Home

sábado, 10 de abril de 2010

Rock Revolution





Rock Revolution é um game de ritmo musical, nos moldes de Guitar Hero e Rock Band, produzido pela Konami, disponível para Nintendo DS, Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.

Com mais de 40 músicas, em versões covers, disponíveis no jogo e conteúdo extra para download, o game conta com uma jogabilidade já conhecida para players afeitos com o gênero. Para se dar bem, o jogador deve acionar os comandos no momento em que a ilustração, representando a nota musical, passa por um determinado ponto. Similar à Rock Band e Guitar Hero.

O jogo apresenta dois periféricos — nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360 — que simulam instrumentos: um controle em forma de guitarra e outro semelhante a uma bateria.

Destaque para a bateria, que em Rock Revolution mostra-se diferente de qualquer título do gênero. Com o total de seis pads, o apetrecho possui três representando os tons, e três como pratos de ataque, independentemente da faixa musical a ser executada.

A versão para Nintendo Wii, em que os instrumentos são simulados pelo Nunchuck e o Wii Remote, os jogadores podem também realizar determinadas ações através dos controles, como quebrar seus instrumentos, atear fogo e até saltar.

Já na versão para Nintendo DS o jogador deve acionar os comandos através da tela sensível ao toque. Em todas as versões disponíveis, Rock Revolution conta com um repertório que varia desde Hard Rock até Pop Rock, divertindo e agradando a todos os estilos.

Gênero......................: Musical
Frequência..................: NTSC-U
Formato.....................: DVDFull
Servidor....................: MU
Partes Compactadas..........: 7 partes
Tamanho dos arquivos........: 976 MB
Tamanho do último arquivo...: 504 MB
Tamanho total...............: 6,22 GB
Compactação.................: .rar
Possui Stealth?.............: Sim

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário