Home

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Madagascar Kartz



Amantes de corridas cartoon da escola de títulos excelentes como a franquia Mario Kart e Diddy Kong Racing, podem comemorar! A produtora Activision prometeu para o próximo dia 27 de outubro o lançamento de Madagascar Kartz, inspirada na animação em computação gráfica concebida pelos estúdios cinematográficos da DreamWorks.

Com lançamento simultâneo para os consoles Wii, Nintendo DS, PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo terá funcinamento similar aos outros games do estilo, com armas, atalhos, power-ups e outras “ajudinhas” para vencer os outros competidores em provas de velocidade em karts de corrida.

Na companhia de Alex, Gloria, Martin, Melman, Skipper, Kowalski, Private, Rico e das Fossas, além de uma série de outros personagens, em mapas inspirados em cenários do filme como o Vulcão, o Zoológico de Nova York, as planícies da africa e outras locações já conhecidas pelos fãs da divertida animação que contou com as vozes de grandes astros do calibre de John DiMaggio, Sasha Baron Cohen, Tom McGraph, Jada Pinkett Smith, David Schwimmer, Chris Rock e Ben Stiller.

Gênero......................:Corrida
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:RS
Partes Compactadas..........:37 partes
Tamanho dos arquivos........:200MB
Tamanho do último arquivo...:151MB
Tamanho total...............:6.85GB
Tamanho descompactado.......:7.29GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Madagascar.Kartz-XBOX360
Possui Stealth?.............:Sim

DVD Dual Layer

Nenhum comentário:

Postar um comentário