Home

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Street Fighter Legacy


Street Fighter Legacy

Quem já assistiu alguma adaptação para o cinema do jogo Street Fighter sabe o quanto os fãs da série sofrem com os péssimos trabalhos realizados até o momento, por isso alguns desses fãs resolveram criar um curta-metragem para que que o jogo ficasse bem representado nas telonas. O filme Intitulado Street Fighter: Legacy, é dirigido por Joey Ansah (o assassino Desh de O Ultimato Bourne).
Geralmente as adaptações de jogos de luta para o cinema tem qualidade abaixo da crítica, com exceção do primeiro Mortal Kombat, mas esse trabalho guardado as devidas proporções ficou muito bem feito. Continue lendo para assistir a esse ótimo curta sobre o melhor jogo de lutas de todos os tempo.

Pra quem perdeu as esperanças com filmes de Street Fighter, eis que uma pequena luz no fim do túnel surgiu.
Mesmo se tratando de um curta metragem, teremos talentos diretamente de HollywoodStreet Fighter: Legacy é criação do ator, diretor e coreógrafo de ação Joey Ansah, também conhecido por seu papel como Desh em O Ultimato Bourne. Viu só? participando do mesmo! E não são talentos quaisquer. Quer um exemplo?
E assim como qualquer fã de Street Fighter, Ansah já estava sem esperanças, também. O porém é que, ao contrário de muitos fãs de Street Fighter, Ansah tem os meios e contatos para mudar isso. Olhem só uma parte do depoimento do rapaz:

" Como ator, cineasta e fã, eu tenho ficado muito decepcionado por conta dos massacres que ocorreram nas adaptações cinematográficas de jogos de luta. Ficou claro para mim que, dada a forma como a indústria do cinema trabalhou, nunca iria ver uma adaptação mais fiel, mais obscura e mais adulta (ou simplesmente boa)  de Street Fighter a não ser se o diretor  de fosse um diretor muito fã…"

O depoimento completo pode ser lido em seu site oficial. Segundo Joey, a Capcom abençoou o projeto. Ele começou a escrever um breve plot há quase um ano atrás e reuniu uma equipe de peso, que inclui o diretor de Top Gear (Trevor Owen), a produtora Jacqueline Quella e Anthony Wayne, um homem com créditos de produção sênior em alguns filmes de James Bond. E no elenco, teremos Jon Foo, como Ryu, e Christian Howard, como Ken.
Veja o teasers com seus próprios olhos que a terra há de comer:


Impressionou? O melhor é que, você acreditando ou não, faltam apenas três dias para o filme ser lançado! Isso mesmo! Três dias! O curta vai ser lançado online na quinta-feira! Então, vamos ficar de olhos atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário