Home

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio


Sinopse: Em “Velozes e Furiosos 5”, o ladrão de carros Dominic Torretto (Vin Diesel), condenado a 25 anos de prisão nos EUA, consegue fugir para o Rio com seu bando. Aqui ele encontra um paraíso de impunidade, território perfeito para um novos golpes, além de perseguições alucinadas, marca da série de filmes.
Ao chegar ao Morro Dona Marta, hoje pacificado, Torretto é recebido por traficantes armados até os dentes. Logo ele descobre que o tráfico age na cidade sob a proteção da própria polícia, corrupta e aliada do chefão do crime, o vilão Ernan Reyes, interpretado pelo português Joaquim de Almeida.
Depois de roubar carros de um trem em movimento – em uma sequência de ação que visivelmetne não foi rodada no Rio, mas em cenários desérticos – o personagem de Vin Diesel descobre em um dos veículos um chip que interessa a Reyes e prepara um golpe para tomar a fortuna do poderoso traficante.
Paralelamente, Torretto é perseguido pelo Serviço de Segurança Diplomática dos EUA, liderado por Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock. Mas o protagonista convoca uma multidão de criminosos locais, com fuzis em punho, para intimidar o agente americano. E, nesse momento, ele diz: “Hobbs, você não estão nos EUA. Está no Brasil!”
Tamanho: 903 MB
Audio
: Português
Gênero
: Ação
Qualidade de Audio
: 10
Qualidade de Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Qualidade:
BDRip
Ano de Lançamento
: 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário