Home

sábado, 16 de outubro de 2010

Final Fantasy 8 PT-BR [Atualizado]


Final Fantasy VIII é um RPG lançado no final de 1999 pela editora e produtora Squaresoft (atual Square-Enix) para o console PlayStation e posteriormente convertido para PC.

A história desenrola-se ao redor de Squall Leonhart, um jovem mercenário da SeeD, pouco sociável conhecido como "Lobo Solitário" que se envolve num conflito a nível global contra uma feiticeira que manipula guerras e pessoas para controlar o Mundo.

Final Fantasy VIII foi dos primeiros jogos da série a usar personagens com proporções realistas, um sistema de combate que não envolve o tradicional MP (Mana Points), grupos de personagens que nos seguem para onde quer que vamos e um sistema de armamento muito mais simplificado e realista e acompanhado com as melhores Cutscenes da época.

Seguindo os passos do seu antecessor, a jogabilidade permanece praticamente inalterada, salvo alguns pequenos melhoramentos e o sistema de combate foi remodelado para um modelo mais realista e mais personalizado. Também fugindo ao modelo tradicional dos RPG's é a forma de ganhar dinheiro: o jogador não ganha dinheiro vencendo batalhas, mas sim do salário da SeeD, que varia a quantia de acordo com o SeeD Level.

Gênero:  RPG
Idioma: Inglês (Legendas em Portugues )
Tamanho: 10 Partes de 200 mb e 1 Parte de 106 mb
Formato: Eboot Multidisc

http://www.mediafire.com/?wqma3155jnwzcm5

http://www.mediafire.com/?g687wxc3kr9jq8y
http://www.mediafire.com/?zi5d6k8awzxrx57
http://www.mediafire.com/?8d8h8oy4y8h4xds
http://www.mediafire.com/?7oain9j9q3vqxpn
http://www.mediafire.com/?pn1xftt1ccffi7y
http://www.mediafire.com/?16bjqeblg9oif0i
http://www.mediafire.com/?wjri0wlk652f7gk
http://www.mediafire.com/?nm33bcgdrgb83f7
http://www.mediafire.com/?cepu9ge1uutugx9
http://www.mediafire.com/?rrq38xcffqd4xeg


Nenhum comentário:

Postar um comentário