Sinopse: Um musical ambientado na maior de todas as cidades, Nova Orleans, The Princess and the Frog marca o retorno da Disney à eterna forma de arte tradicional dos filmes animados tradicionais. O filme reúne Ron Clements e John Musker, criadores de A Pequena Sereia e Aladdin, com o compositor ganhador do Oscar®, Randy Newman para contar a mais bela história de amor já contada… com sapos, vodus e um jacaré cantor.
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segunda-feira, 31 de maio de 2010
domingo, 30 de maio de 2010
Guns N' Roses Live Era '87 - '93
Disco 1
01 – Nightrain
02 – Mr. Brownstone
03 – It’s So Easy
04 – Welcome to the Jungle
05 – Dust N’ Bones
06 – My Michelle
07 – You’re Crazy
08 – Used to Love Her
09 – Patience
10 – It’s Alright
11 - November Rain
02 – Mr. Brownstone
03 – It’s So Easy
04 – Welcome to the Jungle
05 – Dust N’ Bones
06 – My Michelle
07 – You’re Crazy
08 – Used to Love Her
09 – Patience
10 – It’s Alright
11 - November Rain
Disco 2
01 – Out Ta Get Me
02 – Pretty Tied Up (The Perils of Rock & Roll Decadence)
03 – Yesterdays
04 – Move to the City
05 – You Could Be Mine
06 – Rocket Queen
07 – Sweet Child O’ Mine
08 – Knockin’ on Heaven’s Door
09 – Don’t Cry
10 – Estranged
11 - Paradise City
02 – Pretty Tied Up (The Perils of Rock & Roll Decadence)
03 – Yesterdays
04 – Move to the City
05 – You Could Be Mine
06 – Rocket Queen
07 – Sweet Child O’ Mine
08 – Knockin’ on Heaven’s Door
09 – Don’t Cry
10 – Estranged
11 - Paradise City
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CD's
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Rock Band 2
ock Band 2 segue os passos do seu antecessor, que é hoje um dos jogos rítmicos mais apreciados ao redor do globo. Embora tenha mantido basicamente a mesma mecânica de jogo, novas possibilidades foram acrescentadas e até mesmo algumas faltas foram compensadas.
Talvez a maior novidade seja a possibilidade se seguir em turnê mundial com uma banda formada por jogadores offline e/ou online — em qualquer combinação. Além disso, todas as músicas do primeiro Rock Band poderão ser aproveitadas, inclusive para ajudar a compor vários desafios ao longo do jogo.
Agora também será possível criar um rock star muito mais à sua cara, com várias novas possibilidades que vão de roupas a tatuagens. Além disso, uma considerável falta do jogo original foi corrigida: pode-se agora escolher o instrumento que será empunhado pelo avatar.
Rock Band 2 deve também tapar uma lacuna do primeiro jogo, encerrando agora tutoriais para cada um dos instrumento, dos quais mais notável e divertido provavelmente seja o de bateria, que pode até mesmo ser considerada como uma boa introdução para se partir para uma bateria real. Será possível ajustar o número de batidas por minuto e também o tempo para sentir como as coisas vão funcionar no jogo.
Rock Band 2 ainda virá acompanhado de novos periféricos, que incluem uma reformulada Fender Stratocaster, um microfone USB e dois kits de bateria, sendo que um deles (o opcional, é claro) pode até mesmo ser utilizado como uma bateria eletrônica real.
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Guitar Hero 5
"Guitar Hero" surgiu em 2005 e, com o enorme sucesso que fez, virou sinônimo de jogo musical. A partir de então, de olho no enorme potencial de renda, a franquia ganhou um episódio canônico todos os anos, além de inúmeros "spin-offs". Com a inovação proposta pelo rival "Rock Band" - que trazia também microfone e controles em forma de bateria, além da guitarra -, em 2007, "Guitar Hero" precisou também se adaptar, usando as mesmas armas.
Se houve um salto na linha de evolução da série entre "Guitar Hero III" e "World Tour", pressionado por "Rock Band", as mudanças em "Guitar Hero 5" são menos dramáticas, mas prometem tornar sua função de entretenimento social - afinal, é considerado um ótimo game para se jogar em reuniões de amigos - bem mais livre. Para isso, criou uma modalidade específica, chamada Party Play.
Nessa opção, o game aceita qualquer combinação de instrumentos. Ou seja, a banda não precisa ser formada por um vocalista, guitarrista, baixista e baterista. Qualquer combinação é válida: duas guitarras e duas baterias, ou três guitarras e um microfone, por exemplo. Além disso, é possível trocar de instrumento no ato, e entrar e sair da partida a qualquer momento, sem precisar de preocupar em falhar.
Já o RockFest é um novo modo multiplayer, que tem foco na diversão. Até oito jogadores podem competir em diversas regras. Em Momentum, por exemplo, o nível de dificuldade varia conforme o desempenho (vai ficando mais difícil na medida em que vai acertando as notas), e quanto mais alta a dificuldade, maior a pontuação. Já em Streakers, os jogadores ganham pontos apenas se acertar dez notas ou mais.
O game promete 85 artistas - sendo que 30 são estreantes na série - na trilha sonora, incluindo Beastie Boys, Rush, Iron Maiden, Kiss, Nirvana, Public Enemy (com Zakk Wylde) e Megadeth. Algumas das canções confirmadas são "Sympathy for the Devil" (Rolling Stones), "Under Pressure" (Queen e David Bowie), "All Along The Watchtower" (Bob Dylan), "Brianstorm" (Arctic Monkeys) e "Blue Orchid" (White Stripes).
Se houve um salto na linha de evolução da série entre "Guitar Hero III" e "World Tour", pressionado por "Rock Band", as mudanças em "Guitar Hero 5" são menos dramáticas, mas prometem tornar sua função de entretenimento social - afinal, é considerado um ótimo game para se jogar em reuniões de amigos - bem mais livre. Para isso, criou uma modalidade específica, chamada Party Play.
Nessa opção, o game aceita qualquer combinação de instrumentos. Ou seja, a banda não precisa ser formada por um vocalista, guitarrista, baixista e baterista. Qualquer combinação é válida: duas guitarras e duas baterias, ou três guitarras e um microfone, por exemplo. Além disso, é possível trocar de instrumento no ato, e entrar e sair da partida a qualquer momento, sem precisar de preocupar em falhar.
Já o RockFest é um novo modo multiplayer, que tem foco na diversão. Até oito jogadores podem competir em diversas regras. Em Momentum, por exemplo, o nível de dificuldade varia conforme o desempenho (vai ficando mais difícil na medida em que vai acertando as notas), e quanto mais alta a dificuldade, maior a pontuação. Já em Streakers, os jogadores ganham pontos apenas se acertar dez notas ou mais.
O game promete 85 artistas - sendo que 30 são estreantes na série - na trilha sonora, incluindo Beastie Boys, Rush, Iron Maiden, Kiss, Nirvana, Public Enemy (com Zakk Wylde) e Megadeth. Algumas das canções confirmadas são "Sympathy for the Devil" (Rolling Stones), "Under Pressure" (Queen e David Bowie), "All Along The Watchtower" (Bob Dylan), "Brianstorm" (Arctic Monkeys) e "Blue Orchid" (White Stripes).
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Guitar Hero World Tour
O mais novo Guitar Hero, agora com mais funções, customização de personagens e instrumentos, estudio para criação de musicas, e um gameplay novo, que inclui modo carreira para guitarra, bateria, microfone e baixo.
Monte sua banda e Let´s Rock!
Monte sua banda e Let´s Rock!
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domingo, 23 de maio de 2010
Blur
Blur é um jogo de corrida que leva a assinatura da desenvolvedora Bizarre Creations, mesma responsável por jogos como Metropolis Street Racer e o ótimo Project Gotham. A idéia, entretanto, foi fundir as altas velocidades estilo arcade dos outros títulos da empresa com uma acentuada inclinação para a fórmula de Mario kart, em que armas e recursos extras dão o tom das disputas. Basicamente, as corridas aqui são ditadas por “flash-mobers”, que são grupos que se apropriam em massa e rapidamente de um local urbano para promover corridas altamente improvisadas. Isso fica bastante claro na construção do percurso: saem de cena as clássicas barreiras de Project Gotham; agora todo mobiliário público estará à sua mercê — podendo, inclusive, ser totalmente explorado durante as corridas. Enquanto que carros “tunados”, de corrida e para drift podem representar as escolhas mais óbvias, as opções são bem variadas. “Rat cars”, por exemplo, são verdadeiras sucatas que colocam o desempenho em um patamar mais elevado que a estética, enquanto que o bom e velho “carrinho da mamãe” também deve marcar presença, trazendo linhas simples e despretenciosas. Inicialmente, você terá apenas dois espaços (“slots”) para colocar as armas coletadas através das pistas (embora outros sejam liberados conforme o jogo progride). Um forte pulso eletromagnético servirá para jogar os adversários para fora da pista, enquanto que “Barge” emite uma explosão lateral que manda os adversários próximos pelos ares. E, é claro, existe o bom e velho nitro, que traz uma oportuna explosão de velocidade, entre outras possibilidades.
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sexta-feira, 21 de maio de 2010
UFC 2010 Undisputed
"Não era preciso ser nenhum perito em artes marciais variadas para perceber que a primeira incursão da UFC nos vídeo games foi, no mínimo, esquecível. Mas, enquanto a versão original lançada em 2000 para PlayStation original e Dreamcast mancava um bocado, o recente UFC Undisputed 2009 finalmente pode dar o tratamento que o MMA (mixed martial arts) realmente merecia.
Mas sempre é possível melhorar, não? Essa foi a premissa da desenvolvedora Yuke’s ao conceber a próxima edição da série, UFC Undisputed 2010: corrigir omissões, dar mais fluidez às jogabilidade e tornar as animações mais realistas. Adicionalmente, diversas possibilidade novas para fazer o seu oponente beijar a lona. Mas, para experimentar essas melhorias, primeiro é preciso criar o seu campeão em potencial, certo?
Não. O modo carreira não vai mais jogá-lo diretamente entre as estrelas da UFC para simplesmente começar a distribuir golpes. Longe disso, aqui você começa no nível mais baixo da WFA (World Fighting Alliance), nas ligas menores. A ideia então é galgar o árduo caminho até o topo, angariando patrocinadores e treinando para melhorar suas habilidades.
Mas para isso você precisará de um diamante bruto, é claro. E é justamente na criação de personagens que UFC 2010 garante um dos maiores diferenciais em relação à edição anterior. Em vez de simplesmente escolher o estilo de golpes e agarrões do seu lutador, o novo esquema “create-a-fighter” abarca tanto as características mais básicas até detalhes puramente cosméticos.
Agora, você poderá escolher manualmente cada movimento que o seu personagem deve utilizar em cada situação específica. É possível tecer uma verdadeira colcha de retalhos, no que diz respeito às influências do lutador, conforme você mistura várias técnicas e estilos — dando a impressão de que o dito cujo realmente viajou todo o mundo ganhando um pouco de experiência em cada canto. Trata do que o diretor Neven Dravinski chamou de “sistema à la carte”.
Mas as personalizações seguem adiante. Tatuagens e logos são agora adicionados em um prático esquema de carregar e soltar — bem diferente dos slots da edição anterior. Também é possível compor a cor do lutador, bem como o seu cabelo, o tipo do corpo e até mesmo o aperto de mão e a comemoração ao final das lutas.
Além disso, você também poderá criar lutadores canhotos. Tudo bem, isso já existia na versão 2009. Mas, cá entre nós, não modificava quase nada a jogabilidade. Agora um lutador canhoto terá também uma base invertida, e se movimentará de acordo com a sua natureza. Entretanto, mesmo para lutadores canhotos, ainda será possível escolher livremente o seu punho dominante.
No mais, vale ainda atentar para as habilidades do seu lutador. Caso você não treine regularmente, é bom não esperar que as barras continuem sempre do mesmo jeito. Como no mundo real, sem treino apropriado, as habilidades podem mesmo enferrujar. Mas sem problemas: existe aqui diversos campos e ginásios onde se pode trinar a fim de manter a forma — e, eventualmente, acrescentar um novo estilo marcial ao seu estilo de luta.
E aí, o que vai ser: baixo ou barítono?
Até mesmo a voz pode ser escolhida no novo sistema de criação de personagens. Em vez de simplesmente ouvir o seu lutador grunhindo, agora o jogo traz conversas entre ele diversos outros personagens durante cutscenes que aparecem em diversos momentos do modo carreira.Isso vai desde conversas com o treinador, bem como em aparições ocasionais do próprio Dana White, que vem ao seu ginásio para contar as novidades. Além disso, o seu gogó também será necessário para dar entrevistas, bem como para interagir com os oponentes — de forma mais ou menos educada.
Entrando na arena
Embora o esquema de controle permaneça basicamente o mesmo em UFC 2010 — com cada um dos membros do jogador ainda responde a um botão da face para ataques altos e baixos mais um comando para defesa — algumas mudanças não apenas deixaram a movimentação dos personagens mais fluidas, como ainda devem tornar a sua vida um pouco mais fácil.
Entre as novidades, aparece o mecanismo para evadir-se dos golpes. Enquanto pressiona o gatilho direito do controle, você poderá utilizar o direcional analógico para fazer com que o lutador jogue o corpo para trás ou para qualquer um dos lados, a fim de evitar um golpe. Entretanto, trata-se de um típico sistema risco-recompensa, já que uma previsão malograda do golpe do oponente — fazendo o seu lutador desviar para o lado errado — pode ter um resultado desastroso.
Submissões rápidas
Aliás, desastroso é certamente a palavra mais correta, já que uma batalha aqui pode terminar em menos de 10 segundos. Não apenas pela possibilidade de se nocautear um oponente com um único soco bem colocado, mas também graças ao novo esquema de submissões. Mesmo que a luta mal tenha começado, é perfeitamente possível que você encaixe o oponente em uma chave perfeita. Ele então vai estapear a lona, e é fim de combate mesmo.
Também será possível mudar de posição em relação ao oponente mesmo enquanto uma chave é aplicada, sem que o golpe seja interrompido — como ocorria na edição anterior. Isso forçará o oponente a girar o direcional analógico na direção oposta, a fim de se livrar do abraço — pois é, nada de apertar ensandecidamente os botões; o negócio agora é girar o analógico.
No mais, a presença eventual de um doutor dentro da arena acrescenta outro toque de realismo ao jogo. Exatamente, caso a coisa fique feia demais, e o sangue jorre mais do que... deveria, um médico vai interromper a luta para aplicar o tratamento apropriado.
Com a adição de novas mecânicas, um realismo sem precedentes e uma comissão de frente composta por lutadores como Georges St-Pierre, Dan Hardy, Shane Carwin, Jon Fitch, Thiago Alves, e Clay Guida, é de se esperar que a edição 2010 de UFC possa representar com ainda mais fidelidade o clima intenso das lutas de MMA.
UFC Undisputed 2010 tem lançamento previsto para 25 de maio deste ano.
Mas sempre é possível melhorar, não? Essa foi a premissa da desenvolvedora Yuke’s ao conceber a próxima edição da série, UFC Undisputed 2010: corrigir omissões, dar mais fluidez às jogabilidade e tornar as animações mais realistas. Adicionalmente, diversas possibilidade novas para fazer o seu oponente beijar a lona. Mas, para experimentar essas melhorias, primeiro é preciso criar o seu campeão em potencial, certo?
Não. O modo carreira não vai mais jogá-lo diretamente entre as estrelas da UFC para simplesmente começar a distribuir golpes. Longe disso, aqui você começa no nível mais baixo da WFA (World Fighting Alliance), nas ligas menores. A ideia então é galgar o árduo caminho até o topo, angariando patrocinadores e treinando para melhorar suas habilidades.
Mas para isso você precisará de um diamante bruto, é claro. E é justamente na criação de personagens que UFC 2010 garante um dos maiores diferenciais em relação à edição anterior. Em vez de simplesmente escolher o estilo de golpes e agarrões do seu lutador, o novo esquema “create-a-fighter” abarca tanto as características mais básicas até detalhes puramente cosméticos.
Agora, você poderá escolher manualmente cada movimento que o seu personagem deve utilizar em cada situação específica. É possível tecer uma verdadeira colcha de retalhos, no que diz respeito às influências do lutador, conforme você mistura várias técnicas e estilos — dando a impressão de que o dito cujo realmente viajou todo o mundo ganhando um pouco de experiência em cada canto. Trata do que o diretor Neven Dravinski chamou de “sistema à la carte”.
Mas as personalizações seguem adiante. Tatuagens e logos são agora adicionados em um prático esquema de carregar e soltar — bem diferente dos slots da edição anterior. Também é possível compor a cor do lutador, bem como o seu cabelo, o tipo do corpo e até mesmo o aperto de mão e a comemoração ao final das lutas.
Além disso, você também poderá criar lutadores canhotos. Tudo bem, isso já existia na versão 2009. Mas, cá entre nós, não modificava quase nada a jogabilidade. Agora um lutador canhoto terá também uma base invertida, e se movimentará de acordo com a sua natureza. Entretanto, mesmo para lutadores canhotos, ainda será possível escolher livremente o seu punho dominante.
No mais, vale ainda atentar para as habilidades do seu lutador. Caso você não treine regularmente, é bom não esperar que as barras continuem sempre do mesmo jeito. Como no mundo real, sem treino apropriado, as habilidades podem mesmo enferrujar. Mas sem problemas: existe aqui diversos campos e ginásios onde se pode trinar a fim de manter a forma — e, eventualmente, acrescentar um novo estilo marcial ao seu estilo de luta.
E aí, o que vai ser: baixo ou barítono?
Até mesmo a voz pode ser escolhida no novo sistema de criação de personagens. Em vez de simplesmente ouvir o seu lutador grunhindo, agora o jogo traz conversas entre ele diversos outros personagens durante cutscenes que aparecem em diversos momentos do modo carreira.Isso vai desde conversas com o treinador, bem como em aparições ocasionais do próprio Dana White, que vem ao seu ginásio para contar as novidades. Além disso, o seu gogó também será necessário para dar entrevistas, bem como para interagir com os oponentes — de forma mais ou menos educada.
Entrando na arena
Embora o esquema de controle permaneça basicamente o mesmo em UFC 2010 — com cada um dos membros do jogador ainda responde a um botão da face para ataques altos e baixos mais um comando para defesa — algumas mudanças não apenas deixaram a movimentação dos personagens mais fluidas, como ainda devem tornar a sua vida um pouco mais fácil.
Entre as novidades, aparece o mecanismo para evadir-se dos golpes. Enquanto pressiona o gatilho direito do controle, você poderá utilizar o direcional analógico para fazer com que o lutador jogue o corpo para trás ou para qualquer um dos lados, a fim de evitar um golpe. Entretanto, trata-se de um típico sistema risco-recompensa, já que uma previsão malograda do golpe do oponente — fazendo o seu lutador desviar para o lado errado — pode ter um resultado desastroso.
Submissões rápidas
Aliás, desastroso é certamente a palavra mais correta, já que uma batalha aqui pode terminar em menos de 10 segundos. Não apenas pela possibilidade de se nocautear um oponente com um único soco bem colocado, mas também graças ao novo esquema de submissões. Mesmo que a luta mal tenha começado, é perfeitamente possível que você encaixe o oponente em uma chave perfeita. Ele então vai estapear a lona, e é fim de combate mesmo.
Também será possível mudar de posição em relação ao oponente mesmo enquanto uma chave é aplicada, sem que o golpe seja interrompido — como ocorria na edição anterior. Isso forçará o oponente a girar o direcional analógico na direção oposta, a fim de se livrar do abraço — pois é, nada de apertar ensandecidamente os botões; o negócio agora é girar o analógico.
No mais, a presença eventual de um doutor dentro da arena acrescenta outro toque de realismo ao jogo. Exatamente, caso a coisa fique feia demais, e o sangue jorre mais do que... deveria, um médico vai interromper a luta para aplicar o tratamento apropriado.
Com a adição de novas mecânicas, um realismo sem precedentes e uma comissão de frente composta por lutadores como Georges St-Pierre, Dan Hardy, Shane Carwin, Jon Fitch, Thiago Alves, e Clay Guida, é de se esperar que a edição 2010 de UFC possa representar com ainda mais fidelidade o clima intenso das lutas de MMA.
UFC Undisputed 2010 tem lançamento previsto para 25 de maio deste ano.
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quarta-feira, 19 de maio de 2010
Trailer de Call of Duty: Black Ops mostra confronto pós-Segunda Guerra
A Activision divulgou um trailer definitivo de Call of Duty: Black Ops, o novo episódio da popular série tiro em primeira pessoa.
O vídeo detalha um conflito pós-Segunda Guerra Mundial, mostrando batalhas sangrentas em território vietnamita, escaladas em penhascos do Ártico, confrontos explosivos em Cuba e mais. Diferentemente da linha Modern Warfare do estúdio Infinity Ward, que naturalmente foca em conflitos contemporâneos, Black Ops é ambientado no período de Guerra Fria, se assemelhando mais ao episódio World at War, desenvolvido pela mesma equipe de Black Ops, a Treyarch.
O vídeo também mostra algumas armas do novo arsenal, como uma besta lançadora de dardos explosivos e momentos de ação intensa em que o jogador, no comando de um helicóptero, dispara contra uma base militar.
A franquia, que já arrecadou mais de US$ 3 bilhões, é um dos maiores sucessos da Activision e já entrou, inclusive, para o livro dos recordes: o episódio Modern Warfare 2 é considerado o maior lançamento da história do setor de entretenimento.
Recentemente a produtora estrelou um escândalo, acerca da demissão de dois dos fundadores da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella. A dupla deixou a casa de Modern Warfare e abriu um novo estúdio: o Respawn Studios. Dezenas de funcionários da Infinity Ward migraram para a empresa da dupla, que fechou um acordo de parceria com a Electronic Arts.
Call of Duty: Black Ops chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 6 de novembro deste ano.
Recentemente a produtora estrelou um escândalo, acerca da demissão de dois dos fundadores da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella. A dupla deixou a casa de Modern Warfare e abriu um novo estúdio: o Respawn Studios. Dezenas de funcionários da Infinity Ward migraram para a empresa da dupla, que fechou um acordo de parceria com a Electronic Arts.
Call of Duty: Black Ops chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 6 de novembro deste ano.
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segunda-feira, 17 de maio de 2010
Street Fighter Legacy
Quem já assistiu alguma adaptação para o cinema do jogo Street Fighter sabe o quanto os fãs da série sofrem com os péssimos trabalhos realizados até o momento, por isso alguns desses fãs resolveram criar um curta-metragem para que que o jogo ficasse bem representado nas telonas. O filme Intitulado Street Fighter: Legacy, é dirigido por Joey Ansah (o assassino Desh de O Ultimato Bourne).
Geralmente as adaptações de jogos de luta para o cinema tem qualidade abaixo da crítica, com exceção do primeiro Mortal Kombat, mas esse trabalho guardado as devidas proporções ficou muito bem feito. Continue lendo para assistir a esse ótimo curta sobre o melhor jogo de lutas de todos os tempo.
Pra quem perdeu as esperanças com filmes de Street Fighter, eis que uma pequena luz no fim do túnel surgiu.
Mesmo se tratando de um curta metragem, teremos talentos diretamente de HollywoodStreet Fighter: Legacy é criação do ator, diretor e coreógrafo de ação Joey Ansah, também conhecido por seu papel como Desh em O Ultimato Bourne. Viu só? participando do mesmo! E não são talentos quaisquer. Quer um exemplo?
E assim como qualquer fã de Street Fighter, Ansah já estava sem esperanças, também. O porém é que, ao contrário de muitos fãs de Street Fighter, Ansah tem os meios e contatos para mudar isso. Olhem só uma parte do depoimento do rapaz:
" Como ator, cineasta e fã, eu tenho ficado muito decepcionado por conta dos massacres que ocorreram nas adaptações cinematográficas de jogos de luta. Ficou claro para mim que, dada a forma como a indústria do cinema trabalhou, nunca iria ver uma adaptação mais fiel, mais obscura e mais adulta (ou simplesmente boa) de Street Fighter a não ser se o diretor de fosse um diretor muito fã…"
O depoimento completo pode ser lido em seu site oficial. Segundo Joey, a Capcom abençoou o projeto. Ele começou a escrever um breve plot há quase um ano atrás e reuniu uma equipe de peso, que inclui o diretor de Top Gear (Trevor Owen), a produtora Jacqueline Quella e Anthony Wayne, um homem com créditos de produção sênior em alguns filmes de James Bond. E no elenco, teremos Jon Foo, como Ryu, e Christian Howard, como Ken.
Veja o teasers com seus próprios olhos que a terra há de comer:
Impressionou? O melhor é que, você acreditando ou não, faltam apenas três dias para o filme ser lançado! Isso mesmo! Três dias! O curta vai ser lançado online na quinta-feira! Então, vamos ficar de olhos atentos!
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domingo, 16 de maio de 2010
Test Driver Unlimited
Test Drive Unlimited é um jogo de videogame de corridas, que se passa na ilha de Oahu, no Havaí. Neste jogo você pode controlar mais de 125 carros e motos licenciados, entre eles marcas como lamborghini, jaguar, ferrari, kawasaki, ford, chevrolet, noble, entre muitos outros.
Gameplay
Em Test Drive unlimited, o personagem é capaz de andar na estrada e fora da estrada, estimulante qualquer raça elas encontro. Oahu é o cenario do jogo, os criadores usaram fotos via satelite para projetar o mapa do jogo. O terreno difere de florestas e montanhas para praias e a capital do Hawaii, Honolulu. A versão para Xbox 360 possuia volantes compativeis desde o lançamento.
Embora o material publicitário para o jogo sugere que o mapa é precisamente igual à ilha havaiana, as grandes construções do governo (Pearl Harbor, Campo H. M. Smith, e Base aerea Hickam), e notáveis patrimônios (estátua de Kamehameha, etc) não são apresentados no jogo. *Muitas construções e rodovias também não aparecem.
O jogo começa escolhendo um dos passageiros, indo pra Honolulu, depois comprando um automóvel e uma casa. O personagem é livre para explorar a ilha; há também as seguintes localizações.
Gameplay
Em Test Drive unlimited, o personagem é capaz de andar na estrada e fora da estrada, estimulante qualquer raça elas encontro. Oahu é o cenario do jogo, os criadores usaram fotos via satelite para projetar o mapa do jogo. O terreno difere de florestas e montanhas para praias e a capital do Hawaii, Honolulu. A versão para Xbox 360 possuia volantes compativeis desde o lançamento.
Embora o material publicitário para o jogo sugere que o mapa é precisamente igual à ilha havaiana, as grandes construções do governo (Pearl Harbor, Campo H. M. Smith, e Base aerea Hickam), e notáveis patrimônios (estátua de Kamehameha, etc) não são apresentados no jogo. *Muitas construções e rodovias também não aparecem.
O jogo começa escolhendo um dos passageiros, indo pra Honolulu, depois comprando um automóvel e uma casa. O personagem é livre para explorar a ilha; há também as seguintes localizações.
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sábado, 15 de maio de 2010
Split Second Velocity
Em Split/Second você não correrá em pistas realistas, você estará ao vivo num set de filmagens com explosões suficientes para destruir uma pequena cidade. O resultado é uma experiência intensa porque tudo é meticulosamente controlado." Para quem não sabe, Split/Second será um jogo de corrida arcade extremamente radical, onde você poderá interagir com os cenários para atrapalhar seus adversários.
E essa interação supracitada vai além de derrubar postes ou bater em latas de lixo, Split/Second oferecerá galpões inteiros para serem levados ao chão, prédios caindo em meio a pista e navios afundando. Ação ininterrupta que você pode conferir em pequenas doses abaixo:
E essa interação supracitada vai além de derrubar postes ou bater em latas de lixo, Split/Second oferecerá galpões inteiros para serem levados ao chão, prédios caindo em meio a pista e navios afundando. Ação ininterrupta que você pode conferir em pequenas doses abaixo:
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Red Dead Redemption
Red Dead Redemption é muito diferente do primeiro game (Red Dead Revolver) em uma série de quesitos. É claro, o faroeste continua mais forte do que nunca, mas a Rockstar inova bravamente no que diz respeito ao mundo aberto do jogo. O cenário é simplesmente impressionante.
Desta vez, o personagem principal é John Marston (e não Red Harlow, de Revolver), um fora-da-lei que sossegou e não causa mais problemas à sociedade. Só que "alguns assuntos" do passado vêm à tona e forçam Marston a abandonar sua família e sua casa. O resultado? Uma vida selvagem com muitas corridas a cavalo, pancadarias em trens e caçadas.
De forma contrária ao antecessor de Redemption, somente um personagem — Marston — é controlado. Ainda assim, o modo Deadeye ainda consta no novo jogo, fazendo com que o protagonista se mova mais lentamente para uma maior precisão dos disparos. Gradativamente, o jogador consegue explorar cada vez mais esse modo até chegar a um ponto em que vários inimigos sucumbam à velocidade do personagem.
O cavalo do jogador é essencial em certas situações. Além de combater em cima da montaria e utilizar o sistema Deadeye enquanto montado, o gamer tem a chance de passear com o equino pelos cenários liberados e enfrentar inimigos montados de maneira emocionante. Mérito para a tecnologia Euphoria, que garante uma boa variedade de animações de morte dos oponentes.
Como um todo, Redemption se assemelha bastante a certos games da série GTA. Há, sim, autoridades locais, pessoas de todos os tipos e muitos ambientes a serem explorados, principalmente dentro das cidades maiores. Minigames também tomam um pouco do tempo do jogador durante a estadia de Marston nas comunidades. Bem, quem nunca quis brincar de bater rapidamente com uma faca afiada por entre os cinco dedos da mão?
Desta vez, o personagem principal é John Marston (e não Red Harlow, de Revolver), um fora-da-lei que sossegou e não causa mais problemas à sociedade. Só que "alguns assuntos" do passado vêm à tona e forçam Marston a abandonar sua família e sua casa. O resultado? Uma vida selvagem com muitas corridas a cavalo, pancadarias em trens e caçadas.
De forma contrária ao antecessor de Redemption, somente um personagem — Marston — é controlado. Ainda assim, o modo Deadeye ainda consta no novo jogo, fazendo com que o protagonista se mova mais lentamente para uma maior precisão dos disparos. Gradativamente, o jogador consegue explorar cada vez mais esse modo até chegar a um ponto em que vários inimigos sucumbam à velocidade do personagem.
O cavalo do jogador é essencial em certas situações. Além de combater em cima da montaria e utilizar o sistema Deadeye enquanto montado, o gamer tem a chance de passear com o equino pelos cenários liberados e enfrentar inimigos montados de maneira emocionante. Mérito para a tecnologia Euphoria, que garante uma boa variedade de animações de morte dos oponentes.
Como um todo, Redemption se assemelha bastante a certos games da série GTA. Há, sim, autoridades locais, pessoas de todos os tipos e muitos ambientes a serem explorados, principalmente dentro das cidades maiores. Minigames também tomam um pouco do tempo do jogador durante a estadia de Marston nas comunidades. Bem, quem nunca quis brincar de bater rapidamente com uma faca afiada por entre os cinco dedos da mão?
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Prince of Persia The Forgotten Sands
Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia, criada por Jordan Mechner em 1989 para o Apple II. Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade.
O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.
O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.
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sexta-feira, 14 de maio de 2010
Ninja Assassino
Raizo (Rain), um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda criança, ele se transforma em um matador treinado pelo Clã Ozunu, uma sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela lembrança da execução de seu amigo pelo Clã, Raizo se revolta e… desaparece. Agora, ele espera, preparando para executar sua vingança. Em Berlim, a agente da Europol Mika Coretti (Naomie Harris) encontra por acaso uma trilha de dinheiro ligando diversos assassinatos de políticos a uma rede do submundo de caçadores de recompensa do Oriente. Contrariando as ordens de seu superior, Ryan Maslow (Ben Miles), Mika descobre em arquivos da agência secreta a verdade por trás dos assassinatos…
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O Grande Mestre
Por trás de todo o grande homem se esconde um professor, e isso era certamente verdade para Bruce Lee que aclamava como seu mentor um expert em artes marciais chamado Ip Man. Um gênio do Wushu (ou a escola de artes marciais da China), Ip Man cresceu numa China recentemente despedaçada pelo ódio racial, radicalismo nacionalista e pela Guerra. Ele ressurgiu como uma Fênix das Cinzas graças à suas participações em lutas contra vários mestres Wushu e lutadores de kung-fu – finalmente treinando icones de artes marciais como Bruce Lee. Esta cinebiografia do diretor Wilson Yip mostra a história da vida de Ip.
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domingo, 9 de maio de 2010
Zumbilândia – Dual Áudio
Sinopse: Columbus (Jesse Eisenberg) habituou-se a fugir de tudo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo. Se ele tivesse, acabaria com ele. Em um mundo infestado por zumbis, estes dois sobrevivem perfeitamente. Mas agora, estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.
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Filmes_comédia
sábado, 8 de maio de 2010
Arraste-me para o Inferno
Christine Brown é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton , Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush, que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks, Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.
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Filmes_Terror
Lista de Schindler – Dual Audio
Sinopse:A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, ´armador´, simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.
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quarta-feira, 5 de maio de 2010
Lost Planet 2
Lost Planet 2 é o segundo jogo da série homônima que estreou em 2007 no Xbox 360 — contando com versões para PC e PlayStation 3 posteriormente. O game foi anunciado oficialmente através de um vídeo disponibilizado no Xbox Live, sistema online do console caseiro de última geração da Microsoft. Desta vez, jogadores não encontrarão somente neve em suas missões, algo característico do primeiro jogo da série. Graças às atividades que modificam a superfície e a atmosfera do planeta E.D.N III, o ambiente sofreu mudanças drásticas. Agora, jogadores presenciam florestas tropicais e diversas outras paisagens. A trama se passa dez anos após os eventos de Lost Planet, e Wayne Holden, protagonista do primeiro game, dá lugar a uma equipe de piratas da neve. Jogadores podem customizar seu herói de acordo com suas preferências, algo que o tornará único. Além disso, a história também pode sofrer alterações: tudo depende do ponto de vista do gamer dentro do jogo. O resultado é uma trama dinâmica e não tão linear como a da versão original. Contudo, diversos dos elementos que compuseram o primeiro jogo devem retornar. Os ganchos retráteis e os Mechas, ambos característicos de Lost Planet, marcam presença na segunda versão do jogo. Mas, novidades também emergiram nesta nova floresta. Novos inimigos e diversas ações inéditas agora fazem parte do cotidiano dos piratas da neve em E.D.N III. Lost Planet 2 ainda permite que até 4 jogadores desfrutem da campanha principal através do modo cooperativo online disponibilizado pelo game. Gamers poderão formar uma equipe e lutar para cumprir os objetivos de cada missão ao lado de seus amigos. Tudo regado pela incrível engine MT Framework 2, que faz sua estréia no game.
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Xbox 360_Ação
Alan Wake
Alan Wake é um jogo de ação, em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, a mesma do famoso Max Payne. O jogo será distribuído pela Microsoft Game Studios, ou seja, em breve estará nas prateleiras das lojas de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre a produção é o modelo do personagem principal, Alan Wake, baseado no do ator profissional da Finlândia, Ilkka Villi.
A história começa com o escritor Alan Wake, que recentemente perdeu sua musa inspiradora, se mudando para a pequena cidade de Bright Falls, com o objetivo de começar uma nova vida e escrever livros sobre seus próprios pesadelos. Mas nem tudo ocorre como planejado, e seus piores pesadelos viram realidade, colocando Alan em perigo.
Para matar seus inimigos, o jogador não vai usar lança-foguetes ou armas a laser, seu melhor instrumento é uma lanterna, visto que seus inimigos são sensíveis à luz, podendo até morrer caso fiquem expostos à intensidades fortes. Com isso, a luz é um elemento especial do jogo, principalmente porque o game utiliza tecnologias como HDR (efeitos avançados de luz). Como se pode ver nos vídeos de apresentação, os gráficos e os sons são magníficos, utilizando-se de todo o potêncial do multi-processamento.
Enfim, vale a pena guardar algum dinheiro para comprar Alan Wake, um jogo que promete marcar o mundo dos jogos.
A história começa com o escritor Alan Wake, que recentemente perdeu sua musa inspiradora, se mudando para a pequena cidade de Bright Falls, com o objetivo de começar uma nova vida e escrever livros sobre seus próprios pesadelos. Mas nem tudo ocorre como planejado, e seus piores pesadelos viram realidade, colocando Alan em perigo.
Para matar seus inimigos, o jogador não vai usar lança-foguetes ou armas a laser, seu melhor instrumento é uma lanterna, visto que seus inimigos são sensíveis à luz, podendo até morrer caso fiquem expostos à intensidades fortes. Com isso, a luz é um elemento especial do jogo, principalmente porque o game utiliza tecnologias como HDR (efeitos avançados de luz). Como se pode ver nos vídeos de apresentação, os gráficos e os sons são magníficos, utilizando-se de todo o potêncial do multi-processamento.
Enfim, vale a pena guardar algum dinheiro para comprar Alan Wake, um jogo que promete marcar o mundo dos jogos.
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terça-feira, 4 de maio de 2010
Resident Evil 2
Após o estrondoso sucesso do primeiro jogo da série, a Capcom começou a trabalhar em sua seqüência, no ano de 1997 e disponibilizou muito material, do que ficou conhecido como Resident Evil 1.5. Contudo, essa primeira versão do jogo foi abandonada e uma do zero foi feita, hoje a conhecemos como RE2.
O jogo trazia uma inovação na jogabilidade entre os dois personagens. Já a história transcorre ao mesmo tempo para ambos, o que auxilia tanto numa quanto na outra, sendo que ações realizadas na primeira acarretam modificações na segunda.
Na noite de 29 de setembro de 1998, o policial novato Leon S. Kennedy e Claire Redfield, a irmã do membro dos S.T.A.R.S. Chris adentram a cidade de Raccoon City. Leon percebe que a cidade está calma demais e muito deserta. Ele pára seu jipe no meio da estrada ao avistar um corpo e desce para verificar. Enquanto isso, Claire chega a um restaurante para pedir informações. Ela está na cidade à procura de seu irmão, que não dá notícias a um bom tempo. Na lanchonete, Claire se encontra em meio ao terror quando um morto-vivo a ataca. Ao fugir pela porta dos fundos, dá de cara com Leon, que foi cercado por um grupo de mortos-vivos.
Eles fogem pelo beco e chegam a uma viatura abandonada. Contudo, no seu caminho para chegarem à Delegacia de Polícia, um zumbi os ataca do banco de trás, enquanto um caminhão desgovernado com um motorista zumbificado vem de encontro a eles. Ambos pulam para fora do carro, quando o caminhão se choca com o veículo, explodindo numa grande bola de fogo. Os recém aliados agora estão separados e fazem o seu caminho para a Delegacia. Lá dentro eles se reencontram e seguem a procura de uma rota de fuga segura, bem como por sobreviventes.
O jogo trazia uma inovação na jogabilidade entre os dois personagens. Já a história transcorre ao mesmo tempo para ambos, o que auxilia tanto numa quanto na outra, sendo que ações realizadas na primeira acarretam modificações na segunda.
Na noite de 29 de setembro de 1998, o policial novato Leon S. Kennedy e Claire Redfield, a irmã do membro dos S.T.A.R.S. Chris adentram a cidade de Raccoon City. Leon percebe que a cidade está calma demais e muito deserta. Ele pára seu jipe no meio da estrada ao avistar um corpo e desce para verificar. Enquanto isso, Claire chega a um restaurante para pedir informações. Ela está na cidade à procura de seu irmão, que não dá notícias a um bom tempo. Na lanchonete, Claire se encontra em meio ao terror quando um morto-vivo a ataca. Ao fugir pela porta dos fundos, dá de cara com Leon, que foi cercado por um grupo de mortos-vivos.
Eles fogem pelo beco e chegam a uma viatura abandonada. Contudo, no seu caminho para chegarem à Delegacia de Polícia, um zumbi os ataca do banco de trás, enquanto um caminhão desgovernado com um motorista zumbificado vem de encontro a eles. Ambos pulam para fora do carro, quando o caminhão se choca com o veículo, explodindo numa grande bola de fogo. Os recém aliados agora estão separados e fazem o seu caminho para a Delegacia. Lá dentro eles se reencontram e seguem a procura de uma rota de fuga segura, bem como por sobreviventes.
Leon encontra Ada, que está à procura de seu namorado John, um pesquisador da Umbrella, enquanto Claire encontra a menina Sherry, orientada por sua mãe para se refugiar na Delegacia, o lugar mais seguro na cidade. Mas as aparências enganam, e a Delegacia não é mais segura, bem como o parentesco de Sherry e as intenções de Ada nos demonstram no desenrolar da história.
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