Home

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Trailer de Call of Duty: Black Ops mostra confronto pós-Segunda Guerra

A Activision divulgou um trailer definitivo de Call of Duty: Black Ops, o novo episódio da popular série tiro em primeira pessoa.
O vídeo detalha um conflito pós-Segunda Guerra Mundial, mostrando batalhas sangrentas em território vietnamita, escaladas em penhascos do Ártico, confrontos explosivos em Cuba e mais. Diferentemente da linha Modern Warfare do estúdio Infinity Ward, que naturalmente foca em conflitos contemporâneos, Black Ops é ambientado no período de Guerra Fria, se assemelhando mais ao episódio World at War, desenvolvido pela mesma equipe de Black Ops, a Treyarch.
O vídeo também mostra algumas armas do novo arsenal, como uma besta lançadora de dardos explosivos e momentos de ação intensa em que o jogador, no comando de um helicóptero, dispara contra uma base militar.

A franquia, que já arrecadou mais de US$ 3 bilhões, é um dos maiores sucessos da Activision e já entrou, inclusive, para o livro dos recordes: o episódio Modern Warfare 2 é considerado o maior lançamento da história do setor de entretenimento.
Recentemente a produtora estrelou um escândalo, acerca da demissão de dois dos fundadores da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella. A dupla deixou a casa de Modern Warfare e abriu um novo estúdio: o Respawn Studios. Dezenas de funcionários da Infinity Ward migraram para a empresa da dupla, que fechou um acordo de parceria com a Electronic Arts.
Call of Duty: Black Ops chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 6 de novembro deste ano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário