Home

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fallout 3: Game of The Year Edition



Game of the Year Edition
Bethesda não entregar um jogo padrão da Edição Ano simplesmente adicionando alguns sinos e assobios para ir junto com uma queda de preço. Este contém todos os cinco expansões download lançado no ano passado e vem ao preço normal de varejo cheio. Fallout 3 já foi um grande jogo e isso só torna maior.
Não há nada de novo da marca para aqueles que têm vindo a seguir Fallout 3 e abocanhando cada expansão como se tornou disponível. The Game original é o mesmo e os cinco add-ons são tratados exatamente a mesma que seria se você tivesse baixado eles. No Xbox 360 e PC, estes add-ons venha um segundo disco que deve ser instalado. Você é livre para escolher quais complementos você deseja instalar e pode voltar a instalar ou apagar as missões em uma data posterior. No total, um pouco mais de 2 GB de espaço no disco rígido é necessário para colocar todas as expansões no seu disco rígido ao mesmo tempo. O PS3, com seu formato Blu-ray, tem espaço suficiente no disco para incluir The Game original e todas as cinco expansões. Não instala extra necessária.
O segundo disco para Xbox 360 e PC não parece ter quaisquer restrições colocadas sobre ele. Nenhum código é necessário para importar os add-ons e você não precisa estar conectado ao Xbox Live. Eu era capaz de instalar o add-ons em várias unidades de disco rígido sem problemas, e salva transitar para qualquer pessoa que iniciou o Fallout 3 original da campanha. Tanto quanto eu posso dizer, é possível comprar uma cópia do jogo da edição do ano e simplesmente marca o segundo disco ao redor de amigos que Fallout 3 próprias para deixá-los instalar o add-ons grátis.
Nem todas as expansões para Fallout 3 foram espectaculares. Fallout Se você já possui 3, você pode simplesmente querer comprar alguns para download em vez de melhorar este preço totalmente novo pacote. Para ajudar você a decidir o que é o valor do seu dinheiro, a nossa cabeça add-on Buyer's Guide. Ou você pode ler as opiniões de cada indivíduo expansão aqui:

* Fallout 3: Operação Anchorage
* Fallout 3: A revisão Pitt
* Fallout 3: Broken Steel
* Fallout 3: Point Lookout
* Fallout 3: Mothership Zeta
Gênero......................:Ação
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU
Partes Compactadas..........:15 partes
Tamanho dos arquivos........:953,67MB
Tamanho do último arquivo...:727,79MB
Tamanho total...............:14,079GB
Tamanho descompactado.......:15GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Fallout 3 Game of the Year Edition NTSC-XBOX360-RRoD
Possui Stealth?.............:Sim

Senha para descompactar: ]*NL*[

DISCO ONE

Link MU 1Gb

DISCO TWO

Link MU 1Gb

Um comentário:

  1. Eu tenho o fallout 3 normal no PS3. Tem como instalar essas expansões pela PSN?

    ResponderExcluir