Home

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Halo Reach - Dublado - Xbox 360


Halo Reach 100% português dublado "Halo: Reach" é um jogo derivado da popularíssima franquia de tiro da Microsoft que mostra eventos periféricos da trama principal estrelada pelo indestrutível Master Chief. No caso, a história do novo game explora acontecimentos anteriores ao primeiro exemplar da série, "Halo: Combat Evolved", sob supervisão do diretor criativo da Bungie, Marcus Letho, um dos co-criadores da saga.
O novo protagonista é o soldado novato de codinome Noble 6, parte de um batalhão de Spartans presos no meio do fatal ataque do coletivo alienígena Covenant ao planeta Reach, uma das últimas colônias humanas ainda intactas no universo. O combate ocorre paralelamente aos eventos do livro "Fall of Reach", que narra parte da origem de Master Chief e indica que o desfecho de "Halo: Reach" é trágico.
O lançamento preserva a mecânica tradicional da série, com muita ação com visão em primeira pessoa, e suporte para várias modalidades online. Entre as mudanças estão aprimoramentos de armadura e armas persistentes junto com um considerável aumento no arsenal do jogador, que conta com jetpacks, blindagem extra, camuflagens variadas e outras vantagens.

wave........................:6wave
fabricante..................:Bungie
lançamento..................:14/09/2010
idioma......................:português
jogadores...................:2 jogador em offline
Gênero......................:ação
Frequência..................:free
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:fs
Partes Compactadas..........:16 partes
Tamanho dos arquivos........:385 mb
Tamanho total...............:6.90GB
Compactação.................:rar
Possui Stealth?.............:Sim




Um comentário: