Home

quinta-feira, 29 de abril de 2010

God of War ( Legenda em Português)



"..um raro equilíbrio entre combates e quebra-cabeças..."
O que o jogo de carro "Twisted Metal" e "God of War", um adventure de ação, têm em comum? A resposta poderia ser o mesmo DNA orientado para a destruição, vindo da mente de David Jaffe. Novamente, ele encabeça a criação de um título primoroso, digno de pertencer ao hall dos melhores dessa geração

Logo na tela de opções, o estúdio de Santa Monica da Sony Computer Entertainment americana já abre sua caixa de ferramentas. Com opções para progressive scan em 480P e wide screen, a beleza visual ganha ainda mais força. E há também uma curiosa opção para suavizar as bordas dos pixels, em troca de alguma perda de nitidez em termos gerais.

O enredo conta a história de um ex-guerreiro de Esparta, uma cidade-estado grega, que busca vingança contra Ares, o deus da guerra na mitologia grega e razão do título do jogo. Versados no tema reconhecerão os mais famosos personagens dessa lenda, como Zeus, Artemis e Poseidon. Naturalmente, os inimigos vêm da mesma fonte, e monstros como ciclopes, minotauros, hárpias e outras criaturas lendárias serão um obstáculo a mais para o jogador.

Como dito, "God of War" equilibra magistralmente os elementos de ação e raciocínio. O jogador possui diversos tipos de ataque e a animação é simplesmente fantástica, com todos os movimentos fluindo de maneira natural. Os golpes, em boa parte, são fáceis de realizar: os controles perdoam quase todos os deslizes de sincronia e mesmo quem nunca jogou um título desse tipo poderá batalhar como se fosse um mestre da espada.

Kratos entra para a galeria dos heróis dos videogames, protagonizando uma aventura refinada e de equilíbrio primoroso, agradando tanto jogadores novatos como os mais experientes. Um dos poucos empecilhos é seu conteúdo violento ou sexual demais para pessoas sensíveis, mas, de resto, aproveite: a qualidade de "God of War" aparece só algumas vezes em cada geração.

Mesmo que você não vá com a cara do jogo, deveria pelo menos dar uma chance ao título. Esses produtos podem virar clássicos no futuro, e são daqueles que você não consegue largar.
Gênero......................:Ação
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU/RS/MB
Partes Compactadas..........:09 partes
Tamanho dos arquivos........:400 MB
Tamanho do último arquivo...:112,76 MB
Tamanho total...............:3,23GB
Tamanho descompactado.......:3,80GB
Compactação.................:.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário