Home

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Supernatural 6º Temporada Completa - Dual Áudio


A sexta temporada, que tem previsão de estréia para o dia 24 de setembro nos USA, será misteriosa e sombria. O céu e o inferno foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma terra sem leis e caótica.
Quem também está sem rumo é Dean Winchester, que se aposentou da vida de caçador e jurou nunca mais retornar a ela. No entanto, ele é obrigado a voltar aos antigos hábitos, por causa de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para combater uma horda crescente de criaturas e demônios. 

Título Original: Supernatural
Título no Brasil: Sobrenatural
Gênero: Terror / Suspense / Ação
Tempo de Duração: +ou- 42Min
Ano de Lançamento: 2010 – 2011
Qualidade: DvdRip
Formato: Avi
Áudio: Português e Inglês (Dual Audio)
Tamanho: 350 MB
Hospedagem: Megaupload

Episódio 01
“Exílio na Rua Principal (Exile on Main Street)”


“Um ano após o Apocalipse, Dean desistiu de ser um caçador e está vivendo com Lisa e Ben. Misteriosamente liberto de sua prisão no inferno, Sam encontra Dean e conta a ele que o irmão precisa voltar à luta. Sam apresenta a Dean um mundo – uma família – que ele nem sabia existir: os Campbells, a família de sua mãe, liderada por ninguém menos que seu avô Samuel.”
Episódio 02
“Dois Homens e Meio (Two and a Half Men)”


“Samuel cria conflitos entre Dean e Sam – Sam investiga um caso em que bebês desapareceram depois do assassinato de seus pais. Em uma das cenas de crime, ele encontra um bebê que foi deixado para trás e pede ajuda a Dean. Relutante em deixar Lisa e Ben sozinhos, Dean finalmente concorda em encontrar com o irmão e o surpreende com sua nova postura paternal. Os Winchesters levam o bebê até Samuel, que decide criá-lo como um caçador – decisão que deixa Dean furioso. Entretanto, antes que possam decidir o futuro do bebê, um metamorfo invade a casa e tenta sequestrá-lo.”
Episódio 03
“O Terceiro Homem (The Third Man)”


“Castiel está de volta – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) pedem ajuda a Castiel (Misha Collins) para investigar um caso de vários policiais mortos que parecem ter sido assassinados por pragas do Egito. Castiel confirma que a equipe de Moisés foi usada para matá-los e diz a Sam e Dean que o céu está um caos e que as armas de Deus foram roubadas. Os três saem em busca do ladrão e ficam frente a frente com um antigo inimigo.”
Episódio 04
“Fim de Semana na Casa do Bobby (Weekend at Bobby’s)”


“Jensen Ackles estreia como diretor – Bobby (Jim Beaver) descobre que Crowley (Mark Sheppard) não tem intenção de devolver sua alma, por isso decide resolver as coisas por conta própria. Ele pede ajuda a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) após descobrir um grande segredo de Crowley. Enquanto isso, Sam e Dean descobrem o que Bobby faz quando eles não estão por perto.”

“DEAN É TRANSFORMADO EM VAMPIRO – Várias garotas somem, e Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que um grupo de vampiros se estabeleceram na pequena cidade. Depois de uma briga com dois sugadores de sangue, Dean é mordido e vira um vampiro. Samuel (convidado especial Mitch Pileggi) diz a Dean que pode transformá-lo de volta no que era, mas, para isso, teria que ter o sangue do vampiro que o mordeu. Dean se infiltra no ninho dos vampiros onde os residentes têm contatos psíquicos com o alfa, enquanto tenta sangue do líder do ninho.”
Episódio 06
“Você Não Aguenta a Verdade (You Can’t Handle The Truth)”


“A VERDADE DÓI – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de suicídios nos quais as vítimas descobriram verdades brutais que as levaram a ficar loucas e a cometer atos de violência. Eles descobrem que alguém está invocando a Deusa da Verdade, Veritas, o que força as pessoas a ser cruelmente honestas contra a sua vontade. Agora Dean é a sua próxima vítima e ele é forçado a contar para Sam a verdade sobre como se sente em relação ao seu retorno do inferno.”
Episódio 07
“Assuntos de Família (Family Matters)”


“SAMUEL TEM UM SEGREDO? Dean (Jensen Ackles) começa a duvidar dos motivos de Samuel (convidado especial Mitch Pileggi) em encontrar os alfas. Mas essa vontade de querer descobrir a verdade começa a desencadear uma série de eventos que abalará fortemente a confiança de Dean em Samuel, assim como a de Sam. Enquanto isso, Sam descobre que perdeu sua alma e que a mesma ficou na jaula, junto dos anjos do Apocalipse.”
Episódio 08
“Todos os Cães Vão Para o Céu (All Dogs Go To Heaven)”


“Dean e Sam investigam o que parece ser um lobisomem matando pessoas, mas descobrem que se trata de um transmorfo (skinwalker), interpretado pelo ator convidado Andrew Rothenberg. Ele se disfarça de cão e está se vingando dos inimigos de seus donos. Após ser capturado, ele se transforma em humano e diz a Sam e Dean que o homem-lobo alfa criou vários outros que estão dormentes, e que matarão suas famílias quando receberem a ordem. O único jeito de impedir um assassinato em massa é encontrar e matar o Alfa.”
Episódio 09
“Bata Palmas Se Você Acredita (Clap Your Hands If You Believe)”


“Sam e Dean estão investigando um caso em que várias pessoas dizem ter visto OVNIS, e Dean é abduzido numa plantação. Entretanto, quando acorda, ele descobre que não está lidando com aliens, mas fadas! Infelizmente, apenas Dean pode ver a fada que o ataca constantemente, o que torna impossível localizá-la.”
Episódio 10
“Fogo Enjaulado (Caged Heat)”


“MEG ESTÁ DE VOLTA! – Meg (Rachel Miner) sequestra Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e tenta forçá-los a contar onde Crowley (participação especial de Mark A. Sheppard) está escondido. Sam faz um acordo com ela: eles ajudarão a encontrar Crowley se, em troca, ela prometer torturá-lo até arrancar informações sobre como conseguir recuperar a alma de Sam. Castiel se junta à luta mas acha difícil trabalhar ao lado de Meg. Neste mesmo episódio, Crowley morre.”
Episódio 11
“Encontro em Samarra (Appointment in Samarra)”


“A MORTE VOLTA PARA UM ENCONTRO COM DEAN – Dean (Jensen Ackles) procura a Morte (convidado especial Julian Richings) para conseguir ajuda para recuperar a alma de Sam (Jared Padalecki). A Morte diz a Dean que vai ajudar Sam se Dean concordar em trabalhar no lugar da Morte por 24 horas. Enquanto isso, Sam decide que não quer sua alma de volta e pede a Balthazar (convidado especial Sebastian Roché) para fazer um feitiço que mantenha sua alma fora de seu corpo permanentemente. Balthazar diz que Sam precisa do sangue de seu pai para fazer o feitiço. Mas, como John Winchester está morto há muito tempo, Sam decide que vai tentar conseguir isso de Bobby (Jim Beaver).”
Episódio 12
“Como Uma Virgem (Like A Virgin)”


“Dean e Bobby esperam ansiosamente Sam acordar para descobrir se a Morte conseguiu restaurar sua alma sem fazer Sam perder sua mente. Enquanto isso, Dean e Bobby investigam o desaparecimento de virgens e descobrem que dragões estão por trás dos sequestros. Bobby manda Dean para uma amiga sua que tem a única arma no mundo capaz de matar um dragão, mas primeiro Dean deve provar que é digno de manuseá-la, requisito que não será impedimento à Dean para usá-la. “
Episódio 13
“Imperdoável (Unforgiven)”


“Dean descobre mais sobre a vida de Sam, enquanto ele caçava com Samuel. Sam começa a ter flashbacks de um caso em que ele trabalhou com Samuel, antes de se reencontrar com Dean. Atraídos por mensagens de texto misteriosas, os Winchester decidem voltar à cidade onde Sam trabalhou anteriormente com Samuel, tendo que se adaptar aos fatos de que estão caçando uma criatura considerada “extinta” há 2000 anos e que as atitudes de Sam no passado causarão marcas no presente entre os envolvidos (que são os alvos da coisa; olha só, que original!).”
Episódio 14
“Manequim 3: O Confronto (Mannequin 3: The Reckoning)”


“Enquanto Dean retorna ao lar para ajudar Lisa, Sam investiga o desaparecimento de uma mulher e descobre que ela foi o alvo de uma pegadinha cruel feita por seus colegas de trabalho e que, agora, está se vingando de uma forma um tanto incomum ao ver de todos. “
Episódio 15
“Outro Universo (The French Mistake)”


“Quando Raphael organiza um ataque, Balthazar transporta Sam e Dean para um universo paralelo onde são confundidos com dois atores chamados Jared e Jensen, astros de uma série de TV chamada Supernatural, que conta a história de dois irmãos que caçam monstros. Os Winchesters devem compreender os rostos familiares que encontram em seu caminho quando descobrem que ‘Jared’ é casado com uma atriz que é a cara de Ruby, e Castiel parece um ator chamado Misha Collins, assíduo usuário do Twitter.”
Episódio 16
“…Não Restou Nenhum Ninho (…And Then There Were None)”


“SAMUEL UNE-SE A SAM E DEAN – Sam, Dean e Bobby partem em busca do mais novo monstro da Mãe de Tudo. Enquanto investigam, topam com Samuel e Gwen, que também estão à caça da criatura. Samuel e Bobby têm uma discussão calorosa sobre a forma de lidar com o caso. Para resumir o episódio posso dizer que você terá um CHOQUE quando assistir.”

“SAM E DEAN PÕEM O DESTINO À PROVA – Depois que Balthazar (ator convidado Sebastian Roché) muda a história e não afunda o Titanic, “Fate/Destino” (atriz convidada Katie Walder) intervém e começa a matar os descendentes daqueles que teriam morrido a bordo do navio. Castiel (Misha Collins) diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que que “Fate/Destino” está muito chateado com os dois e a única maneira que eles podem permanecer vivos é matá-la. Mike Rohl dirigiu o episódio escrito por Bret Matthews. “
Episódio 18
“Terra de Fronteira (Frontierland)”


“SAM E DEAN RETORNAM PARA O SELVAGEM, SELVAGEM VELHO-OESTE – Enquanto estão procurando um jeito de derrotar Eve, Dean se depara com o diário de Samuel Colt na livraria dos Campbell. Percebendo que Samuel pode ter a resposta para seus problemas, Sam e Dean pedem a Castiel que os envie de volta no tempo para que eles possam conhecer o próprio (Samuel Colt). Enquanto Sam está um pouco relutante com essa viagem no tempo, Dean está “fora de si” de tão empolgado para retornar ao selvagem, selvagem, velho oeste. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb e Daniel Loflin com história de Andrew Dabb, Daniel Loflin e Jackson Stewart.”
Episódio 19
“Mamãezinha Querida (Mommy Dearest)”


“Sam e Dean conhecem Eve – Sam, Dean, Bobby e Castiel localizam Eve numa cidadezinha do Oregon. Eles descobrem que os cidadãos foram transformados em monstros, mas surpreendentemente, parece que todos estão morrendo. Quando eles finalmente encontram Eve, ela decide torturar os irmãos, tomando a forma da mãe deles, Mary Winchester. Alguém muito odiado vai retornar.”
Episódio 20
“O Homem Que Queria Ser Rei (The Man Who Would Be King)”


“Esse será o episódio que será escrito e dirigido por Ben Edlund. É a primeira vez que ele dirige um episódio de Supernatural e a segunda vez que ele dirige um episódio de TV na sua carreira (o primeiro foi em Angel, episódio Smile Time). Castiel (Misha Collins) diz a Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) sobre a guerra no Céu e como ele e Rafael, tornaram-se inimigos. Bobby acredita que Castiel está escondendo algo, mas Dean se recusa a acreditar. “

“O pior pesadelo de Dean se torna realidade. Crowley (Mark Sheppard )seqüestra Ben e Lisa para atingir Dean. Sam e Dean são forçados a se aliar a Balthazar (Sebastian Roché)para tentar os encontrar.Bobby singer descobri em um dos diarios dos campbells, que há muito tempo tentaram abrir o purgatorio, e algo saiu de lá. Dean toma uma decisão muito dolorosa.”
Episódio 22
“O Homem Que Sabia Demais (The Man Who Knew Too Much)”


“Segunda e última parte do episódio final de duas horas. (Confirmado que dia 13 não será exibido um episódio, porque dia 20 será exibido 2 episódios em sequência com 2 horas de duração.) O muro se rompe na cabeça de Sam e todo o inferno vem à tona. Dean e Bobby, pela primeira vez, não fazem a menor ideia de como ajudá-lo e são forçados a ficar à espera, enquanto Sam desmorona. A batalha pelo céu (Paraíso) é deflagrada e reviravoltas importantes acontecem, com um desfecho digno da série.Alem de Castiel matar Balthazar e Rafael ele se torna Deus com as almas do purgatorio.”
Pacote com todas as legendas
DOWNLOAD – LEGENDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário