Home

sábado, 20 de agosto de 2011

Final Fantasy 7 PT/BR Multi Disco - Convertido para PSP



Um excelente clássico do PS1, o jogo tem uma história muito boa e bem cumprida (típico do FF), a qualidade não é muito boa por ser um jogo antigo, mas tem uma excelente jogabilidade, e com o idioma em português fica bem melhor.
O jogo foi o primeiro da sua série a utilizar gráficos 3D, apresentando personagens totalmente renderizadas em paisagens pré-renderizadas. Este também foi o primeiro título da série a ser distribuído na Europa. A produção de Final Fantasy VII começou em 1994 e o jogo estava originalmente planejado para ser lançado no SNES, para mais tarde planejar-se o seu lançamento no Nintendo 64. Contudo, dado que os cartões da Nintendo não possuíam a memória necessária, a Square decidiu lançar o jogo no PlayStation.
Tamanho:1.5 GB
Formato: EBOOT.PBP
Quantidade: EBOOT único 
Partes: 6 Partes


Senha: www.gsmfans.com.br

33 comentários:

  1. boa noite pessoal, será q teria como vcs uparem ele de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor senha ivalida qual a senha correta?

      Excluir
    2. baixa um programa chamado arar que remove senha de arquivo rar :)

      Excluir
  2. quando eu coloco o jogo pra rodar aparece uma mensagem disendo q o direitos não é valido
    oq eu faço agora
    ?????

    ResponderExcluir
  3. QUAL É A SENHA DA PASTA ZIPADA?

    ResponderExcluir
  4. esta no post cambada de preguiçosos Senha: www.gsmfans.com.br

    ResponderExcluir
  5. mano, ta dando "dados estão corrompidos" aqui...
    a versão do meu é 6.39 TN-A Xtended.. será q eu vou ter q colocar outra versão??

    ResponderExcluir
  6. Olá! Qual é a senha para descompactar?

    ResponderExcluir
  7. a senha nao esta batendo!
    no segundo pack oq ouve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve jedi!!! cara o esquema para dezipar é... primeiro vc desipa apenas a primeira pasta e automaticamente vc desipa as demais e gera uma unica pasta com 1 giga e meio, ao colocar a senha vc clica na opcao para que seje demonstrada a senha... depois é só ser feliz mano!!!!

      Excluir
  8. Galera valeu pelo post, foi um dos poucos que encontrei sem frescura para download. espero que continue sempre assim, irei divulgar. Abraços jedis.

    ResponderExcluir
  9. voltei aqui só pra agradecer...
    Funcionou bem até agora.

    ResponderExcluir
  10. Alguém me fale se são todos os CDs em um único arquivo?

    ResponderExcluir
  11. Cara não estou conseguindo... eu extraio a parte 1 e nao acontece nada.. mas não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
  12. Nossa velho toda hora da senha inválida
    Primeira vez q vejo essa viadagem só pra descompactar uma ROM boto a senha certo e aos 14% da erro quer me matar de raiva mesmo pqp

    ResponderExcluir
  13. O download de PSP serve também para pc?

    ResponderExcluir
  14. Alguns arquivos (partes) foram deletados

    ResponderExcluir
  15. Alguns arquivos (partes) foram deletados

    ResponderExcluir
  16. esta faltando a maior parte dos arquivos, dá para jogar no PS3?

    ResponderExcluir
  17. Bro, a segunda , terceira , a quarta e a sexta parte informa que o O link para o arquivo que você solicitou não é válido. tem como arrumar?

    ResponderExcluir
  18. As partes 2,3,4 e 6 estão com o link quebrado... :(

    ResponderExcluir
  19. Fui baixar a parte dois e diz que o link do arquivo é invalido, será que da pra reupa?

    ResponderExcluir
  20. alguém upa no Torrent ou no Mega pfv??

    ResponderExcluir