da série. O game conta com um grid completo, no modo multiplayer online, o que quer dizer 24 carros na largada, sendo que 16 deles são controlados por jogadores reais.
F1 2011 ainda oferece o modo de competição por temporada, com os circuitos reais da Fórmula 1 deste ano. A jogabilidade e os controles sofreram modificações para se tornarem mais avançados e precisos, o que permite aos jogadores elaborarem estratégias ao longo da corrida, em vez de vivenciar ações curtas, momento a momento.
A cada prova, os jogadores vivenciam o dia a dia de um piloto, participando da pré-corrida nos boxes, sofrendo toda a tensão e as preocupações da equipe.



domingo, 18 de setembro de 2011

Samurai Shodown Anthology - PS2


Samurai Shodown Anthology dá-lhe acesso fácil a Samurai Shodown I, Samurai Shodown II, Samurai Shodown III, Samurai Shodown IV e Samurai Shodown V. Samurai Shodown VI é por si só, como os outros jogos podem ser acessados ​​a partir de um menu dropdown que inclui Arcade modos de jogo e Prática (VI recebe o seu próprio ícone no menu principal!). A interface para a recolha é semelhante a outras ofertas SNK Playmore, então o fundo cinza simples e grandes ícones serão familiares a alguns de vocês.

Gears of War 3: Maior, melhor e com peitos

Lançamento para o Dia 20/09(Terça-Freira)


Embora seja claramente uma série direcionada a adultos, especialmente pelo nível elevado de violência, Gears of War 3 tem muito daquela fantasia infantil típica de garotos em crescimento, envolvendo luta, armas e monstros. Todos os elementos estão ali: a irmandade, a coragem e o companheirismo dos guerreiros brutamontes, a força e a adrenalina dos combates explosivos e viscerais e a luta do bem contra o mal, representada pela batalha contra a raça alienígena Covenant. Digo, Chimera. Aliás, Helgast. Ou melhor, Locust. Ah, tanto faz.
Durante aproximadamente três horas, pude experimentar boa parte da campanha individual (e um pedacinho do modo cooperativo) de Gears of War 3 à convite da Microsoft. Para a minha surpresa, como alguém que nunca se interessou muito pela série, jamais imaginaria que sairia dali com uma vontade incontrolável de chegar até o fim, tamanha a minha empolgação.

- Multiplayer de Gears of War 3 combina brutalidade e senso de equipe

Uma guerra emocionante
Os primeiros minutos da campanha são enigmáticos: um combate intenso e dramático contra uma criatura gigantesca enquanto o imenso cenário ao redor se desfaz, quase que metaforicamente. Ao fundo, uma narração anuncia uma busca do herói Marcus Fenix pelo seu pai que, ao contrário do que se imaginava, está vivo.
Assim, com um sonho, a nova aventura gira em torno de uma busca esperançosa em cenários devastados pela guerra, onde poucos humanos sobrevivem em pequenos grupos. A sensação é de desolação, de uma guerra perdida para o inimigo, bem como em Halo: Reach ou Resistance 3 - séries que têm muito em comum com Gears of War.
Toda a ação está intercalada com sequências animadas excepcionalmente bem dirigidas, que mostram todo o poder da Unreal Engine 3, que está melhor do que nunca. Nada até o momento se equipara às animações e expressões faciais de Gears 3, pelo menos no Xbox 360. A iluminação confere aos cenários já incrivelmente detalhados um nível de realismo absurdo. É tudo tão bonito, vivo e orgânico que mal tive tempo para avaliar o quão bem localizadas estavam as legendas em português.
A ação em si continua bastante familiar a quem já jogou os anteriores, com um sistema de cobertura extremamente funcional, armas deliciosamente precisas e impactantes e aquela sensação de estar controlando verdadeiros tanques de guerra no front, de tão grandes e pesados que são os personagens.
 
Sim, além de Marcus Fenix, você controla outros brutamontes durante a aventura principal, incluindo Cole "Train”, em um dos momentos mais emocionantes, comoventes e interessantes de toda a série, com um grande foco em sua história pessoal e seu passado como jogador de futebol americano de sucesso.
As mulheres, por sua vez, entram no time apenas para adicionar dar aquele ar feminino que a série nunca teve - convenhamos, Gears é uma mistura de testosterona com esteróides. Pelo menos até onde eu cheguei, o jogo praticamente ignorou as mulheres da história (embora a loirinha Anya Stroud sempre estivesse por lá), se apegando mesmo aos personagens já conhecidos da famosa equipe de Marcus Fenix.
Convenção dos monstros
Naturalmente, o tiroteio continua sendo o foco de toda a ação, porém a variedade de situações e objetivos evita que o jogo se torne apenas um “mate e avance” - ainda que, na verdade, ele seja exatamente isso sem que você perceba. A cada 15 ou 20 minutos um novo tipo de inimigo aparece para apimentar as coisas, criando novas possibilidades estratégias para os confrontos. Alguns explodem quando destruídos, matando mais criaturas ao redor ou mesmo criando reações em cadeia. Outros possuem pontos fracos destacados, bem ao estilo Lost Planet.
A Epic não economizou em confrontos contra chefes e criaturas gigantes e grotescas. Logo nos primeiros minutos, você enfrenta um monstro bizarro, com aparência de pele derretida, cuja boca escancarada preenche a tela inteira. Tentáculos gigantes saem do chão, de onde se desprendem criaturas. Em outras sequências, você mata seres mais humanoides, mas não menos ameaçadores. A enorme variedade e bizarrice das criaturas me faz questionar o que os artistas da Epic andam vendo por aí.
A dificuldade parece estar bem equilibrada, conseguindo manter um nível de desafio e intensidade sem tornar o jogo frustrante. A munição é escassa, obrigando o jogador a trocar de armas para sobreviver e guardar o que possui de melhor em seu arsenal para momentos realmente difíceis. Raras foram as vezes que travei em alguma parte por não utilizar uma estratégia adequada e, mesmo quando isso acontecia, o jogo acertava nos checkpoints, sem me obrigar a passar de uma sequência inteira novamente, mesmo nos confrontos contra chefes.
Como de praxe, Gears 3 traz ainda algumas sequências especiais "em trilhos", com o tiroteio acontecendo em cima de veículos em movimento. Embora visualmente interessantes, com toda a velocidade e ação intensa, essas partes são basicamente animações interativas, em que as coisas acontecem quase como se você não estivesse atuando. Mais interessante são os robôs controláveis, que dão uma boa variada na ação, incluindo até mesmo alguns quebra-cabeças simples.
O pouco do modo cooperativo em tela dividida que experimentei foi intenso e divertido, bem como eram nos episódios anteriores, exigindo uma atuação em dupla e constantemente colocando os dois jogadores em situações diferentes, de forma que um possa auxiliar o outro à distância.
Atualmente, não faltam jogos de tiro com monstros, ação cooperativa e cenários apocalípticos. Embora Gears of War 3 seja exatamente isso, ele traz um nível de produção tão elevado, que acaba conquistando pelo espetáculo, polidez e diversão.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Driver: San Francisco – XBOX 360



Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.
O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade — efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.
Além disso, o modo multiplayer — presente na franquia pela primeira vez — traz uma nova dimensão à jogabilidade. Utilizando toda a capacidade do sistema Shift, ele permite partidas locais com tela dividida ou através da internet em um modo online; além de possuir sistemas de experiência e rankings para competição com outros usuários.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Metal Gear Solid - Convertido para PSP



A história de Metal Gear Solid se passa em 2005, a sudoeste do Alasca no mar de Bering. Ela se foca em Solid Snake, um soldado ex-aposentado que se infiltra numa instalação de armazenamento de armas nucleares para neutralizar a ameaça terrorista da FOXHOUND, uma unidade de forças especiais.[nota 1] Snake deve resgatar dois reféns: o chefe DARPA e o presidente de uma fabricante de armas,[7] enfrentar os terroristas e impedi-los de lançar um ataque nuclear.[nota 2]
Metal Gear Solid foi bem recebido na mídia, vendendo mais de seis milhões de cópias[8] e recebendo uma nota de 94 de 100 no site de mediação

domingo, 11 de setembro de 2011

Final Fantasy IV - The Complete Collection


Em Final Fantasy IV do reino de Baron começa a empregar a força para não provocada aproveitar poderosos cristais de nações pacíficas. The Dark Knight Cecil - Senhor Capitão da força de elite do Barão, os Red Wings - é ordenado por seu rei para obter os cristais, mas logo começa a questionar as motivações do monarca. Enfurecido, o rei o acusa de deslealdade, Cecil tiras de seu comando, e envia-o para matar um monstro misterioso que se esconde no vale perto da névoa. Cecil embarca em uma jornada fatídica que trará ensaios, traições, perda, amizade e auto-descoberta. Cecil pode abrir os olhos e se tornar o homem de honra que deve ser?
Final Fantasy IV: The After Years, desvendar um mistério contada através das histórias entrelaçadas de um elenco de personagens familiares, e completar a experiência Final Fantasy IV.

Pro Evolution Soccer 2011 - Espanhol/Português - PSP

Versão PT/BR com narração de Sílvio Luiz e comentário de Mauro Beting.


  A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.
Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.
As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.
Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.

Lord of Arcana


  Lord of Arcana possui uma proposta simples, mas promissora. Um sistema sólido de combate (comparável com o esquema da franquia Monster Hunter), várias instâncias — dungeons — chamativas, personalização de personagens...
No início da pancadaria, criaturas fáceis de serem derrotadas aparecem para que você possa conhecer os princípios fundamentais da jogabilidade. Atacar, “prender a mira”, esquivar-se e usar itens são ações básicas. Simplicidade e praticidade acompanham o sistema de comandos.
Pode-se, ainda, combinar dois tipos de ataques e finalizar o oponente com um belo movimento de execução. Como de praxe, cada inimigo é exterminado de uma forma única. Além disso, há uma barra com o nome de Bahamut que é preenchida gradativamente, indicando que o gamer pode realizar o Ultimate Spell. É uma habilidade de peso capaz de causar uma grande quantidade de dano.
Enquanto o sistema de combate é base de tudo, as características dos demais aspectos do game relembram outros títulos do PSP. A câmera, por exemplo, pode ser alterada de acordo com o desejo do jogador. Alguns embates com chefes — como um grande dragão — exigem que o combatente apure os reflexos, detecte os pontos fracos do inimigo e finalize-o em um QTE (Quick Time Event) apertando botões nos momentos corretos.

The 3rd Birthday


The Third Birthday é a continuação de Parasite Eve II, lançado originalmente para o PlayStation 1, em 1999.

Baseado no aclamado romance do autor japonês Hideaki Sena — publicado originalmente em 1995 —, Parasite Eve conquistou uma legião de fãs (e alguns prêmios) com a sua trama envolvente que misturava ciência e suspense. O sucesso garantiu uma adaptação para os cinemas e versões para os videogames.

Na realidade, The Third Birthday é uma variação da série Parasite Eve, sendo que o nome, The Third Birthday (algo como o terceiro aniversário) é uma referência a terceira aparição da personagem Aya Brea.

Desde a última aventura de Aya, os encontros com os parasitas (como são conhecidas as criaturas neo-mitocôndriais) reduziram e virtualmente acabaram. Até que em 2009, uma nova epidemia começou a tomar conta do mundo e em 2010, um sistema chamado de Overdive foi desenvolvido para exterminar as criaturas, entretanto somente Aya é capaz de operá-lo.

Dead Island


Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).
Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.
Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.
OBS: Não passar a ISO no Abgx e jogar somente Offline.

sábado, 10 de setembro de 2011

A Ressaca – Dual Áudio


Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não agüentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um Parto de Viagem – Dual Áudio + Legenda


Do diretor Todd Phillips, ‘Um Parto de Viagem’ é estrelado por Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, que interpretam dois companheiros improváveis que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante. Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

domingo, 4 de setembro de 2011

Counter Strike – PSP

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMe_QEFFu4jKvxiaw2LJA-vVbF0-dsqJgEYQ21fHaMt8j_Rp_Jh4sh8OE9sFEE78sH1hwHduILHOx2Uzu2WEuaJlpbYaCf_xAEvvQIevhacdv62jE9KhkLadiYJCHxttFA3Tp7w34ueO8/s1600/12935101029910018f685.jpeg

Aqui está uma nova versão do famoso jogo para PC, o Counter Strike em sua versão para a PSP. Você pode jogar multiplayer via wifi entre PSPs e avançar nos novos mapas, entre outras coisas. Na sua versão mais recente pode jogar contra os inimigos (bots) em “Single Player” ou “Multiplayer” contra outros amigos através Adhoc. Esta aplicação é cada vez mais parecidas com autêntico jogo para PC (especialmente na fidelidade dos mapas), se você jogou os originais, este CSPortable irá surpreendê-lo, asseguro-vos. Tudo isso graças a rein4ce e Stealth Kill “.
“Este jogo, como o original Counter Strike, foi concebido para jogar online, por isso, se você não tem nenhum amigo, só podemos jogar em” Formação “no mapa que irá ficar sozinha ou com bots.”
Para entrar bots, por padrão você tem que pressionar a seta direita. No menu opções podem ser alteradas. Uma vez dentro do menu que deixa-nos, nós selecionamos bot.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Hora do Pesadelo 2010 – DVDRip Dual Áudio


Sinopse: Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.
Jovens são aterrorizados em seus sonhos pelo assassino Freddy Krueger. Refilmagem do clássico do terror A hora do pesadelo (1984), de Wes Craven.

No Cair Da Noite


Sinopse: Quando era criança Kyle Walsh (Chaney Kley) conseguiu ver, acidentalmente, a Fada dos Dentes, quase tendo sido morto por ela quando foi descoberto. Ao contar sua história para amigos e parentes ele é considerado louco, com exceção de sua namorada Caitlin Greene (Emma Caufield) e o irmão dela, que acreditam no que Kyle diz. Anos mais tarde Kyle passa a ter estranhas visões, relacionadas à experiência traumática pela qual passou e que indicam que muito em breve o inferno estará subindo à terra sob a liderança de um ser assustador.