Home

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Custom Firmware 6.35 PRO-B para PSP


 
FIRMWARE 6.35 ( OFICIAL ): http://www.mediafire.com/?wi7azswpggofvp7

635prob Custom Firmware 6.35 PRO B para PSP
Virtous Flame acaba de lançar sua 6.35 PRO-B que adiciona o suporte para jogos de Playstation 1 (PS1/PSONE/PSX) convertidos em ISO’s à Eboots.
Este LCFW 6.35 PRO-B é igual as outras versões e funciona com TODOS os modelos de PSP com Firmware Oficial 6.35  Novidades:
- Adicionado suporte a backups de jogos de PS1/PSONE/PSX (convertidos à EBOOTS)
- Suporte para PSPGo M2 Memory Stick
Como Instalar:
1. Baixe o 6.35 PRO-B + FastRecovery. Após baixado, extraia o arquivo.
2. Conecte seu PSP no computador via USB e coloque a pasta “PSP” (baixado no item 1) dentro Memory Stick (se aparecer alguma mensagem perguntando se deseja substituir os arquivos, aceite!)
3. No PSP, vá em “Definições do Sistema” > “Informação do Sistema“. Certifique-se que você tem a versão 6.35 Oficial ou a CFW 6.35 PRO-A.
- Se você tem instalado o 6.35 PRO-A, quando estiver no menu de instalação, mantenha pressionado L e x para reinstalar os arquivos.
4. No menu, vá em “Memory Stick” e logo após abra o aplicativo “635 PRO-B Updater”. Na tela de instalação da atualização (MS-DOS) aperte “X” para instalar a CFW. Logo após seu PSP reiniciará automaticamente.
5. Logo após, vá novamente em “Definições do Sistema” > “Informação do Sistema” e perceba que a versão 6.35 PRO-B foi instalada.
6. No menu XMB, aperte SELECT para aparecer o VHS MENU.
DICA IMPORTANTE: Cada vez que você desligar completamente o PSP, a versão 6.35 PRO-B será desinstalada; Para reinstalar-la mais rapidamente basta ir em “Memory Stick”, depois abra o aplicativo “635PRO-A Fast Recovery” para restaurar a versão. Eu recomendo não apagar o FastRecovery do Memory Stick (há não ser que você instale uma nova versão futuramente).
7. Se você tiver problemas para executar as ISO’s dos jogos. Aperte SELECT para abrir o menu de opções e na opção “UMD ISO Mode” troque para “SONY NP9660″ ou “M33 driver”
8. Ao final de tudo, abra um jogo para fazer o teste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário