Home

sábado, 30 de outubro de 2010

Dragon Ball Raging Blast 2


Dragon Ball: Raging Blast 2 mantém basicamente a mesma proposta do seu antecessor Raging Blast que, por sua vez, carregava a alcunha de “sucessor espiritual” da consagrada série Budokai Tenkaichi nas novas gerações. Entretanto, a desenvolvedora Spike Co. resolveu inclinar os ouvidos aos fãs de longa data do game com o intuito de não apenas criar um jogo mais abrangente, mas também corrigir alguns erros da primeira edição.

Raging Blast 2 traz mais de 90 personagens do universo de Dragon Ball, sendo 20 deles totalmente inéditos na franquia. Em termos de estilo, trata-se da mesma pancadaria com pirotécnica, com Sayajin, Super Sayajins e Kamehamehas. Isso significa: lutas em terra, pelo ar, explosões apoteóticas, gritos e tudo o mais que constrói um bom jogo de Dragon Ball o que fica ainda mais interessante com os elementos destrutíveis dos cenários.

Os controles permanecem basicamente os mesmos, embora os comandos estejam agora mais acessíveis, a fim de facilitar a inclusão de novos jogadores embora o sistema de combos tenha passado por uma revisão. Em relação à câmera, uma boa notícia: as tomadas excêntricas do primeiro jogo estão mais contidas agora, permitindo, por exemplo, que a câmera tenha sempre ambos os personagens em quadro.

Raging Blast 2 traz um modo história expandido em relação ao primeiro título. São mais arcos de história cobertos, com ainda mais lutas memoráveis incluídas Vegeta e Freeza. A história é contada unicamente através das lutas, sem adição de animações. Raging Blast 2 ainda conta com sete modos adicionais, itens desbloqueáveis, novo tratamento gráfico além de um verdadeiro presente para os fãs de carteirinha da série: áudio original em japonês.
Nome......................: Dragon Ball Raging Blast 2
Fabricante......................: Namco Bandai Games
Gênero......................: Luta
Frequência..................: Region NTSC-USA & JPA
Idioma..................: Inglês
Formato.....................: DVD Full
Partes Compactadas..........: 6 partes
Tamanho dos arquivos........: 1024 MB
Tamanho do último arquivo...: 903 MB
Tamanho descompactado.......: 7,29 GB
Compactação.................:. rar
Ano Do Lançamento............: 2010
Wave 6.......................: Sim
Firmaware....................: Necessário iXtreme LT Demais iXtreme
use o disco de boot , ou Conversor de Waves 360 Wave PatcherPossui Stealth?.............: SimMais para uma verificação Completa e Sem Erros
Aguarde o jogo entrar no banco de dados do Abgx

Data Oficial de Lançamento 02/11/10

FileServe

Senha: www.furiagames360.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário