Home

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gears Of War 3 - Region Free - XDG3 - LT+2.0

 
O Terceiro episódio de uma das melhores franquias já criadas pela Epic é marcado pela volta dos protagonistas, que agora vêm acompanhados de novos aliados (com direito a modo cooperativo exclusivo para quatro jogadores), em busca da salvação da raça humana, esta limitada a apenas um navio.
Os tradicionais Locusts agora podem ser eliminados através de uma série de sequências de finalização (uma para cada arma), incluindo rajadas de fogo com lança-chamas e até mesmo cortes na garganta, feitos com a baioneta anexada à metralhadora. Granadas foram modificadas para causar mais dano e podem inclusive ser “guardadas” na boca dos oponentes.
Além do armamento pesado, Gears of War contará com a volta de modalidades mais empolgantes, tanto online quanto offline. O Arcade, por exemplo, traz aos jogadores sistemas de combos que aumentam progressivamente a pontuação, junto com os modificadores de partida que garantem o máximo de diversão.
Por fim, os jogadores encararão a ameaça dos novos invasores, capazes de se adaptar aos tiros, esticando seus corpos e até mesmo destacando suas cabeças para explodirem perto dos personagens humanos.
Fabricante:EPIC/Microsoft
Plataforma: XBOX 360
Estilo: Tiro/3ª Pessoa
Lançamento: 2011
Idiomas: Inglês
Formato: Iso(XGD3 RIPADO PARA MIDIA DL)
Tamanho: 7.33 Gb
Desbloqqueio: Necessário Desbloqueio LT+2.0
Servidor: Megaupload/FileServe/FileSonic
Partes: 10
O Jogo tem AP.25? NÃO


FileServe
FileSonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário