Home

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tomb Raider: Legend - PSP


Tomb Raider: Legend é o sétimo jogo da série que revolucionou os jogos de acção: Tomb Raider. A protagonista, Lara Croft, é considerada uma das principais musas do videojogos, com um corpo modelado fundamentalmente para expressar a maravilhosa beleza feminina. O jogo mistura acção com aventura e um toque de mistério, no maior estilo dos filmes de Indiana Jones.A série, enfraquecida, necessitou mudar de desenvolvedora, provando ao mundo que é possível ressuscitar clássicos, trazendo-os de volta à origem, além de aplicar inovações. A principal mudança, neste título, é o chicote mágico, um item indispensável para Lara ultrapassar os obstáculos e as armadilhas mais perigosas.
Em Legend, o jogador participa em aventuras intensas e repletas dos mais diversificados riscos, enfrentando a força da natureza, abismos, armadilhas e inimigos de tirar o fôlego. Os enigmas, como de praxe, estão presentes e fazem até os mais inteligentes perderem um tempo para decifra-los. A beleza gráfica atinge seu auge na série e ainda outras qualidades valem ser ressaltadas, como por exemplo, o óptimo mecanismo de jogo.
A história conta que Lara Croft, aos nove anos, estava com sua mãe sobrevoando o Himalaia quando, de repente, ocorreu uma terrível tragédia e apenas algumas pessoas sobreviveram. Perdida, Lara acaba achando um pequeno pedaço de um artefacto, voltando a investiga-lo somente anos mais tarde. Quando a aventura começa, a personagem volta aos dias actuais em busca de soluções para o desaparecimento da mãe, voltando ao local onde tudo aconteceu… Repleta de reviravoltas, o jogo possui acção do começo ao fim.
Tamanho: 862.15 MB
Formato: Iso
Nome:Tomb Raider: Legend
Fabricante:Crystal Dynamics
Estilo:Aventura
Sistema Operacional:Psp
Ano de Lançamento:2006

  Password: pdclinks.net







Nenhum comentário:

Postar um comentário