Home

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fahrenheit


Num futuro próximo, a cidade de Nova Iorque será assolada por uma série de crimes brutais que seguem todos o mesmo procedimento padrão: pessoas vulgares que matam absolutos desconhecidos em locais públicos. Fahrenheit conta a história de Lucas Kane, um homem cujo destino será para sempre mudado quando se torna mais um membro deste macabro clube de assassinos involuntários e se vê forçado a fazer equipa com a mulher que fora incumbida de o levar perante a justiça.
Este jogo incrivelmente cinematográfico coloca-te na pele de várias personagens envolvidas neste misterioso acontecimento, permitindo que a história se desenrole de variados pontos de vista. Uma acção de jogo simples e intuitiva permite que centenas de acções que decorrem de acordo com o contexto possam ter um efeito directo no desenrolar do argumento.
Tamanho: 1.52Gb
Sistema: PAL/NTSC

Download:
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte - 13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte - sfv

Nenhum comentário:

Postar um comentário