Home

quarta-feira, 14 de abril de 2010

G-Force



G-Force é um game de ação e plataforma baseado no filme homônimo da Disney. Durante o game, disponível para DS, PC, PS2, PS3, PSP, X360 e Wii, você vive diversas aventuras com um esquadrão de porquinhos da Índia.
A trama do game coloca você na pele de Darwin, o líder de um esquadrão de agentes chamado G-Force. Seu objetivo é deter o maléfico Leonard Saber de dominar todo o mundo com seus planos terríveis.
Durante sua jornada, você terá de combater diversos inimigos, utilizando suas armas e periféricos de altíssima tecnologia. Além de contar com um chicote elétrico, Darwin também possui diversas outras bugigangas, como um mosquito guiado por controle remoto, que é muito útil para a resolução de quebra-cabeças.
Há ainda alguns momentos em que o jogador deve pilotar uma incrível bola para hamsters equipada com mísseis e propulsores. Nesta etapa, você participa de uma espécie de corrida, e deve cuidar com os obstáculos e inimigos que surgem espontaneamente.
As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 ainda contam com um recurso em 3D. Com ele, é possível ter uma noção maior de profundidade de campo, graças aos famosos óculos com “lentes” vermelhas e azuis.

Gênero......................:Animação
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU
Partes Compactadas..........:5 partes
Tamanho dos arquivos........:1GB
Tamanho do último arquivo...:910MB
Tamanho total...............:4.9GB
Tamanho descompactado.......:7.3GB
Compactação.................:.rar
Nome do Release Original....:G-Force
Possui Stealth?.............:Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário