Home

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Troféu Cocô - Final Fantasy XIII

Esse troféu cocô vai para Final Fantasy 13, vou dizer o porq ...

É um jogo que todos jogaderos de Final Fantasy e um bom RPG esperava,mas ...foi decepcionante pra mim e tenho certeza que para muitos fãs de FFVIII. Pela jogabilidade quase que automática , isso sem contar com a embolação na hora da batalha que vc não ver c ta apanhando ou batendo, e pior que a gente só anda pra frente , acabou a exploração e aquela paradinha que a gente dar para evoluir os personages. Mas pelo menos o gráfico salvou o jogo.Acabei d passar para o 3º DVD e até agora o jogo só toma um rumo... andar em linha reta...mas vamos ver c nesse 3º DVD as coisas melhoram e c não melhorar vamos ter que esperar o próximo Final Fantasy.Obs:meu 3º DVD deu problema mas já estou baixando outro, e enquanto isso estou jogando JUST CAUSE 2,UM JOGAÇO!!! com  um estilo d jogo parecido com GTA, na verdade bem melhor ... ta ai uma dica minha de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário