Home

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Samurai Shodown Sen





Apresentado na E3 2009 no estande da Ignition, "Samurai Spiritis Sen", como foi lançado no Japão, sumiu do radar, para reaparecer agora nas mãos de outra distribuidora. A Xseed Games anunciou que obteve da SNK Playmore os direitos para publicar o jogo em território norte-americano.

O game, que se chamava "Edge of Destiny", foi rebatizado para algo mais próximo do original: "Samurai Shodown Sen". Nos consoles, o game sai apenas para Xbox 360, no segundo trimestre do ano.

"Samurai Shodown Sen" foi produzido pela K2 LLC ( de "Tenchu" ) e lançado no console da Microsoft no Japão em 10 de dezembro. O título traz suporte online e um elenco de 24 lutadores. Entre os novatos há muitos "estrangeiros", como Angelica, além um personagem que lembra um viking e um samurai com cabelo afro. Todos eles possuem seus "fatalities", que permitem o término de uma luta com o desmembramento de seu oponente.

Os controles lembram "Soul Calibur", com um botão para corte horizontal, outro para vertical e um terceiro para chutes. A diferença é que o último botão serve para movimentos especiais, como os arremessos. Apertando os dois botões de espada faz-se um ataque poderoso, que pode arrancar mais de 30% da energia do oponente, bem ao estilo de "Samurai Shodown".

Gênero......................:Luta
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU E RS
Partes Compactadas..........:31 partes
Tamanho dos arquivos........:200MB
Tamanho do último arquivo...:5MB
Tamanho total...............:5.38GB
Tamanho descompactado.......:6.00GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:Samurai_Shodown_Sen_USA_RF_XBOX360-PROTOCOL.torrent
Possui Stealth?.............:Sim

Megaupload Partes de 200 MB

Rapidshare Partes de 200 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário