Home

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Halo: Combat Evolved Anniversary


Halo: Combat Evolved Anniversary submerge-o na campanha de marco e gênero-definindo jogo multiplayer que ajudou a revolucionar o gênero de tiro em primeira pessoa e provocou um dos mais emblemáticos universos de ficção científica de todos os tempos. Com uma recompensa de novos recursos, incluindo jogo cooperativo através do Xbox Live, um conjunto de alguns dos mapas multiplayer mais amados da história de Halo reimagined para o Xbox Live, novos desafios e uma nova história para descobrir, Aniversário de Halo te obriga a voltar para voltar mais uma vez ao ringworld de Halo.
Como membro de uma força militar de elite, você deve lutar para defender a Terra de agressores de alienígenas sobre o antigo artefato alienígena conhecido como Halo. Você deve lutar contra seu caminho através de terreno montanhoso de Halo e labirinto subterrâneo para descobrir os segredos do misterioso mundo e proteger a raça humana. Escapando Halo com sua vida exige uma esperteza e sagacidade um grande arsenal de armas.
Alternar entre o pé baseado lutando e veículo ataques baseados, onde você pode flyers piloto, os tanques, ou buggies, ou o homem as armas enquanto outro membro do esquadrão dirige. Ação multiplayer em Halo: Combat Evolved dá aos jogadores a opção de co-op missões ou free-for-all tiroteios.

Fabricante: Microsoft Studios
Estilo: Ação/Tiro
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Formato: ISO (XGD3)
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD Dual Layer
Região: FREE
Desbloqueio: LT 2.0
Release: COMPLEX
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês

Servidor Multiupload:
Parte 01
- Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05 - Parte 06 - Parte 07 - Parte 08



Nenhum comentário:

Postar um comentário