Home

sexta-feira, 18 de março de 2011

Crysis 2

A expectativa em relação a "Crysis 2" recai sobre a fama da produtora alemã Crytek, considerada uma empresa de ponta em desenvolvimento de tecnologia gráfica em jogos. O primeiro "Crysis" se destacou pelos visuais à frente de seu tempo e que ainda impressionam. A continuação chega para mostrar o potencial do CryEngine 3, novo motor gráfico criado para rodar tanto no PC quanto nos consoles atuais de alta definição, Xbox 360 e Playstation 3.

Os eventos de "Crysis 2" acontecem três anos após os do primeiro game. A ação continua em primeira pessoa e novamente coloca o jogador na pele de um soldado com equipamento de ponta. O grande poder de fogo é necessário para conter uma ameaça de escala muito maior do que a vista no game original. A força alienígena do primeiro jogo se expandiu e agora mira para a dominação global. O cenário principal da nova aventura é a cidade de Nova York, que aparece totalmente destruída pelos ataques.

Neste ambiente urbano aberto, de acordo com a Crytek, predominam mais elementos de altitude. Assim, os tiroteios ficam mais dinâmicos já que aumentam as possibilidades de planejamento, com ataques de múltiplos pontos estratégicos em níveis diferentes. Isto se torna ainda mais profundo com o uso do modo de tática, que adquire informações sobre o ambiente , como armadilhas ambientais e locais para cobertura, além do posicionamento inimigo ao redor do personagem.

Outra novidade é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em \"Crysis 2\", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.
 Informações Importantes

Nome......................: Crysis 2
Desenvolvedor......................: Crytek Studios
Gênero......................: Ação
Região..................: Free
Idioma..................: Multi6
Jogadores........: 1
Suporte Online...: sim
Ano Do Lançamento............: 27/03/2011
Formato.....................: Completo
Wave.......: 11
O jogo tem AP25.................: não
Desbloqueio....................: Necessário IXtreme LT ou superior. Demais IXtreme necessitam Disco de Boot ou 360 Waves Patcher.
Verificação ABGX...: sim



Megaupload


Nenhum comentário:

Postar um comentário